???: S/n....s/n...s/n!- eu ouvia uma voz desconhecida sussurrar-s/n!- eu me acordo assustada me sentando rapidamente olhando para o céu que estava um pouco escuro ainda, então eu olho para o lado e vejo que o Kakashi estava acordado olhando para mim.
Kakashi: O que aconteceu?- ele perguntava me encarando.
S/n: Eu ouvi uma voz! Ela chamava meu nome!- eu dizia pondo a mão em meu peito sentindo os meus batimentos acelerados, respirando fundo eu o olho novamente.
Kakashi: Pronto, agora está tudo bem! Eu estou aqui com você!- ele dizia enquanto eu olhava para o lado da minha casa vendo uma sombra preta me encarar e sorrir largamente.
S/n: Kakashi!- eu dizia apontando para lá enquanto eu fechava os meus olhos.
Kakashi: O que foi?- ele perguntara se sentando e encarando o local o qual eu apontei.
S/n: Eu vi uma sombra!- eu dizia esfregando os meus braços.
Kakashi: Está acontecendo!- ele dizia se levantando.
S/n: O que está acontecendo? – eu perguntava me levantando rapidamente.
Kakashi: Eu tenho um prazo...eu tenho só três meses para fazer você ficar feliz novamente!- ele dizia me encarando.
S/n: Mas só se passou um mês e meio! – eu dizia intrigada.
Kakashi: É um aviso!- ele dizia chegando mais perto de mim- mas não se preocupe eu vou proteger você!
S/n: Como assim um aviso?- eu perguntava assustada.
Kakashi: Era pra você ter morrido a um tempo atrás já...mas eu o impedi, como você sempre fez o mesmo pedido para a Lua, ela me deixou escolher entre você ou eu...
S/n: Como assim?- eu perguntava enquanto eu ouvia alguns sons de corvos ao longe.
Kakashi: Quando morremos temos direito a um único pedido...inicialmente eu queria que meu coração pudesse bater novamente...mas quando eu vi que o seu pedido era mais puro que o meu, eu escolhi deixa-la feliz, esse é o meu desejo desde então...mas ultimamente algo esquisito anda acontecendo comigo. Quando você caiu enquanto caminhávamos outro dia, algo que eu não sei explicar aconteceu dentro de mim! Um sentimento de preocupação...quando você sorri quando come algo que eu faço eu não sei por que, mas meu coração parece que vai voltar a bater! Quando você chora...eu não sei, mas algo esquisito acontece dentro de mim! Eu não sei o porque disso estar acontecendo! E então eu penso será que está acontecendo de acordo como eu pedi? Por que eu só quero te manter segura, e pensar que em alguns dias eu vou ter que te deixar me deixa...triste? E eu nem sei se você está finalmente encontrando a sua felicidade!- ele dizia inclinando a cabeça para o lado.
Sem conseguir pensar em mais nada meus olhos lacrimejam...será que eu mudei tudo?
Será que os meus pedidos vão fazer com que ele pague? Então por que....
S/n: Desculpe!- eu dizia me curvando um pouco para ele várias e várias vezes com a única coisa que me veio a mente...
S/n: Tudo estava indo tão bem...mas eu só queria que você sentisse algo novamente! E além de tudo...esse espirito é da Lua?- eu perguntava enquanto o Sol nascia e seus raios viessem fortes em minha direção.
Kakashi: Não, a Lua não seria capaz de fazer isso! Ela estava feliz quando eu disse o meu pedido.
S/n: Então aquele fato que você me contou de como me escolheu era mentira?
Kakashi: Apenas uma parte.
Eu o encarava enquanto de repente um jornal era jogado em meu quintal e um garotinho passava o entregando com uma bicicleta.
S/n: Mas o que é isso? Os jornais nunca são entregues aqui!- eu dizia me aproximando do jornal e me abaixando para pegar o mesmo.
No jornal estava escrito: 23 de Julho de 1856 um casal de jovens comete suicídio em uma pequena cidadezinha do Japão.
S/n e Kakashi viviam um romance não permitido pelos familiares, S/n era de uma família nobre enquanto Kakashi era um plebeu...os dois se apaixonaram mas as suas respectivas famílias não concordavam com a união, não os permitindo ficar juntos eles resolveram se casar em três meses, de acordo com os familiares o casal dizia que quando se casassem ninguém poderia separa-los, sendo assim a família de S/n manda-os matar mas sem sucesso...
Em uma noite estrelada enquanto a Lua brilhava intensamente os dois fazem uma promessa de se amarem em outras vidas pois seu amor era grande demais, eles então se beijaram pela última vez e tirando um laço vermelho do cabelo S/n e Kakashi os seguram firmemente nas mãos que estavam dadas e por fim pulando do penhasco...até agora seus corpos não foram encontrados.
////
S/n: Mas esses rostos...são os nossos!
//Continua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e Leitora
RomantizmS/n sempre fez um pedido para a Lua, e com seus 22 anos de idade enquanto ela dormia seu pedido se realizava. Kakashi Hatake é o espirito mandado a cumprir o dever de achar a felicidade de S/n. Aonde isso vai acabar? O que vai acontecer? Você vai co...