Capítulo 153 - Os pais de Juliana então chegam a casa da mãe de jonghyun

6 0 0
                                    

Então os pais de Juliana chegam a Casa da mãe  de jonghyun onde a filha deles estava morando , pois era mais barato que aluga um apartamento

e a mãe de jonghyun havia oferecido a Juliana que morasse com ela e a sodam em sua casa , e jonghyun estava morando com os meninos na mansão do SHINee.  

Os pais de Juliana então tocam a campainha da casa da mãe de jonghyun e são recebidos pela mãe de jonghyun.  

_ bom dia senhor e senhora Park eu sou a mãe do noivo da filha de vocês 

_ bom dia prazer em conhecer a mãe do jonghyun seu filho e um menino especial fala o doutor Park.  

_ o prazer é todo meu doutor Park, fala a mãe de jonghyun sorrindo.  

_ Eu me chamo park Estela sou a mãe de Juliana fala Estela sorrindo pra mãe de jonghyun. 

_ prazer em conhece lá a sua filha e um anjo fala mãe de jonghyun sorrindo 

_ o prazer é todo meu fala a mãe sorrindo pra sogra de sua filha . 

Então ela os convida pra entrar , então os pais de Juliana e mãe de jonghyun vão se sentar um pouco pra conversarem.  

_ bom dia senhor e senhora Park eu sou Kim sodam sou a irmã de jonghyun fala sodam sorrindo cumprimentando os pais de Juliana.  

_ bom dia o casal fala junto  sorrindo pra sodam . 

Então jonghyun entra na sala , que estava na cozinha fazendo o almoço junto com a Juliana e a sodam . 

_ bom dia doutor Park fala jonghyun sorrindo ao médico que salvou a sua vida . 

_ bom dia jonghyun como você tem passado meu doce menino fala o sogro de jonghyun 

_ estou muito bem fala jonghyun sorrindo para doutor Park 

_ então jonghyun essa e minha esposa Park Estela , estela meu bem fala ele se virando pra sua mulher , esse e o jonghyun o noivo de nossa filha. 

_ prazer em conhece - lá  senhora Park fala jonghyun sorrindo . 

_ o prazer é todo meu em conhecer o amor da vida da minha pequena fala ela sorrindo . 

_ bom dia papai e mamãe já tava com saudades fala Juliana dando um abraço em seus pais. 

_ a gente também estava com saudades pequena fala os pais de Juliana. 

Então eles conversam um pouco para se conhecerem. A mãe de jonghyun pergunta ao doutor Park se ele e seu filho já se conheciam . 

_ então senhor Park você e meu filho já se conheciam fala ela sorrindo com educação.  


_ sim a gente já se conhecia sim fala ele sorrindo . 

Jonghyun assente sorrindo . 

_eu fui o médico que cuidou do seu filho quando ele estava em coma lá em Marselha na França fala o doutor Park explicando a mãe de jonghyun.  

_  a sim , muito obrigada por ter salvado a vida do meu menino fala mãe de jonghyun sorrindo para o doutor Park 

_ não foi nada , o seu filho como eu estava dizendo e um menino especial foi um prazer imenso salvar a vida dele fala doutor Park com sinceridade.  

Jonghyun então da um sorriso radiante ao seu sogro . 

_e tão bom te ver sendo uma pessoa feliz de novo jonghyun, e uma hora te ter como genro fala doutor Park . 

_ pois é , a sua filha , fala jonghyun fazendo carinho na mão de sua amada, 

_ devolveu pra mim a razão de viver , ela tem se tornado a minha base fala jonghyun sorrindo pra seu sogro e sua amada

Depois disso eles então almoçam animadamente então jonghyun conta aos seus sogros que voltou a fazer shows e que vai lança um álbum novo semana que vem. 

Depois do almoço os pais de Juliana voltam ao hotel pois iriam curtir um pouco a Coreia do Sul .

Então jonghyun passa a tarde na casa de sua mãe com sua amada. 

Meu doce idol Onde histórias criam vida. Descubra agora