capitulo 24

268 30 0
                                    

Henry:

- Lara me dá tapa na cara e sair após beijo.
- Aí!! Doe aquele tapa. Não vou atrás dela, eu era um cretino, ela devia acha que eu  estava usando, e a pura verdade é que amava intensamente, tanto quanto ou até posso dizer até mais que  Kristen, sentia algo tão fora da realidade, e assim que me sentia quando a tocava. Essa mulher tirava o meu chão, como eu podia ama-la assim, que parecia um adolescente. Cada momento eu amava mais, e isso me assustava. Eu nem sei como posso dizer isso, pois eu mesmo não acredito que posso amar alguém como amo Lara,pois pensei que o que sentia por kristen era único e jamais teria isso de novo. A verdade que são amores diferentes e kristen sempre estará no meu coração, mas Lara invadiu cada canto do meu ser, nunca imaginei algo assim.
- Eu fico no escritório e não paro de olhar para relógio, ela ia ser encontra com David e Andreia e se ela ficasse com ele? - Isso não saia da minha cabeça, estava me consumido por dentro. Vou e  paro próximo ao prédio e fico ali,quando a vejo com Andréa e David, vejo ele gira-la. Aperto o volante, será que sou  obcecado por ela.
- Sigo o carro e param na boate,entro depois e a procuro, e a vejo bebendo e ela puxando David para dançar. Eu penso em corta aquele clima,mas quem era eu para isso, não posso, do nada a vejo saindo sozinha e tento não tira foco dela, mas havia muito gente e acabo não vendo para onde ela tava indo. Saio da boate e pergunto ao segurança se viu uma moça loira de vestido vermelho saindo. Ele diz que sim, em direção ponto de táxi. Vou andando e quando escuto um grito, e a vejo com um cara tentando algo, e pelo nome, era rapaz conhecido. Mando ele solta-la e ele vem com ironia dizendo que ela era dele. Não penso e vou para cima dele e o mesmo  tenta me dá soco e como fiz aulas boxe, sabia bem me defender, dou soco e o derrubo no chão e começo a socalo muito, e deixo claro que ele não tocará nela mais, Lara me tira de cima dele, eu seguro seu rosto e pergunto se ela está bem, depois coloco meu terno em seus ombros e a levo para minha casa.
- Cuido dela, discutimos por um momento, ela diz sobre o que houve no escritório,deixo claro que não beijei Diana e sim fui agarrado, antes disso ela fala de forma que eu pensasse dela que e caçadora de  fortuna, ela não tinha ideia o que estava passando e que meu maior medo era parti e deixá-la. Eu não podia fazer isso com ela, dizer, ela que ir embora da empresa e falto explora que não, que desisto do casamento se for preciso, eu precisava de mais tempo com ela, eu realmente era cretino egoísta,pois o que queria era fica com ela, mesmo sabendo que a qualquer momento eu poderia parti, a deixando.
- A levo para quarto e busco um blusa para ela vestir, ela toma banho e corro para cozinha, faço sanduíches e logo a escuto me chama, e a levo para cozinha. Ela comia e aquilo me encantava,como podia senti tanto amor que não estava cabendo dentro de mim. Ela fica sem graça, e logo falo o quanto ela me encanta, a puxo e a coloco em cima da ilha e quando falo sobre eu cuidarei  dela , ela fica estranha e me afasto. Tento entender o que houve e ela diz que foi como se já estivesse ouvido aquilo, eu falei aquilo para ela quando ela me ajuda a levanta depois que bati no cara, mas seu rosto tinha expressão que não era aquele momento que a fez lembra e sim algo muito confuso em sua mente, ela desconversa e vamos para frente do quarto que ela ia dormir, fiquei esperando ela me chama para dormi com ela, e isso não aconteceu, vou para o meu e tomo um banho e deito, só de saber que ela estava ali, eu não conseguia dormi, vou e abro a porta do quarto dela e a vejo dormindo, deito do lado dela e pego no sono. Quando sinto seu toque em meu rosto, e falo para me deixar ficar, e deixo claro  que não vou fazer nada além de dormi com ela,passo meus braços em seu corpo e dormimos.
- Ao acordar, a vejo dormindo profundamente, essa seria a mulher que mais amaria na vida,como posso te sido tão sortudo de ter amado duas mulheres tão magníficas, pena que o meu destino com ela não seria  longo, mas quero garanti que está viagem eu possa fica com ela e me lembrar desses momentos quando a deixar, não quero vê-la sofrer, terei que me afasta dela.
-Passo a mão em seu rosto ela acorda.
- Bom dia!!!- falo
-Bom dia!!!
- Precisamos ir, já vou comprar as passagens, vamos para Itália, veneza.
- Ela me olha sem entender. - Dou sorriso e digo;
No momento certo você entenderá, levanta vai.- Dou beijo em sua testa e logo depois vou para meu quarto me ajeito e ligo para meu pai, e digo que vou viajar ainda hoje com Lara. Ele pedi para ir em seu apartamento.
- Depois que tomo café com Lara, a levo para seu apartamento e ligo para Andréa e peço que  providência as passagens, depois ligo para David informando da minha viagem, e seu tom e rude comigo, digo que e um negócio que preciso fechar, e que depois eu iria explicar tudo a ele, que Lara iria comigo devido ser a minha secretária. Ele não gostou nada,mas não importava isso naquele momento.
- Vou para apartamento do meu pai.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora