Hyunjin achou muito estranho o namorado ter voltado com outra camiseta, mas decidiu deixar isso pra depois e foi até o carro ajudar com o resto das compras.
- Mas que porr...- Falou para si mesmo quando viu a camiseta branca de Changbin jogada num canto do banco de trás, logo pegando a mesma e vendo uma mancha estranha e meio amarelada, soltando o tecido rapidamente com uma expressão de nojo.
Na sua cabeça passaram mil coisas, mas a principal delas era que Changbin tinha acabado de passar meia hora sozinho com Felix, alguém que ele costumava sentir atração. Fechou a porta do carro com força e voltou para casa, encontrando Felix sozinho na cozinha organizando as bebidas na geladeira.
- Escuta aqui - Hyunjin puxou o mais novo pela gola e o prensou no balcão.
- Que merda você fez com Changbin naquele carro?Felix arregalou os olhos, não tinha como o outro saber o que haviam feito.
- E-eu não sei do que você tá falando Jin...- Felix tentou responder, mas o outro o interrompeu.
- Não sabe o caralho, por que ele trocou de blusa? E por que a outra tá atirada no banco de trás com uma mancha nojenta? - Hyunjin estava realmente furioso, jamais aceitaria baixar a guarda com o namorado e voltar a ser feito de trouxa.
- Ah aquilo... Não é o que você ta pensando - Felix falou, sentindo o outro apertar ainda mais a gola de sua camiseta.
- Então você sabe o que eu tô pensando né? O que é aquilo? - Hyunjin questionou com um olhar sério.
Felix apenas usou as duas mãozinhas para afastar o mais velho e se virou para pegar algo na pia.
- Ta vendo esse copo aqui? Era milkshake, pode ir lá cheirar ou lamber a blusa se não acredita - Felix falou debochado, sabendo que estava ganhando a discussão. - Eu derramei nele sem querer quando fui colocar uma música. - Deu de ombros e virou as costas, deixando o outro com cara de bobo.
- Pera aí, volta aqui - Hyunjin o puxou novamente.
- O que é agora? - Felix revirou os olhos, finjindo não ter paciência quando na verdade, adorava aquele tipo de interação birrenta com o mais velho.
- Desculpa - Hyunjin falou com cara de nojo, odiava ter que se desculpar.
- Pede desculpas pro seu namorado, não pra mim. - Felix riu debochado, finalmente saindo do cômodo com um sorriso satisfeito.
[...]
Com o churrasco finalmente pronto, todos se reuniram para comer, trocando gargalhadas e histórias por um bom tempo, apenas aproveitando o que ainda restava das férias, como uma família.
Um tempo após a refeição, enquanto ainda jogavam conversa fora, Jeongin e Seungmin levantaram para buscar as bebidas.- Bora alcoolizar todo mundo!! - Jeongin foi saltitando buscar os engradados.
- Dessa vez sem briga em gente, vamos ser civilizados. - Chan falou risonho, olhando para Hyunjin e Minho.
Felix pensou que se sentiria mais culpado por ter dado uns amassos em Changbin às escondidas, mas lembrou que ele e Chan não haviam assumido nada sério, então ainda era livre para fazer o que fosse. No entanto, isso não o impedia de ficar de chamego com o mesmo, adorava entrelaçar os dedinhos por baixo da mesa e dar beijinhos tímidos quando ninguém estava olhando. Estava realmente se apaixonando por Chan, ao mesmo tempo que estava gostando de descobrir seu lado livre que explorava os desejos que sentia, também gostava do conforto e segurança que o mais velho lhe passava, sem falar nas carícias e na intimidade que ambos haviam desenvolvido. Sabia que hora ou outra teria de tomar uma decisão, mas enquanto ainda podia, aproveitava o melhor dos dois mundos.
Changbin havia decidido que aqueles beijos iriam com ele para o túmulo, ninguém além deles dois deveria saber. Seria muita hipocrisia da sua parte após ter dado tanto show de ciúmes de Felix, sem falar que as chances de perdão entre ele e Hyunjin já estavam esgotadas.
- Chan, por que tem 20 chamadas perdidas da Sana no seu celular? - Jeongin perguntou, com o engradado em uma mão e o celular do mais velho na outra.
- Quê? Como assim? - Chan pegou o celular e levantou, com o semblante preocupado.
- Tava vibrando lá no sofá, eu ouvi mas quando fui atender já tinha parado, aí vi as chamadas perdidas na tela... - Jeongin se explicou, afinal, não queria que pensassem que ele era bisbilhoteiro de celulares, mas o mais velho já havia saído sem nem lhe ouvir direito.
- Ih, o que será que rolou? - Hyunjin falou curioso.
- Deve estar bêbada querendo voltar com ele, é sempre assim. - Minho disse tranquilamente, sem se dar conta que tinha acabado de expor algo que quase ninguém sabia.
- Voltar com ele? Como assim? - Felix perguntou confuso, não fazia ideia que Chan havia namorado mulheres, ainda mais Sana, mas agora lembrava de ver os dois juntos inúmeras vezes na empresa, mas sempre imaginou que fossem amigos.
- Ops! Deixei escapar - Minho falou sarcástico, dando um gole em sua taça de vinho.
- Ta calor pra caralho pra tomar vinho Minho, não quer cerveja? - Changbin perguntou, oferecendo uma latinha ao colega.
- Ele diz que cerveja dá gases - Han falou inocentemente, levando uma cotovelada de Minho e vendo todos caírem na risada, menos Felix, que ainda pensava na história que tinha acabado de ouvir.
- Eu já venho - Felix levantou, entrando na casa e procurando Chan, ao ouvir a voz dele no quarto, se aproximou mas parou na porta.
- GRÁVIDA? Puta merda Sana, você tem certeza? - Chan andava de um lado pro outro no quarto com o celular no ouvido.
- Como você tem certeza disso? Esses testes não são mais eficazes só depois do primeiro mês?Essa foi a frase que fez o queixo de Felix cair, já ia fazer mais de um mês que o mais velho investia nele e tentava o conquistar, mas aparentemente ainda mantinha relações com Sana enquanto fazia isso. Felix não tinha o direito de sentir nada, assim como fez o que quis porque era solteiro, mas não pôde evitar de se sentir trouxa. Desceu rapidamente as escadas, voltando para o quintal como se nada tivesse acontecido.
- Então, bora jogar uno drink galera? - Felix não estava afim de entender o que estava sentindo, fosse ciúmes, raiva, decepção, ele só queria se distrair. Pegou uma das garrafas de vodka e levou direto a boca, empinando e dando vários goles longos, deixando todos em volta boquiabertos.
- Eu acho que você não vai sobreviver à segunda rodada, mas bora! - Minho falou, atiçando os outros a jogar.
Hyunjin e Changbin já haviam entendido parcialmente o comportamento do outro, não sabiam do resto da história, mas quando se olharam concordaram em pensamento que aquilo ali era um típico showzinho de ciúme enrustido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanficFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...