Você riu??

254 28 1
                                    


Quando o filme acabou era bem de tardezinha onde já podíamos ver o sol se pôr, eu proponho uma caminhada a qual ele aceita ir comigo...respirando fundo eu pude sentir o cheirinho de terra molhada eu podia ver a grama molhada e até podia ver algumas gotículas de água nas flores, um vento friozinho se instalava no ambiente enquanto caminhávamos cada um segurando uma ponta do lacinho vermelho...

A estrada que era de feita de terra estava lisa e ficava difícil se permanecer sem deslizar, estava bem escorregadia...

S/n: Hey Kakashi – ahh- eu dei um gritinho antes de escorregar na terra molhada, quando eu estou perto do chão o Kakashi tenta me segurar...mas pelo fato de não conseguir me tocar ele não consegue, sendo assim eu caio de bunda no chão fazendo uma careta quando o meu corpo bate contra o chão.

Kakashi: S/n!- ele dizia se abaixando ficando ao meu lado seus joelhos encostando na terra e eventualmente sujando a sua calça- você está bem?- ele perguntou arregalando os olhos.

S/n: Ai...sim...estou bem...eu acho?!- eu dizia esfregando as minhas costas com uma mão.

Recuperando um pouco o fôlego eu digo em seguida rindo:

S/n: Ai...não me diga que ficou preocupado?! Olha que eu vou acabar ganhando a "aposta" hein?! – eu dizia rindo mas logo em seguida franzindo as sobrancelhas por conta da dor.

Kakashi: Talvez fosse melhor se voltássemos para casa?!- ele perguntava esperando eu me levantar.

S/n: Não escape da minha pergunta!- eu dizia me levantando com um pouco de dificuldade.

Kakashi: Não seja boba S/n...meus sentimentos não vão voltar, assim como o meu coração nunca vai voltar a bater.- ele dizia sorrindo novamente com os olhos.

Eu me levanto e faço beicinho.

S/n: Você pode ter perdido tudo, mas ainda assim é convencido!- eu dizia cruzando os meus braços e andando de frente pra ele.

S/n: Nunca duvide do que eu posso fazer, ouviu bem? Eu S/n vou fazê-lo recuperar tudo! Escute bem! Eu, vou ser aquela que vai te trazer os sentimentos de volta, e vai ser por mim que seu coração vai bater!- logo me toco o que eu falei ficando vermelha logo em seguida.

S/n: Vamos pra casa- bufei em seguida inflando um lado da minha bochecha sentindo o meu coração tocar aquela melodia esquisita novamente.

Andamos um pouco quando de repente ouço ele sussurrar no meu ouvido- desculpe...desculpe por não conseguir segura-la- ele sussurrava enquanto um calor se espalhara pelo meu corpo.

S/n: N-não foi nada, não se preocupe! Como pode ver eu estou bem! Só uma dor um pouco abaixo das minhas costas- eu dizia esfregando o local e logo em seguida rindo.

Eu olhava ele de canto vendo ele por suas mãos nos bolsos- tudo bem então- ele completou.

Chegamos em casa e eu logo fui para o banho.

Faço um coque em meu cabelo, pois não iria lava-lo hoje, deixo a água escorrer pelo meu corpo e logo em seguida o esfrego respirando fundo, fecho os olhos quando vou me enxaguar e com os olhos fechados processo o que aconteceu pelo último mês...era tudo tão diferente, mas tão bom....eu estava sentindo algo novo, e toda vez que pensava nele um frio na barriga se instalava...eu nunca havia sentido antes...

E também ficava pensando em como o meu coração batia diferente com ele, como a tristeza estava diminuindo...mas a única coisa que me incomodava era o fato de eu não estar conseguindo fazer com que seus sentimentos voltassem...mas além de tudo, eu estava decidida! Eu estou disposta a refazer meu pedido, eu quero que ele possa sentir algo! Eu daria qualquer coisa para que isso acontecesse, ele não senti-los me machucavam...

Percebo que estou tempo demais com o chuveiro ligado, o deligo ainda imersa em pensamentos, me seco e me enrolo na toalha abro a porta do banheiro deixando o aroma do sabonete sair do banheiro e ir para o meu quarto, olho para frente e vejo que lá estava o Kakashi lendo um livro...

S/n: Ahh- eu gritava, logo sentindo meu corpo inteiro ficar vermelho- o que você está fazendo aqui?!- eu perguntava envergonhada.

Kakashi: Lendo o meu livro- ele dizia e logo em seguida desviando seu olhar do livro e olhando para mim.

Kakashi: Vestido novo?- ele perguntava e eu podia ver a inocência em sua voz.

S/n: N-não...é uma toalha! Eu estava no banho!- eu dizia desviando o meu olhar do dele.

Kakashi: Por que não me disse antes? Se isso te deixa desconfortável me avise quando for tomar banho que eu não entro aqui!- ele dizia saindo do quarto.

Suspirando aliviada não podia deixar de sorrir, ele estava se tornando o meu porto seguro...

Depois de um tempo eu saio do quarto e vou até a cozinha sentindo cheiro de algo sendo feito.

S/n: Uhh, que cheirinho bom! O que você está fazendo?- eu perguntava me sentando no banco da ilha.

Kakashi: Eu estava lendo um livro de receitas antes e então eu vi uma recita que me parecia boa para fazer, que se chama: Torta salgada da mamãe.

Eu ri depois do que ele disse, deixando a vergonha de antes de lado, era incrível como ele fazia com que meus problemas amenizassem...

Kakashi: O que é tão engraçado?- ele perguntava rindo.

S/n: Era o livro de receitas da minha mãe! Eu adorava essa torta! Eu sempre a ajudava fazer- eu dizia sorrindo, era a primeira vez que eu falava dela sem uma melancolia na voz.

Kakashi: Vamos fazer juntos?!- ele perguntava abrindo uma gaveta e pegando outro avental e o entregando para mim.

S/n: Claro!- eu dizia indo ao lado dele e pegando o livro nas mãos lendo o que ia na torta.

S/n: Precisamos de...- depois de lermos a receita colocamos alguns ingredientes e quando chegou a hora da farinha uma ideia me vem na cabeça.

Eu pego um pouco de farinha de dentro do saco e jogo nele, mas a farinha o passou.

S/n: Mas que-

Kakashi: Eu previ isso bobinha!- ele dizia pegando farinha e a mirando em mim acertando o meu rosto, olho para ele divertida jogando novamente farinha nele dessa vez o acertando.

S/n: Hahahah dessa vez você não previu isso!- eu dizia gargalhando e me escondendo atrás da ilha, mas logo sinto farinha em meus ombros.

Kakashi: Hahahah- ele riu...ele riu.

S/n: Ei, ei, você riu não foi? Eu ouvi você rir- eu dizia sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas.

Kakashi: Sim, eu ri?- ele dizia rindo novamente

S/n: Está funcionando!- eu dizia sentindo algo parecido com a felicidade se ascender sobre mim.

////

Ficamos conversando enquanto terminávamos a torta e eu estava me sentindo esperançosa e um pouco mais feliz sabendo que ele tinha rido, sabendo que o meu pedido estava se concretizando. Eu estava realmente disposta a deixar de ser feliz, para vê-lo se sentir bem...

Eu comi mas a cozinha estava uma bagunça.

Kakashi: Vá tomar banho, eu limpo isso aqui!- ele dizia se levantando.

S/n: Tem certeza de que não quer ajuda?- eu perguntava inclinando a minha cabeça para o lado.

Kakashi: Não, vá tomar banho e depois vá se deitar está tarde, eu vou logo depois que eu terminar e tomar um banho.

Assim foi feito tomei um banho novamente e fui me deitar, alguns minutos depois eu ouço a porta do banheiro abrir e ele sair de lá vestido, e logo em seguida eu faço o meu pedido novamente para a Lua, agora eu estava mais esperançosa do que nunca!

S/n: Boa noite Kakashi- eu dizia me virando para o lado da jenela ainda pedindo para a Lua.

Kakashi: Boa noite S/n- ele dizia enquanto meus olhos se fechavam devagarinho e um sorriso fosse posto em meu rosto.

//Continua//

Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora