- Está começando a primeira reunião do ano do clube das babás. - Kriss deu uma pausa; - E para comemorar temos a volta da nossa integrante Alisson.Todas rimos felizes e ficamos conversando enquanto esperávamos alguma ligação.
Sobre Sam, faz alguns dias que não nos falamos... mas não o culpo por seguir o seu caminho, ele não pode ficar se prendendo a mim e eu precisava deixar ele seguir mesmo que isso significasse ele namorar umas das minhas melhores amigas e eu ainda estivesse apaixonada por ele... eu precisavam desapegar.
Fomos interrompidas da nossa conversa quando o telefone tocou.
Rapidamente Kriss atende e começa a conversar com o cliente.
(...)
Havia acabado de voltar da escola e estava arrumando algumas coisas para ir a casa da família Monroe, que ficava no mesmo bairro que a minha casa e a da Kristy.
Lexie iria junto pois se não iria ficar sozinha, então resolvi levá-la junto pois também poderia brincar com o pequeno garotinho que eu iria cuidar também.
Ao chegar lá a casa era extremamente linda, então rapidamente toquei a campainha.
A casa da frente era de Kriss e pude ver Sam e Stacey conversando animadamente... o que me deixou bem triste.
Mas fui interrompida por uma mulher que atendeu a porta.
- Olá, você é a babá que irá cuidar do filho mais novo dos Monroe? - uma moça que parecia ser a empregada perguntou;
- Olá. - falei educadamente; - Sou sim.
Logo a moça pediu para que eu entrasse e me levou até a sala.
- O pequeno está no quarto brincando. - eu assenti com a cabeça; - Terei que passar no mercado, mas logo volto.
Eu assenti e a mesma saiu.
Estendi um tapete infantil e coloquei alguns brinquedos e deixei Lexie no tapete.
Quando estava prestes a subir, acabei esbarrando em um garoto que parecia ter aproximadamente minha idade.
- Meu Deus que susto garoto! - eu falei logo quando meu corpo entrou em choque com o seu;
- Geralmente quando andamos, costumamos olhar pra frente. - o garoto me fitava com os olhos; - Deve ser a babá do meu irmão né ?
- Sou. - respondi secamente; - Sabe onde ele está ?
- Está lá encima, na segunda porta a direita. - ele disse e subi seria logo em seguida;
Fui até o quarto e vi o garotinho, o peguei delicadamente e o trouxe para sala onde Lexie se encontrava.
Percebi que o garoto ficava me encarando encostado no balcão que dava visão para sala.
- Olha Lexie, um amiguinho. - coloquei ele do lado da pequena e a mesma fez sonzinhos animados;
- Sinto que te conheço de algum lugar. - ele falava debochado;
- Sabe que eu não sinto o mesmo. - falei irônica;
O mesmo deu risada e ficou em silêncio.
- Qual seu nome mesmo gatinha ? - ele disse e eu lancei um olhar repreendedor para o mesmo;
- Que intimidade é essa ? - pausei o olhando; - Eu nem te conheço. - andei um pouco mais próxima a ele;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube das babás: 𝚂𝚊𝚖 𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜
FanfictionOnde Alisson entra em um clube das babás e não imagina as aventuras que viveria. :)