Bak 🐊

5.1K 239 50
                                    

Tema:Provocações

25 comentários sobre o imagine obrigado
Pro próximo imagine

☆ Os dois namoram

☆ Os dois namoram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bak

Abraço a cintura da minha namorada, que esta na frente do espelho se arrumando.
— Amor vamos, você já ta gata pra caralho –falo apoiando o rosto no seu ombro– A gente vai se atrasar –me afasto.

— Vamos –se vira– Como estou? –pergunta dando uma voltinha.

— Gata pra caralho –abraço sua cintura– linda, gostosa, perfeita, cheirosa –dou um cheiro no seu pescoço– Maravilhosa e melhor de tudo minha –beijo seus lábios.

— Te amo meu gatinho –sorriu passando a mão nos meus lábios– Vamos então?

— Vamos –sorrio deixando um selinho nos seus lábios.
A menor saiu do quarto caminhando pelo corredor, sorrio malicioso e vou atrás dela dando uma tapa na sua bunda.

— Gabriel –deixa um tapa no meu braço– Não vai ficar fazendo essas idiotices na frente da nossas famílias ta –Me olha seria e eu dou um sorriso malicioso– Gabriel eu to falando sério –da um tapa no meu braço.

『☆』•『☆』•『☆』•『☆』

S/n

— Chegamos –Gabriel estaciona na frente da casa dos meus pais.

— Se comporta pelo amor de Deus Gabriel –Pego minha bolsa, e desço do carro arrumando meu vestido.

— Calma amor, vou me comportar –da risada, parando do meu lado.

— To falando sério Gabriel –pego sua mão, e entramos na casa dos meus pais

No meio do jantar

Sinto a mão grossa de Gabriel na minha coxa, fazendo carinho.
Ignoro e continuo jantando.
— Vamos fazer o próximo lá em casa –minha sogra diz, e meus pais concordam.

Gabriel leva a mão pra dentro do meu vestido, chegando perto da minha calcinha.
Suspiro tomando um pouco de vinho.

— E quando vai ser mãe? –Gabriel pergunta dando um sorriso, e sinto sua mão na minha intimidade, fazendo eu me engasgar com o vinho e Gabriel da risada.

Gabriel começa a fazer movimentos circulares, suspiro e levo a mão até seu braço apertando.
Mordo o lábio inferir, apertando o braço do Gabriel.

— Ta tudo bem filha? –meu pai pergunta, e eu concordo.

— Sim, só vou no banheiro já volto –falo levantando, e arrumo meu vestido indo até o banheiro.

Subi pra onde era meu quarto.
Sentei na cama passou uns minutos o Gabriel entra no quarto.
— Oii amor –Gabriel sorri malicioso, e tranca a porta, vindo ate a cama.

Sorrio maliciosa, e empurro Gabriel pra sentar na cama
— você tá tão gostosa nesse vestido –sorriu apertando minha bunda.

— Eu, sei –beijo seus lábios descendo pro pescoço.
Levo as mãos até a sua calça abrindo, e passo a mão no seu membro apertando.

— Vamos rápido com isso –tira a calça junto com a cueca.
Sorrio malicioso e beijo seu lábios.

Sinto os dedos de Gabriel, levando a calcinha pro lado e ele me puxa pra sentar em seu colo.
Gabriel introduz seu membro na minha intimidade.

Solto um gemido baixo, e começo a fazer movimentos de vai e vem, e deixo beijos no seu pescoço pra controlar os gemidos.

— Amor baixinho ta –sussurra apertando minha bunda e eu concordo, levanto as mãos até seus cabelos, puxando alguns fios.

Continuo os movimentos um pouco mais rápido, e gemendo baixo.

— Gabriel –gemi baixo, mordendo seu pescoço de leve pra conter os gemidos.

Fim

Desculpa Qualquer erro
É isso
Foi mal o imagine ruim

Vou pra praia, mas vou tentar atualizar pras vocês ta bom 😍

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora