Quinta feira, 12 de Julho.
07:00 da manhã- Não me pergunte porquê acordei cedo, por favor isso é doloroso. - apontei a colher para minha mãe depois de encher a boca de cereal e leite líquido.
- É uma coisa nova. - disse ela levantando as sobrancelhas enquanto colocava leite na sua vasilha também. Se sentando na minha frente.
- Bom dia pra quem vai acampar na floresta da cidade! - desceu uma pequena criança barulhenta, lembrei que era meu irmão mais novo, o Song Kang.
- Bom dia filho. Venha toma seu café. - mamãe estendeu a vasilha cheia de cereal que ela tinha em mãos.
Song chegou ao seu lado e lhe deu um beijo carinhoso de bom dia, se virou e veio até mim pra dar outro beijo. Eu até gostei, admito, mas Song só está sendo cínico, ele é um verdadeiro capetinha fora de casa e comigo.
- Eu vou ter que trabalhar agora, se comportem.. - disse minha mãe vindo nos beijar com aquele sorriso de sempre. Ela me dá uma energia positiva tão grande fazendo isso, e ela nem sabe.
- Tudo bem mãe. - falamos juntos enquanto ela ia pegar as chaves do carro e sua bolsa. Eu mais uma vez estendi uma colher até minha boca para saborear novamente o cereal com leite.
- E não se esquece hein Jimin...- disse ela mais uma vez naquela manhã...
- Deixar as chaves no vaso da planta, cuidar do Song Kang, voltar vivo e arrumar a casa até os meus amigos chegarem. - dissemos juntos num coro enquanto ela balançava o indicador igual um maestro.
- Isso mesmo. - sorriu mais uma vez, se virou de costas. Mas antes de ir, encostou na porta com a mão no peito e uma cara preocupada, mas ainda com um sorriso no rosto e disse - A mamãe ama vocês meus filhos. - ela disse e logo foi embora. Finalmente.
Com o coração aquecido, terminei o café da manhã e já fui logo cuidar de lavar a louça.
Posso ter 17 anos mas ainda sou 'dona' de casa. E daquelas que usa avental e faixa na cabeça.
- Não vai lavar a minha vasilha Jimin? - o pestinha já soltou suas asinhas pra fora.
- Vou sim Kang, mas se não lhe cair a sua mão, vem deixar pelo menos aqui na pia. Porque eu só ajudo a mãe, não sou nenhum empregado de ninguém não, principalmente de você. - já deixei bem claro que não tô com paciência com esse moleque pra hoje.
Kang veio deixar sua louça na pia - quieto até - e logo depois subiu, fazendo barulho nas escadas como ele sempre faz.
Ele só tem 13 anos, mas puta merda que garoto mais chato e enjoado que eu já conheci nessa vida senhor!
- Será que ela vai almoçar em casa? - me pergunto sozinho enquanto ponho o dedo indicador na boca.
A verdade é que eu realmente não sei, pois ela é imprevisível. Alguns dias almoça fora, outros não. Mas eu prefiro deixar pronto alguma coisa.
Vai que, né?
Ponho pra tocar na caixa de som "Circles" do Post Malone, e já começo a varrer a casa nas batidas da música no início dela.
Ainda é cedo, então eu tenho tempo de sobra pra arrumar a casa do meu jeito até que Namjoon e os meninos cheguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma
ParanormalJimin é um modelo mirim, está nas passarelas desde seus 12 anos de idade até os dias de hoje, com seus dezessete anos, o garoto tem tudo que quer, e na hora que quer, mas tudo que é bom, acaba. Song Kang, seu irmão mais novo de apenas 13 anos é o se...