Capítulo 20

963 169 29
                                    

Os irmãos permaneceram parados ainda sem chão mesmo depois da saída de Meng Yao, nunca imaginavam que veriam o herdeiro das empresas Jin que um dia jurou amá-los mas apenas os enganou tão cedo, acreditavam que o mais novo já havia encontrado alguém e os esquecidos completamente, mas pelo visto ambos estavam enganados, não gostavam nem um pouco da idéia de tê-lo por perto sabiam muito bem o quão ardiloso Meng Yao podia ser, levaram meses para caírem em si e descobrirem a verdade a anos atrás, definitivamente manteriam ele longe de Wei mesmo que tivessem consciência que teriam que falar a verdade para ele, esperariam os ânimos relacionados a Jiang Cheng passarem depois sentariam e conversariam sobre Meng Yao e sua repentina volta.

— Isso será um problema — Lan Wangji falou depois de um longo silêncio — Não quero que ele faça algo a Wei Ying.

— Realmente, sinto que ele fará de tudo para estragar o que construímos até aqui com Wei — Xichen suspirou — Mas eu me pergunto porquê agora? Estamos tão bem e felizes ao lado de Wei.

— Talvez a vida esteja nos testando — Wangji encostou a cabeça sobre a mesa — Eu definitivamente não quero perder Wei.

— Acho que nunca experimentamos essa sensação — Xichen riu sem humor — É completamente assustador a ideia de perder Wei, sinto meu coração sangrar só de pensar nisso.

— Isso é o que chamam de amar alguém, irmão — Levantou sua cabeça para poder encarar Xichen — Nós amamos Wei Wuxian.

Xichen apenas passou a mão por seus cabelos enquanto em sua cabeça a noite que tiveram passavam em sua mente, a chegada de Meng Yao poderia colocar tudo que eles haviam lutado para construir ao lado do menor, longo quatros anos de espera que seriam jogado foras por causa de um passado mal resolvido, ambos irmãos estavam ciente do que sentiam por Wei e tinham a total certeza que queriam aquele homem para sempre em suas vidas, nunca tinham se sentido tão completos como agora ao lado do mais novo.

— Eu preciso vê-lo, Wangji — olhou para o irmão — Agora.

— Vamos até ele.

Lan Wangji se levantou sendo seguido por Xichen, depois de cancelarem todos seus compromissos caminharam em direção a cafeteria que não ficava muito longe dali os corações acelerados e apertados, quando finalmente avistaram a cafeteria e puderam ver o sorriso no rosto de Wei que terminava de atender uma mesa respiraram aliviado. Não demorou muito para que Wei os notasse ali parados com um semblante tenso que o deixou preocupado, se aproximou devagar não se importando com alguns clientes os olhando, tocou suavemente o rosto dos mais velhos.

— Vocês estão bem — se aproximou ainda mais — Parecem nervosos e tensos.

— Wei — Wangji beijou sua mão — Apenas precisávamos vê-lo.

— Sim — Xichen sorriu — Tivemos um dia um pouco difícil, você pode ficar conosco hoje na nossa casa?

— Eu posso — Sorriu de maneira terna — o expediente acabará mais cedo hoje então me esperem, daqui a pouco estarei pronto para ir, Norami pode cuidar de fechar a cafeteria hoje.

Os mais velhos apenas assentiram indo se sentar em uma das mesas enquanto Wei voltava ao balcão para falar com Norami, a mais velha também pode notar o semblante tenso na face dos irmãos Lan.

— Pode me liberar mais cedo? — pediu — Eles não parecem bem, quero cuidar deles.

— Sim, você pode ir — acariciou os cabelos de Wei — Me diga se precisar de algo, okay?

Não foi preciso que esperassem muito, alguns minutos Wei vinha até ele sem o habitual uniforme de trabalho usando apenas suas roupas casuais em um sorriso breve em seus lábios, segurando a mão de ambos irmãos Lan saiu depois de acenar para Norami. A ida até a casa que também era sua por insistência dos mais velhos foi silenciosa, nada incômodo, mas um pouco preocupante para o mais novo já que normalmente os irmãos estariam perguntando sobre seu dia, assim que chegaram subiram para o quarto principal. Depois de um banho, estavam deitados na cama com Wei entre eles afagando os cabelos de Xichen com uma das mãos e com a outra acariciando o começo dos ombros de Wangji até a extensão de sua mandíbula, tudo no mais repleto silêncio.

[....]

Norami levantou seus olhos assim que o sino soou pelo lugar já vazio, o rapaz provavelmente mais novo que si com um sorriso pretensioso nos lábios se aproximou do balcão.

— Eu estou procurando, por Wei Wuxian — disse suavemente.

— Ele não está, foi liberado mais cedo hoje — respondeu simples — Quem é você?

— Meng Yao, sou o ex dos atuais namorados dele — havia um certo desdém naquelas palavras — Estou realmente curioso para conhecer, o puto que acha que pode tomar meu lugar.

A mais velha se inclinou sobre o balcão rindo alto não se importando com a expressão confusa de Meng Yao a sua frente.

— Do que está rindo? Enlouqueceu? — crispou seus lábios.

— Estou rindo porque eu simplesmente poderia pular este balcão e quebrar seus ossos — Meng Yao estremeceu — Mas você é um desafio interessante a Wei, deixarei que ele coloque você em seu lugar, por conta própria.

— Ele não é melhor do que eu.

— É aí que você se engana, você que não é melhor que ele, Meng Yao.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora