Tão Feliz Que Poderia Morrer

74 11 0
                                    

Ainda segurava a mão de Jeongin quando o levou silenciosamente para dentro de sua casa. Não gostaria de ficar sozinho naquele momento, principalmente por acabarem de ter uma discussão séria sobre as atitudes do vampiro. Hyunjin soube o que ele era desde que o viu pela primeira vez, no entanto, fazer com que o menor se adaptasse ao seu mundo ainda era uma tarefa complicada.

No fundo, sabia que era praticamente impossível. Queria manter ele em sua vida, mas haviam alguns fatos que não podia ignorar. Apenas o pensamento que colocava o vampiro como uma arma extremamente perigosa para todo o vilarejo era o bastante para lhe deixar aflito. Não sabia até onde poderia ir às necessidades de Jeongin quando estivesse cercado de humanos fáceis de capturar.

Hyunjin ainda carregava o trauma de ver as pessoas do vilarejo sofrendo várias perdas. Se lembrava de todos aqueles gritos de desespero e seu medo era ter que os ouvir outra vez.

Enquanto caminhava ao seu lado, uma coisa que tinha certeza era que ele não queria o seu mal. O vampiro provou isso para si. Era como se fosse a única pessoa que Jeongin não colocaria suas presas.

Ao se preparar para dormir, Hyunjin não se importou em trocar de roupa na frente do menor. Vestiu algo bem confortável que o ajudaria a dormir um pouco mais tranquilo. Ficou explorando pelo seu armário até que, por acaso, encontrou uma blusa de mangas compridas de cor azul marinho e com uma estampa discreta das fases da lua. Sabia que essa peça não lhe servia mais, mas logo pensou que poderia ficar perfeitamente bem em Jeongin.

- Aqui – se aproximou do vampiro e lhe estendeu a blusa. – É muito confortável e acho que vai servir em você.

Falou mais baixo para não acabar acordando sua tia no outro quarto que ficava no fim do corredor.

- Não vou ficar aqui por muito tempo – disse ele.

- Eu sei, mas quero te ver usando ela.

Mesmo relutante e sabendo que não poderia ir contra a sua insistência, Jeongin começou a tirar a própria blusa e rapidamente pegou a que estava em sua mão. Quando ele a vestiu, pôde admirá-lo usando uma peça de roupa sua.

- Como estou?

- Incrivelmente adorável – sorriu para ele. – Não precisa me devolver. Pode ficar com ela.

- Obrigado, mas eu não pensei em devolver tão cedo – ficou a poucos centímetros do menor e segurou em suas mãos. – E é claro que eu vou ser cuidadoso, diferente de como sou com as minhas camisas.

- Eu entendi que não vai adiantar te repreender por não cuidar das suas roupas – notou o olhar envergonhado dele. Estava tarde para discutir sobre isso. Então, apenas pediu para ele o esperar deitado na cama enquanto escovava seus dentes e, em seguida, penteava seu cabelo.

Quando se viu pronto para dormir, se deitou ao lado de Jeongin. No mesmo instante, ele o puxou para se aconchegar em seus braços e selou sua testa.

- Vou procurar me comportar a partir de hoje – sussurrou ele. – Pelo menos na frente dos humanos.

- Eu te conheço o suficiente para saber que você é imprevisível e não se importa com seus próprios atos – seria honesto com ele, principalmente ao começarem com aquele assunto. – Tem tanta necessidade assim de sangue humano?

- Posso tentar deixar esse costume de anos para trás e passar a ser um fazendeiro que sobrevive de seus animais – o maior revirou os olhos ao ouvir aquela resposta e o deu um tapa no braço. – Ei! Isso é sério!

- Como posso te levar a sério, criança?

- Não me chame de criança! – fez uma expressão irritada e se virou para o outro lado, ficando de costas para o moreno. Hyunjin respirou fundo e passou seu braço pela cintura do menor, logo o trazendo para colar seus corpos mais uma vez. – Me solta!

Almost Scary Eyes - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora