???: Você não pode fugir para sempre!- uma voz baixa dizia enquanto eu acordava assustada olhando ao meu redor para ver onde eu estava.
Ainda no piquenique...mas já era noite, a Lua brilhava tanto que parecia que iria me revelar um dos seus segredos...as estrelas iluminavam a grama com a ajuda dos vagalumes que faziam questão de nos iluminar, olhando para o lado eu via o Kakashi sentado me observando...esfregando os olhos eu me sento inclinando a minha cabeça para ele com os olhos arregalados e com um pouco de medo.
S/n: Kakashi por que não está dormindo?- eu perguntava seguido de um bocejo longo.
Kakashi: Eu não dormirei até que você se sinta segura por dentro! Eu percebi que você ficou com medo sobre o que aconteceu mais cedo...então como não posso te abraçar, o mínimo que eu posso fazer para você se sentir segura é vigiar seu sono- eu via ele desviar seu olhar do meu, pela primeira vez nas nossas conversas...
S/n: Obrigada...mas me desculpe sobrecarregar você!- eu dizia sorrindo ladina enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas.
S/n: Ultimamente eu ando chorona não é?!- eu dizia enquanto com o polegar eu enxugava uma lágrima.
Kakashi: S/n...- eu ouvia ele sussurrar enquanto um vagalume pousava em meu cabelo.
Kakashi: Você não precisa ser forte o tempo todo...está tudo bem chorar...está tudo bem fugir...apenas não desista! Me conte se você estiver com medo.
S/n: Kakashi...eu...eu sempre estive com medo! Desde quando os meus pais morreram, desde quando as pessoas as quais eu amava me abandonaram...meus dias então começaram a ficar tristes e cinzas...e quando eu vi, não havia mais saída! Eu estava lá...sozinha, com medo, insegura...mas aí você apareceu...e você mudou tudo! As coisas mudaram...eu não me sinto tão triste como antes...talvez eu tenha aprendido a amar! Com você eu sinto que eu posso tudo! Como se a solidão fosse apenas uma metáfora...Mas agora...agora eu estou com medo! Eu juro que estou fazendo o meu melhor para esquecer que você vai me deixar, para esquecer o que houve pela manhã! – eu dizia enquanto em seguida aquele vagalume saia do meu cabelo e ia voar ao longe.
S/n: Por que as lágrimas não param de cair? – eu dizia olhando para baixo enquanto eu podia sentir a sua presença perto de mim.
Kakashi: S/n...vai ficar tudo bem! Não se preocupe, eu vou fazer de tudo para que você fique segura e feliz! Não importa como...eu sempre estarei aqui por você...
Ele dizia enquanto me olhava com ternura, eu nunca o tinha visto olhar assim para mim antes... talvez, só talvez os meus pedidos estão se realizando? Eu rezo para que sim!
Alguns dias se passam depois desse ocorrido...mas aquela voz sempre vinha em minha mente me fazendo acordar pela noite com medo...mas o Kakashi sempre estava acordado me vigiando, e de certa forma eu me sentia um pouco mais segura...
Eu guardei o jornal na minha penteadeira, mas não ousava tocá-lo novamente...
E com o decorrer dos dias eu percebia que o Kakashi estava diferente...eu até vi ele ficar vermelho quando eu elogiei a sua aparência, o que há um mês atrás não aconteceu...talvez o meu pedido estivesse finalmente se concluindo e isso me deixava mais do que feliz...
Talvez a felicidade não seja só quando algo é feito por você e para você, mas sim quando você vê quem ama feliz...a pessoa a qual você ama...é...talvez ele tenha se tornado essa pessoa...
Ele ri com mais frequência...
Hoje então decidimos pintar o lado de fora da minha casa...enquanto eu estava com ele eu queria manter a câmera ao meu lado, eu não queria esquecer o que passamos e o que fizemos juntos...
Resolvemos pintar a casa em um tom azul clarinho....com o balde de tinta e pinceis nas mãos...era a hora do trabalho, abri um balde de tinta e peguei um pincel para começar em um cantinho o qual o rolo não alcançava, ele faz o mesmo e fique á alguns metros de distância, pintando a outra parte.
S/n: Eu tive uma ideia louca!- eu dizia molhando o pincel na tinta novamente enquanto ele se virava sorrindo com os olhos para mim.
Kakashi: Ah é? E qual é?- ele perguntava chegando mais perto enquanto eu escondia o pincel atrás de mim.
Ele então me prensa contra a parede a qual ainda não havia tinta e colocava suas mãos cada uma em um lado do meu rosto me encarando, seus olhos estavam brilhantes e não pareciam mais aqueles olhos de quando nos conhecemos eles finalmente pareciam ter vida...
S/n: Essa aqui! –Eu dizia me distanciando um pouco da parede e levando o pincel até o rosto dele sujando a sua máscara enquanto eu ria.
Kakashi: Hahah...mas isso não vai ficar assim!- ele dizia pegando o pincel da minha mão e o levando até o balde de tinta e o molhando.
Ele vem em minha direção novamente eu dou alguns passos para trás enquanto eu rio e finalmente as minhas costas colidem com a parede...ele posiciona uma de suas mãos na parede enquanto com a direita ele leva o pincel até o meu rosto assim lambuzando as minhas bochechas e nariz...fazendo com que eu risse ainda mais.
S/n: Hahahah....hahahah- eu ria olhando para ele enquanto o meu coração ficava inquieto e batia loucamente em meu peito me fazendo ficar um pouco vermelha, talvez ele não percebesse por conta da tinta, mas as minhas bochechas estavam pegando fogo.
Ele então abaixa a sua máscara e pronuncia o meu nome baixinho, o que fez com que meu coração errasse as batidas, se aproximando mais um pouco eu podia finalmente ouvir seus batimentos cardíacos, colocando as mãos na parede afim de me segurar eu sinto as lágrimas começarem a rolar, e um sorriso grandioso fosse estampado em meu rosto e eu consegui identificar apenas dois sentimentos...amor e felicidade...
S/n: Kakashi! Você ouviu isso? Quer dizer você sentiu isso? Seus batimentos cardíacos...eles voltaram! Faz tempo? Ou foi só agora? Você tem ideia do quanto isso me deixa feliz? Eu finalmente me sinto feliz...finalmente me sinto completa! Eu nunca pensei que isso fosse acontecer! Mas o que eu estou sentindo agora é tão incrível...que eu não sei como demonstrar! Eu quero gritar pra todo mundo saber!
Kakashi: Sim, eu senti isso S/n!- ele dizia sorrindo largamente.
Kakashi: Depois de tanto tempo! Você fez com que ele batesse novamente! Obrigado S/n, a alguns dias eu senti algo parecido...acho que foi no piquenique...o meu coração S/n...bate somente por você!- ele dizia enquanto lágrimas de felicidade não paravam de cair dos meus olhos...
É realmente...talvez a felicidade fosse isso!
//Continua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e Leitora
RomanceS/n sempre fez um pedido para a Lua, e com seus 22 anos de idade enquanto ela dormia seu pedido se realizava. Kakashi Hatake é o espirito mandado a cumprir o dever de achar a felicidade de S/n. Aonde isso vai acabar? O que vai acontecer? Você vai co...