Pela última vez

228 27 4
                                    


É...eu realmente estava feliz, depois de tanto tempo...

O Kakashi, ele mudou a minha vida...desde que ele chegou eu me sinto mais animada para fazer as coisas do dia-a-dia...ele de pouquinho em pouquinho diminuía a tristeza que habitava em mim, acordar pela manhã já não era mais tão ruim...por que você estava ao meu lado...

Eu queria poder te ver ao acordar, queria olhar para você e admira-lo...então meu coração começou a enlouquecer e no começo eu não sabia como identificar esse sentimento... mas agora eu sei...nada mais é do que amor...

Talvez nós nos conhecemos em uma vida passada...mas de lá eu não me lembro nada...então eu só quero passar mais tempo com você! Eu não quero que em alguns dias você se vá...eu não quero mesmo!

Esse pensamento permaneceu em minha mente enquanto eu sorria boba para ele, é seus sentimentos voltaram...eu não poderia ser mais grata a Lua do que agora...

S/n: Ei, ei Kakashi! Será que você pode me tocar agora?- eu perguntava correndo em sua direção de braços abertos e ele permanecia lá o esperando...mas quando eu tento abraça-lo o meu corpo passa pelo dele me fazendo perder o equilíbrio e cair de joelhos no chão.

S/n: Ainda não...- ultimamente ele não conseguir me tocar me incomodava muito, no começo era tranquilo mas agora...

S/n: Está tudo bem! Sabe por que? Por que seus sentimentos voltaram- eu dizia me levantando... e sorrindo mais largamente do que nunca!

Kakashi: Você é incrível! – ele dizia pegando o lacinho e segurando uma ponta enquanto oferecia a outra ponta para mim que aceitei...

Sete dias se passaram...e bem amanhã completaria um mês... eu não poderia deixar de ficar triste, meu coração estava apertadinho, e uma enorme vontade de chorar me invadia ...

Eu ainda não havia tomado coragem para dizer que o amava pessoalmente...

Eu não tinha muito tempo para dizer aquilo...eu realmente precisava...

Nós resolvemos passar a tarde no quintal, ele deu a ideia de brincarmos de guerrinha de água com balões...eu aceitei.

Fui até a lavanderia e com a ajuda dele enchemos vários balões com água, demos a volta na casa e fomos até o quintal, eu coloquei uma roupa velha...um calção preto e uma camiseta branca, pés descalços...o Kakashi havia tirado o seu colete e sua blusa deixando a mostra seu peitoral definido, o que me fazia ficar vermelha...ele tirou a sua máscara e a sua bandana...mostrando o seu lindo rosto o que me fazia corar ainda mais... e olhando para o seu olho esquerdo eu via aquele pontinho desaparecer cada vez mais, o que certamente me deixava triste...

Kakashi: S/n, não pense demais! – eu ouvia ele dizer enquanto em seguida eu sentia o baque do balão com água em meu braço me fazendo voltar ao que estava acontecendo, eu ria diante disso...e em seguida eu pego vários balões em minhas mãos alguns até caem mas eu não ligo, eu dou risada...eu jogo nele vários balões seguidos o acertando em cheio, o que fazia com que nós gargalhássemos perante a isso...talvez as nossas risadas pudessem ser ouvidas por todas as galáxias existentes...

Depois de algumas horas os balões acabam e nós estávamos encharcados...a roupa colava em meu corpo enquanto as gotas escorriam pelo meu rosto, braços e pernas... a camiseta branca encharcada marcava bem as minhas curvas me fazendo corar...eu olho para o Kakashi, a água escorria pelo seu belo torso, enquanto as suas calças estavam encharcadas...mas a respiração de nós dois estavam pesadas, ainda ofegantes eu me sento no chão e o Kakashi faz o mesmo, se sentando ao meu lado e olhando para mim sorrindo e eu fazia o mesmo.

S/n: Obrigada~ - foi a única coisa a qual eu consegui dizer antes que algumas lágrimas começassem a rolar.

S/n: Desculpe por isso! – eu dizia tentando controla-las.

Kakashi: Por favor, não chore!- ele dizia desviando o olhar- eu ainda estou aqui- ele diz enquanto eu corava.

Kakashi: Pela última vez, você quer dormir comigo sob as estrelas? – ele perguntava enquanto eu concordava com a cabeça várias vezes...

Eu fui tomar banho e em seguida foi ele, eu coloquei um pijama de verão afinal estava calor...enquanto ele tomava banho eu arrumava o local...

Ele chegou...nós ficamos conversando por muito tempo até que eu pegue o lacinho e ofereça para ele a outra parte, a qual ele aceita.

Eu me deito ao lado dele e seguro firmemente o lacinho e ele fazia o mesmo...eu pego no sono...mas algumas horas depois eu me acordo com uma luz forte.

S/n: O que está acontecendo?- eu perguntava me sentando enquanto eu via o Kakashi de pé alternando entre olhar a Lua e a mim.

S/n: O que está acontecendo?- eu perguntava me levantando rapidamente.

Kakashi: Está na hora de partir S/n, você já realizou o seu desejo e eu o meu.

S/n: Não, não vá! Por favor!- as lágrimas me inundavam e caiam sem parar.

Kakashi: Aqui vamos segurar isso pela última vez! – ele dizia enquanto eu pegava a outra ponta do lacinho, e em seguida seu corpo começava a virar vento.

S/n: Eu te amo Kakashi!- eu dizia desesperada.

Kakashi: E eu amo você S/n...bobinha- ele dizia enquanto todo o seu corpo virava vento e o lacinho fosse partido ao meio e ele levava uma parte e eu ficava com a outra.

E quando o seu vento passou sobre mim eu pude ouvir.

Kakashi: Sayonara~

S/n: Kakashi! Não, não, não vá! A minha felicidade é você!- eu dizia enquanto os meus joelhos fraquejavam me fazendo cair no chão.

//Continua//

Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora