Sentamos em um barquinho de madeira um de frente para o outro, cada um com um remo em mãos...
Começamos a remar e entramos em um túnel em formato de coração, no começo estava escuro mas logo a escuridão fora substituída por corações cheios de luzes, luzes de todas as cores...
S/n: Eu nunca tinha vindo em um túnel o amor antes....somente na roda-gigante e nos outros brinquedos...
Kakashi: Bem...sempre tem a primeira vez certo?!- ele dizia enquanto remava mais um pouco- parece que estamos chegando ao fim- ele completou.
Depois que saímos sugeri que fossemos a montanha russa, e assim foi feito, fomos até lá e nos sentamos nos primeiros bancos...lado a lado...era esquisito sentar do lado de alguém e não poder sentir o calor que a pessoa emana...não poder sentir seu corpo bater contra o seu...enquanto eu gritava nas descidas que me davam frio na barriga ele permanecia lá...sem nenhuma reação...se eu não soubesse que ele estava ali, eu não poderia afirmar que realmente existia algo ali...
Saímos e fomos em outros brinquedos, e quando a noite estava presente e as estrelas piscavam e o brilho da Lua estava realmente lindo, algumas luzes do parque se ascendiam enquanto decidimos ir no último brinquedo...a roda gigante...nos sentamos um do lado do outro deixando apenas um palmo de espaço sobre nós...
S/n: Ei Kakashi...a vista daqui não é realmente linda?!- eu dizia enquanto estávamos do lado mais alto da roda-gigante.
Kakashi: Sim- ele respondia olhando para mim fazendo que nossos olhares se cruzassem.
S/n: O que você acha de jantarmos sob as estrelas hoje? - eu perguntava sorrindo para ele.
Kakashi: Claro...por mim tudo bem! -ele dizia sorrindo com os olhos, mas eu sabia que ele não sorria verdadeiramente.
S/n: Nós temos que realizar o que prometemos, não é?! Eu vou ganhar de você! -eu dizia rindo enquanto estalava meus dedos das mãos.
Kakashi: Veremos S/n.- ele dizia enquanto saiamos da roda-gigante e nos dirigíamos para fora do parque.
Chegando em casa pedimos comida japonesa e estendemos uma toalha no meu quintal, ele foi atender a porta e pegou a nossa comida, nós nos sentamos e aí que eu me toco que eu pedi comida para nós dois, e eu...esqueci que ele não come...
S/n: Desculpe Kakashi, eu pedi comida para nós dois mas eu esqueci que você não come....desculpe- sussurrei envergonhada.
Kakashi: Não fique envergonhada por isso S/n! Tá tudo bem! Aqui diga: Ahh- ele dizia levando com os palitinhos um pedaço de sushi até a minha boca.
Kakashi: Não posso te tocar, mas posso tocar os objetos- ele dizia impulsionando os palitinhos para a minha boca.
S/n: Ah- disse enquanto abria a minha boca e sentia minhas bochechas corarem desviando o olhar do dele.
Inflando as minhas bochechas por conta da comida eu olhava para ele que me encarava.
S/n: O que foi? Minha boca está suja?!- eu dizia enquanto passava a mão pela minha boca.
Kakashi: Bem aqui! – ele dizia se inclinando e pegando um paninho e limpando um canto da minha bochecha.
Depois de terminarmos de comer resolvi convida-lo para andar de bicicleta eram mais ou menos umas 22:00, eu queria que ele andasse comigo, a última vez que eu andei de bicicleta com alguém foi quando meus pais estavam vivos...ele aceitou e eu fui perto da cerca da minha casa e puxei as duas bicicletas que tinham ali.
S/n: Vamos?!- eu dizia sorrindo verdadeiramente pela primeira vez no dia.
Kakashi: Sim!- ele respondeu subindo em sua bicicleta enquanto saiamos...andamos uns 15 minutinhos até que chegamos em um morrinho e eu fiz sinal para pararmos, descemos das bicicletas e nos sentamos em uma grande pedra que havia ali.
S/n: Obrigada por hoje Kakashi!- eu dizia me virando para ele sorrindo.
Kakashi: Não foi nada! Contando que você consiga ficar feliz! – ele dizia olhando para longe.
Ficamos um tempo conversando até que ele sugere que voltemos para casa, eu concordei afinal estava ficando muito tarde.
Voltamos e depois de um tempo estávamos em casa novamente, eu tomei um banho e fui me deitar...
//CONTINUA//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e Leitora
RomanceS/n sempre fez um pedido para a Lua, e com seus 22 anos de idade enquanto ela dormia seu pedido se realizava. Kakashi Hatake é o espirito mandado a cumprir o dever de achar a felicidade de S/n. Aonde isso vai acabar? O que vai acontecer? Você vai co...