Visão da autora:
Como se um mundo estivesse ruindo Myun Lyn estava sendo colocado contra a parede. O garoto parecia desconfortável e assustado mas isso não impediu o homem de continuar avançando.
O Sr. Han põe a mão na cintura de Myun Lyn agora o garoto começa a suar frio. No fundo da sua garganta tem um grito de socorro preso que ele sabe que seria inútil dizer.
Agora o homem mais velho beija o pescoço de Myun Lyn fazendo o garoto extremecer, de nojo. Então o rapaz finalmente despertou e acertou com sua cabeça o homem na sua frente.
Sr. Han cambaleia para trás perplexo, seus olhos focam no que para ele era uma garota delicada.
- Por que fez isso? - ele parece ser traído.
- Você não está me respeitando e respeitando meu espaço. - Myun Lyn mantém a voz feminina embora seu corpo esteja queimando de ódio.
- Você pensa que é quem ? Eu sou um dos homens mais importantes da Coreia! - ele grita - Já deveria saber o seu lugar garota ! Você deve me servir e talvez eu tenha piedade de você!
As palavras que foram lançadas a Myun Lyn foi como um tapa na cara. Então é esse tipo de coisa que uma mulher tem que escutar. Ela deve servir e obedecer pra ter um resquício de benevolência e homens como ele.
Myun Lyn pensou em sua irmã conhecendo um homem e ele sendo um babaca assim. Ou até mesmo sua mãe arrumando a casa e fazendo de tudo pra que seu pai não reclame. E ainda assim ele não parecia satisfeito.
Aquelas palavras eram duras onde era o lugar dele? Ele não é rico e por isso tem que abaixar a cabeça? Naquele instante ele percebeu o quanto tem sido protegido por Jang Han Seok e Han Seo mas ele não estão ali para salvar ele dessa vez.
Ele quem tem que fazer algo, ele quem tem que resolver essa merda. Suas mãos vão até o abajur em cima da cômoda atrás dele. O garoto arremessa o objeto contra o velho.
- Seu filho da puta!! - sua voz era forte mas ainda feminina. Ele queria vencer essa em nome das mulheres. Então ele venceria como Minnie.
- Sua vadia!! - Sr. Han leva a mão no rosto que agora possui um corte.
- Posso ser uma vadia mas essa vadia você não vai ter! - ele diz e em seguida desfere um soco no rosto do homem corpulento. - Você é nojento. - Minnie cuspe.
- Desgraçada! Vou ensinar pra você que uma vadiazinha como você nunca vai me vencer. - após dizer essas palavras ele aperta um botão na mesa.
Vários dos seguranças entraram na sala.
- Peguem ela e tranquem no meu quarto! - ele diz irritado.
O primeiro segurança avança na direção do Minnie que se desvia dando um passo para trás. Ele perde o equilíbrio e Minnie o chuta fazendo ele cair no chão.
O próximo já começa com um soco, a drag se abaixa e com o corpo empurra o homem alto pra trás. Minnie pisa no pé do homem e quando ele se surpreende ela o soca no rosto.
Mas Minnie é surpreendida por um segurança que a pega por trás erguendo do chão. Ela até tenta se debater e se soltar mas o homem é alto e forte.
***
Enquanto o trabalho de Minnie era distrair o homem dono da casa. Han Seo entrou com os dois pés na porta. Ele lutava com aquele homens que um dia já o haviam tratado com respeito.
Um por um caiam aos pés daquele homem determinado. Seus olhos pareciam nervosos enquanto ele abria caminho pela mansão até o lugar onde Jang Han Seok estaria preso.
Finalmente de frente para porta do lugar escuro onde seu pai prendia os prisioneiros o garoto respirou um pouco. Com calma ele desarmou a porta e então entrou no lugar.
No chão daquele lugar Jang Han Seok estava com a cabeça coberta de sangue. Seus braços e pernas amarradas a correntes grossas e pesada. Sua boca estava inchada, seu olho esquerdo tinha um hematoma roxo. Suas mais estavam desgastadas e cheia de ferida pelo esforço que o homem tinha feito pra te tentar sair.
Han Seo não pode acompanhar tudo que aconteceu com seu irmão pois ele tinha que dirigir e vir pra o salvar. Então ele se privou de assisti a tortura. Mas ele podia sentir as emoções de seu irmão a dor, o medo o desespero e a determinação em sair daquele lugar.
Cada uma daquelas emoções extremas caminhavam pelo peito de Han Seo que corre até o homem no chão o abraçando. Antes que palavras possam ser ditas Han Seo enterra seu rosto no peito do mais velho.
- Jang Han Seok... - sua voz está falha.
- O que faz aqui? Não deveria se arriscar dessa forma. Você deveria seguir o plano. - Jang Han Seok fala baixinho.
No peito do homem que acabou de ser espancado e sentia muita dor só se passava o alívio de vê Han Seo. Mesmo sabendo que isso é exatamente o plano de seu pai ele não pode deixar de sorrir ao ver o mais novo preocupado com ele.
Han Seo retira um objeto que parece um batom do bolso. Então um laser vermelho começa a sair do objeto. Han Seo usa isso pra derreter as correntes.
Em poucos minutos as mãos e pés de seu irmão estão livres. O mais novo era um garoto cheio de mistérios e segredos. Mas Jang Han Seok não ligou para nada disso.
Ele puxou o mais novo pra seu abraço mais uma vez como se não tivessem que a sair dali imediatamente.
- Eu quero quero que você saia daqui. Papai vai me usar pra ter você eu não posso deixar isso acontecer. - Jang Han Seok fala.
- Não vai acontecer - as palavras de Han Seo parecem carregadas de ódio.
Han Seo se solta do abraço de seu irmão e tenta o ajudar a se por de pé. Mas nesse instante um corpo é jogado ao lado de Han Seo. Assim que ele olha pro chão percebe que é Myun Lyn. Ele estava inconsciente possuía alguns hematomas nós braços.
- Minnie... - a voz de Jang Han Seok diz rouca e baixa.
O homem feriado se arrasta até o corpo do mais novo e põe sua mão suavemente em seu pescoço para saber se o menino estava vivo.
- Vocês são uns frouxos! - O Sr. Han fala gargalhando. - Como podem sentir compaixão por uma mulher que não tem nada a lhe oferecer?
Os olhos de Minnie abrem um pouco e tão Jang Han Seok beija seu rosto imediatamente murmurando um " graças a Deus".
Han Seo avança desferindo um soco em seu pai. Foi tão rápido que nem os seguranças tiveram tempo de o impedir. Suas mãos estavam presas ao pescoço do homem. E mesmo com uma mão no pescoço do velho ele conseguiu derrubar os outros homens.
Quando seu pai disse que ele era uma obra prima não estava brincando.
Sr Han mexe no seu bolso freneticamente como se encontrar um objeto fosse questão de vida ou morte.
" Mate o Han Seo" são as palavras do velho.Han Seo ainda apertava sua mão com força no pescoço do velho odioso quando sentiu seu corpo ser puxado para trás logo em seguida levou um soco.
Quando Han Seo levantou o rosto seus olhos encontraram o olhar de Jang Han Seok, não... Jungwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
FanficO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...