—É um prazer revê-la novamente.—Izzy se virou para James no banco de trás. Depois olhou para Jordan que tirou os olhos na estrada por um segundo e encarou ela dando de ombros. Izzy volta a se sentar normalmente.
—Igualmente.—Izzy não sabia muito bem como responder a essas coisa, a muito tempo não conversava com ninguém fora da sua família, mas achava que era assim que isso deveria ser respondido.
—Fiquei pensando em quando iriam me tirar do banco, mas com certeza não esperaria que minha primeira missão fosse com vocês.
—Não foi ideia minha.
—Claro que não.—disse James e viu pelo retrovisor quando James e Jordan sorriram. Jordan havia sorrido. Em algum lugar dentro de si, Izzy gostou ainda mais de James.
O lugar estava vazio. Era uma cabana nos limites da cidade. Eles pararam o carro e saíram com armas em mãos. Quando chegaram na varanda da frente, a porta estava entreaberta. Jordan e James foram por trás.
Izzy destravou a arma e acabou de abrir a porta. Mesmo com o sol lá fora, o lugar era escuro e Izzy teve que se segurar para não tossir. Em passos leves, ela passou pela sala bem decorada e entrou em um corredor. Ela abriu as portas dos cômodos uma a um e estava vazios. Izzy estava para em frente ao último cômodo, Jordan e James apareceram ao seu lado alegando que todo o resto estava limpo. Ela colocou a mão sobre a maçaneta. Os dois concordaram e ela abriu a porta. O lugar estava escuro e vazio. James andou e abriu as cortinas. A cama estava desarrumada, o armário notando estava aberto e vazio.
—A cozinha está do mesmo jeito.—disse Jordan olhando pelo cômodo.—Parece que alguém sai as presas.
—Esse desgraçado está um passo a frente. Tem alguma coisa errada. Vamos revistar tudo. Procurem qualquer coisa.
---
Izzy subia os degraus da mansão enquanto Jordan e James passavam pelos portões. Eles procuraram por qualquer coisa que ligasse aquela cabana a Valentim, e quando não acharam, queimaram tudo. Quando passou pela porta da frente, Izzy ouviu risadas vindo da cozinha. A primeira coisa que viu quando chegou foi Max, ele estava sentado ao lado de Cassandra enquanto Clary.
Izzy não sabia como essa menina conseguia se meter em todo lugar, em como conseguia fazer com que todos sorrissem e a aceitassem como se não fosse nada.
—Você chegou.—disse Clary. Apenas a voz dela já irritava Izzy.—Eu fiz o almoço.
—Purê, macarrão com queijo, salada, frango.—Agora eles levavam as panelas para a mesa.—Vem se sentar. Sei que não tomou nem café.—Izzy revirou os olhos, mas foi se sentar. Izzy ficou na topo da mesa, Cassandra ao seu lado e Clary do outro. Max estava depois de Cassandra.
—Eu não imaginava que você sabia cozinhar.—Disse Cassandra se servindo de salada.
—Cresci sozinha, precisei aprender a fazer de tudo.—Izzy se serviu de salada e ficou observando os outros conversarem. Minutos se passaram e Izzy não havia comida nada, apenas brincava com a comida. Todos os outros já haviam acabado.
—Vou pegar mais vinho.—disse Cassandra se levantando. Não passou muito tempo Max se levantou e foi atrás dela.
—Nem pense nisso.—gritou Izzy. Max resmungou e sumiu. Clary se levantou e começou a tirar a mesa, foi quando uma das taças escorregou e se quebrou no chão. Clary a olhou com os olhos arregalados por alguns segundos.
—Me desculpe.—E se abaixou para pegar, segundos depois ela soltou um gemido. Izzy revirou os olhos antes de se levantar e ir até Clary. Um dos cacos havia cortado seu dedo. Izzy a guiou até a torneira e colocou o corte na água corrente. Clary encara a água levando o sangue, já izzy encarava seus cabelos ruivos com cheiro de lavanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionIsabelle Lightwood é de uma familia que está a frente de uma das máfias mais poderosas de Nova Orleans. Ela perdeu os pais e logo depois o irmão, ficando assim a frente dos negócios da família. Ela se apaixonou, mas existe segredos que se desvendado...