A solidão...o sentimento de medo...o que é preciso para que finalmente encontre a felicidade?
A morte...a desilusão...a tristeza...todas elas são precisas até encontrar a felicidade?
.
.
.
Era uma noite quente em uma cidadezinha no Japão, todas as casas do pequeno bairro estavam com todas as luzes apagadas, inclusive a sua. Mas isso não significava que você estava dormindo...
E como toda noite você olhava para a Lua pela janela de seu quarto, a Lua era pra você como um porto seguro...onde somente de olhá-la e conversar com ela fazia com que você se sentisse menos sozinha...afinal não era tão fácil conviver em um bairro onde seus pais morreram, onde ninguém gosta de você...onde as pessoas te olham como se você fosse uma assombração e que se eles pudessem te matar já o teriam feito...talvez seja porque eles me considerem louca? Apenas pelo fato de conversar com a Lua?
Não
Não
Não poderia ser isso...talvez fosse pelo simples fato de estar viva?! Bom com certeza deve ser isso!
Por que eu não morri naquele acidente?
Todos aqueles que você ama estão...mortos....
E como toda noite você cruza seus braços sob a janela do seu quarto e senta em sua cama que ficava lado a lado com a mesma.
Você então cruza seus braços e apoia a sua cabeça neles e faz o seu pedido de sempre.
S/n: Você poderia deixar a minha vida menos infeliz? Todos que eu amo já se foram! Por favor eu quero ser feliz!- você dizia enquanto forçava um sorriso para a Lua na tentativa de conter algumas lágrimas que brotavam em seus olhos.
Depois de algum tempo sem nem perceber eu bocejo e lentamente caio no sono apreciando a Lua.
Depois de algum tempo eu acordo sentindo uma presença ao meu lado na cama, não era uma presença assustadora não pelo contrário era bem amigável.
Olho para o lado e vejo que a um homem de cabelos brancos e espetados que usava uma máscara e uma bandana que cobria o seu olho esquerdo e suas feições eram levemente iluminadas pelo brilho da Lua.
Me levanto e acendo a luz rápido pegando uma escova de cabelos e indo até o homem novamente.
S/n: Haa- eu dizia erguendo a escova para dar impulso a ela na tentativa de acertá-lo, mas quando o faço a escova passa pelo seu corpo me deixando assustada deixando a escova cair no chão fazendo um barulho alto fazendo com que o homem acordasse franzindo levemente as sobrancelhas.
Enquanto ele se sentava eu olhava aterrorizada para ele....
S/n: Q-quem é você? – eu perguntava caminhando para trás mas paro quando sinto o
Guarda-roupa tocar as minhas costas.
Kakashi: Ei...o que foi? Até parece que viu um fantasma!- ele ria após dizer aquilo, enquanto eu olhava desatordoada para ele.
S/n: M-mas você...é.....- eu parei de falar rapidamente enquanto ele chagava mais perto de mim me fazendo cruzar as mãos.
S/n: P-por favor, não me machuque! – eu dizia fechando os olhos enquanto eu sentia as minhas pernas tremerem um pouco.
Kakashi: Ei...xii, tá tudo bem! Eu não vou te machucar tudo bem?! Eu sou um espirito da Lua...estou atendendo você, afinal você sempre pede a mesma coisa e quando eu achei que iria desistir você pediu de novo então aqui estou eu! Kakashi Hatake a seu dispor- ele dizia se curvando um pouco.
S/n: Eu só posso estar sonhando! Isso não deve ser real!- eu dizia rindo nervosamente em seguida.
Eu via ele se aproximar de mim com as mãos nos bolsos e inclinar sua cabeça até o meu ouvido direito e sussurrar: "Isso é mais real do de que você pode imaginar"- logo após aquelas palavras meu rosto corava um pouco enquanto ele caminhava novamente até a cama e se sentava.
Kakashi: Ei S/n, não se preocupe certo?! Eu vou fazer você feliz!- ele dizia sorrindo com os olhos para mim enquanto um ventinho quentinho entrava pela janela do quarto que estava aberta, enquanto o céu ficava mais clarinho anunciando que estava amanhecendo.
Kakashi: Venha! Por que não descansa mais um pouco?!- ele dizia se deitando e dando leves batidinhas ao seu lado.
S/n: Por que a escova passou por você, mas você consegue deitar normalmente na cama?!
Kakashi: Ah bom, quando a escova passou por mim eu vi que você tinha ido acender a luz, então quando eu senti que você atiraria a escova em mim eu apenas...como posso dizer...hun? Deixei a escova passar...eu consigo tocar em qualquer objeto...menos em você...
S/n: Por que?
Kakashi: Bom o por que eu também não sei...Eu sou apenas um espirito mandado pela Lua, a Lua me escolheu e bem...eu escolhi você.
//CONTINUA//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e Leitora
RomanceS/n sempre fez um pedido para a Lua, e com seus 22 anos de idade enquanto ela dormia seu pedido se realizava. Kakashi Hatake é o espirito mandado a cumprir o dever de achar a felicidade de S/n. Aonde isso vai acabar? O que vai acontecer? Você vai co...