O casamento.

323 19 2
                                    

"Três meses depois e eu estava em uma sala de flores escolhendo qual seria o tipo de flor do meu buquê.

Nos não iriamos fazer uma cerimônia grande, só os amigos mais íntimos e nossa família iriam participar.

Olho todos os tipos de flores e finalmente lembro de uma que seria perfeito para mim: os lírios brancos. Era aquela mesmo que eu iria usar. As mesmas flores que ele me deu a primeira vez em que nos vimos."

O casamento era em três dias e eu estava muito nervosa. Hoje Chris e seus amigos iriam a uma "despedida de solteiro" e eu sinceramente estava morta de ciúme antes mesmo de ele sair, mas sabia que nada demais aconteceria.

-Você acha que eu estou bem assim? - ele pergunta ao sair do closet.

-Por que você quer ficar bem?

-Olha, sem ciúmes!

-Claro que sim. Você vai a uma boate com umas três mil vadias passeando de calcinha e sutiã e eu não preciso ficar com ciúmes, né?

-Você sabe que eu só tenho olhos pra você, não sabe?

-Não hoje.

-Sandy! Você também vai ter a sua despedida de solteiro.

-Eu desmarquei, amor. Mas não tem problema, eu confio em você. - levanto-me e o deposito dois selinhos.

-Eu te amo.

-Eu também, agora vai antes que eu desista e te prenda aqui! - digo sorrindo.

Ele se vai e eu fico sozinha no quarto. Faço as unhas das mãos e dos pés, e quando me dou conta já são 3 da madrugada! Ele iria dormir na casa de um amigo hoje, e pela primeira vez em 2 anos eu iria dormir sozinha naquela cama gigante.

Quase cinco da manhã e ele entra no quarto sem fazer barulho e vai direto para um banho. Quando sai, achando que eu não estou acordada, se deita ao meu lado e se cobre por total...

-Achei que iria dormir na casa de um amigo.

-Caralho Sandra! Que susto!

-Desculpe! - digo sorrindo. - como foi?

-Bom, mas eu quis voltar pra casa.

-Por que?

-Porque a mulher que eu queria ver de lingerie é a que está deitada ao meu lado agora.

-Hm... - o beijo suavemente. - você não gosta de tirar?

-Eu prefiro mil vezes tirar... - ele me puxa para cima de seu corpo e tira meu sutiã.

Sorrio pra ele de forma maliciosa e colo nossos corpos. Ele já estava nu e eu estava apenas de calcinha. Suas mãos passeiam até a barra da mesma e a retira de forma rápida.

Deito-me na cama e separo as pernas. Ele se encaixa sobre mim, penetra lentamente e deixa-me escapar um gemido longo e alto. Uma de suas mãos tampam minha boca - não podíamos fazer barulho por causa de Louis - e continua suas estocadas com cada vez mais força.

Trocamos de posição, agora ele estava por baixo de mim. Sento-me em seu corpo, o sinto dentro de mim e rebolo com intensidade e rapidez, até que chegamos ao ápice juntos.

Jogo minha cabeça pra trás e gemo seu nome em meio de resmungos baixos. Sinto seu liquido se misturar com o meu e finalmente se separo dele.

Deito-me sobre seu corpo e sorrimos. Conversamos sobre o casamento e acabamos adormecendo.

Acordamos com raios de sol invadindo nosso rosto e Gesine e Lisa, mãe de Chris, abrindo as cortinas.

-Levante-se, Chris! Sandra precisa descansar e vocês só irão se ver amanhã, então se despeça dela.

Mal havia acordado ainda, mas sabia que se ele não fosse, elas iriam encher o saco o dia todo...

-Eu vejo você linda amanhã?

-Com certeza, sim... - sorrio e nos beijamos.

Elas me fazem acordar e tinha uma mesa gigante de café da manhã pra mim - isso tudo porque eu iria me casar... - ficamos o dia todo conversando e elas tentavam me distrair ao máximo pois eu estava muito nervosa, mas acho que quando deitei minha cabeça ao travesseiro, senti o cheiro dele na cama e me dei conta que não nos falamos o dia todo - elas tomaram até o meu IPhone. - percebi que minha vida sem ele ficava incompleta, nem que fosse por um dia!

No outro dia acordei cedo. Fui ao salão próximo de New Orleans - iria me casar lá, em New Orleans. - e tive um dia só de preparações.

Quando estava em uma das salas separadas do local de minha cerimonia meu coração batia mais rápido a cada segundo. Me olhava no espelho e não me via mais a mulher de anos atrás, agora, eu me via a mulher mais sortuda do mundo...

-Você está linda! - Gesine adentra o quarto. - aqui está o seu buquê de lírios brancos e todo o meu amor. Espero que você seja a mulher mais feliz do mundo. Mais do que já está sendo. Espero que sua vida seja a vida que você sempre quis construir e saiba que aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui de mãos abertas pra poder te segurar, ok? - ela segura as lagrimas e eu faço o mesmo, a abraçando. - não chore, vai estragar sua maquiagem.

-Eu agradeço a você por tudo. Mesmo. Obrigado por me fazer sentir bem até quando eu era a pior pessoa do mundo. Eu te amo. - a abraço novamente.

-Agora vai! O papai está te esperando próximo a porta de entrada e o Chris está morrendo do coração! Anda logo, não adie sua felicidade. - ela sorri pra mim e ajeita meu véu.

-Ok, eu vou... - respiro fundo e saio da sala.

Meu pai entrelaça os braços aos meus, sorri e entramos finalmente.

Chris sorri abertamente, como se eu fosse a única pessoa que estivesse ali. Eu estava o vendo pela primeira vez em 24 horas e tudo estava sendo diferente das outras vezes. Ao chegar ao altar, Gesine segura meu buquê novamente, e eu entrelaço meus dedos aos de Chris.

-Você é a mulher mais linda do mundo. - ele sussurra em meu ouvido.

-Eu sou a mulher mais feliz do mundo! - digo sorrindo.

A cerimônia começa e tudo corre bem. A hora dos votos chega e eu me seguro muito para não chorar com as palavras dele.

-Sandy... eu estou tão nervoso de ter a sua mão como minha. De ter você como esposa... eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, você sabe, mas é sempre difícil pensar que você vai ser só minha agora. Eu em todos esses dois anos de relacionamento, pude perceber que minha vida sem você não é mais a vida que eu construí. Eu queria me casar com alguém que aceitasse o meu jeito e seguisse o que eu queria, e bem, você não é essa pessoa. Você é a pessoa que mudou meu jeito pra melhor e fez eu mudar meus pensamentos para seguirmos algo juntos, e é exatamente isso que eu quero. Sandra Annette Bullock, você é a mulher da minha vida.

-Chris, eu não acreditava no amor e disse para mim mesma que não me casaria com ninguém de novo, mas você chegou na minha vida, me fez acreditar em varias coisas, não só no amor, e me fez ver que a vida da varias rasteiras na gente, mas que alguém sempre estará ali para te levantar, nem que ela demore a chegar. E você chegou né, amor? - seguro as lagrimas e ele olha fixamente em meus olhos e sorri. - você é o amor da minha vida, Christopher Robert Evans.

A cerimônia continua e alguns minutos depois nos estamos oficialmente casados. Passaríamos a festa juntos e teríamos uma lua de mel na Italia. Ele fazia de mim a pessoa mais completa.

"Ali, naquele momento em que ele colocou a aliança sobre meus dedos, eu senti que minha vida havia mudado. Tudo estava mudado.

Agora, todas as vezes em que entrelaçávamos nossas mãos, sentíamos a aliança um do outro e aquilo se tornou algo muito significativo para nos dois. Agora, eu era uma nova mulher. A mulher que eu iria querer ser pra sempre!"

1964Onde histórias criam vida. Descubra agora