Eu então me acordo com o som de alguns passarinhos que cantavam de cima de alguns galhos de uma pequena árvore que tinha na frente da minha casa, e, olhando pela janela pude ver que o céu estava em tons de rosa, laranja e um pouco de vermelho, o Sol estava nascendo e olhando para o meu lado percebi que o Kakashi já não estava mais lá...então...devia ser apenas um sonho...
Me levanto e vou ao banheiro...volto ao quarto e me sento na cadeira da minha penteadeira, pego a mesma escova na qual eu tinha acertado aquele homem...que certamente não passará de um sonho...
Fiz um rabo de cavalo, tirei meu pijama e coloquei uma roupa confortável, me direciono até a maçaneta da porta...mas quando vou abri-la sou interrompida pela mesma que se abria revelando uma cabeça para dentro do meu quarto.
Kakashi: Bom dia S/n! Achei que estaria com fome então resolvi fazer seu café da manhã!- ele dizia enquanto eu o ajudava a abrir a porta, e lá estava ele com uma bandeja em mãos trazendo nela uma xícara de café, um copo de suco, alguns pãezinhos pequenininhos que ficavam ao lado do café, croassaints e uma flor amarrada em um lacinho vermelho.
S/n: Então não foi apenas um...sonho...
Kakashi: Claro que não! Agora sente-se se não o café vai esfriar!- ele dizia sorrindo com o olho novamente.
Me sentando na cama eu olhava para ele intrigada e cheia de perguntas para fazer.
S/n: Ei Kakashi, certo?!- eu via ele concordar com a cabeça.
S/n: Por que você usa essa bandana em seu olho esquerdo? – eu perguntava enquanto tomava um gole do meu café.
Kakashi: Ah isso aqui?! Bem....como posso te dizer? Uh...é uma maldição...
S/n: Como assim maldição?
Kakashi: Eu o ganhei quando eu morri...mas não sei exatamente como morri...eu o considero uma maldição, por que apesar de tudo esse olho já fez com que várias vidas fossem tiradas. São de alguns pedidos a Lua! Nem sempre os pedidos são necessitados e sinceros como os seus...a pessoas más no mundo S/n! E quando eu ouvi que nesses últimos anos seu pedido mais sincero para a Lua foi te trazer a felicidade de volta, eu te escolhi! Eu não quero mais tirar vidas com esse olho, eu quero trazer a felicidade para as pessoas de pedidos puros como o seu! E eu também queria conhecer pessoalmente aquela que nem um dia seuer deixou de pedir a mesma coisa...hahahah- ele dizia olhando para a bandeja que estava em meu colo.
S/n: Você quer um?- eu dizia oferecendo a ele um croassaint.
Kakashi: Não S/n! Eu não tenho necessidade de comer! Eu estou morto! Eu também não possuo sentimentos...meu coração é incapaz de bater!- ele dizia coçando a nuca desajeitadamente.
Por algum motivo aquilo me deixou intrigada e mais triste, por que ele é limitado a sentir tais coisas.
S/n: Ei! Eu quero fazer um acordo! – eu dizia estendo a minha mão para ele
Kakashi: E qual seria?
S/n: Você me ajuda a ser feliz, e eu te ajudo a conseguir ter sentimentos! O que acha? – eu dizia impulsionando a minha mão para que ele apertasse.
Kakashi: Não acredito que a sua parte do trato consiga se realizar, mas mesmo assim vamos fechar o contrato. – ele dizia esticando a sua mão para apertar a minha...mas quando o fazemos a sua mão passa pela minha me fazendo lembrar o que ele disse pela noite me fazendo corar um pouco.
S/n: Desculpe eu esqueci! – eu dizia envergonhada.
Kakashi: Sem problemas! – ele dizia rindo em seguida.
Depois de algum tempo eu termino e ele se levanta levando as coisas até a cozinha e voltando depois de um tempo.
Kakashi: Vamos sair, tudo bem? – ele perguntava enquanto eu concordava com a cabeça.
Coloco um laço vermelho no rabo de cavalo fazendo um pequeno lacinho.- pronto! – eu disse enquanto saiamos e caminhávamos em uma estradinha de terra que levava até um parque de diversões.
Kakashi: Já foi em um?
S/n: Sim, mas há muito tempo, quando os meus pais ainda eram...vivos...
Kakashi: Ah... certo! Vamos começar pelo lago do amor!- ele dizia enquanto caminhava na minha frente esperando que eu o seguisse.
S/n: Aqui espere!- eu dizia tirando o laço vermelho do meu cabelo segurando uma ponta e oferecendo a outra para ele pegar.
S/n: Aqui! Agora podemos andar de "mãos dadas"
//CONTINUA//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e Leitora
RomanceS/n sempre fez um pedido para a Lua, e com seus 22 anos de idade enquanto ela dormia seu pedido se realizava. Kakashi Hatake é o espirito mandado a cumprir o dever de achar a felicidade de S/n. Aonde isso vai acabar? O que vai acontecer? Você vai co...