Autora- Primeiramente desculpe por demorar à postar ,acabei apagando o capítulo 4 e 5 sem querer. Em fim fiquem com o Capítulo 4 :)
Eu estou numa rua deserta ,vejo um homem , me parecia que estava esperando alguém, não consegui ver o rosto dele ,senti como se ele fosse alguém conhecido. Com a cabeça abaixada ele me parecia ansioso e preucupado. Não demorou muito para uma Van chegar, o vidro era espelhado não deu pra vê nada ,o homem aproximou - se do veículo. O vi conversando com o motorista, logo que eles terminaram , ela se abriu . Vi algumas pessoas durmindo , assim que ele entra a porta se fecha. Vejo uma fumaça saindo por baixo do carro, logo ele vai em eu acompanho, até sentir um mão forte no meu ombro . Me acordo com o susto, tinha sido um sonho.
S/n- (Que sonho estranho) - Vejo que eu estou sozinha na cama . - (Ali de ter saído)
Vou para o banheiro faço minha higiene matinais saio e vesto minhas roupas e depois vou arrumar meus cabelos . Fico olhando para a janela a vista é incrível eu queria acordar assim todos os dias. Pouco tempo depois escuto a porta do quarto se abrindo me viro e vejo o Ali entrando com umas sacolas.
Ali- Já acordada? Aconteceu alguma coisa?- Ele se surpreende em me vê já de pé.
S/n- Sim eu tive um sonho estranho e não consegui durmir. - me sento e ajudo ele com os pacotes. -
Ali- Entendi. Bom, deve ter sido só um sonho qualquer... -ele senta e ponhe as coisas no chão. -
S/n- Então o que você trouxe- Digo abrindo - Que bom que você trouxe comida , minha barriga já estava roncando .
Ali - Sim esse é nosso café,eu tinha saído mais cedo pra comprar ,ainda sobrou dinheiro, dá pra uns dois ou três dias. -
S/n- Vamos trabalhar hoje? - Me deito com um pouquinho de preguiça
Ali - melhor irmos. O dinheiro não vai durar muito tempo e ainda não sabemos quase nada sobre o tal jogo.- puxa meu braço, tentando me levanta - Sendo assim . Vamos -
Saímos do hotel e fomos pro trabalho . Assim que chegamos perto vimos fechado .
Ali- E então . Vamos esperar abrir?-
S/n- Eu não sei . Bom não temos pra onde ir Vamos esperar um pouco.
Sentamos no batente da calçada e ficamos esperando. Ficamos lá uns vinte minutos até ouvir uma voz conhecida :
Min: Vocês chegaram tem muito tempo?- Assim que ouço me assusto e me levanto
S/N- Dona Min- lhe dou um sorriso aliviada e a abraço.
Min- Eu estou bem ,minha querida. Eu pensei que vocês ia durmir aqui em casa ,mas pelo visto não precisaram . - ela pega as chaves,abre a loja e nós entramos .
S/n - Então , esse é o Ali! Ali essa é a dona Min! - Os dois se comprimentam
Ali- Muito prazer em conhecer senhora!- Ele estava sorrindo mas percebi o que ele ficou desconfiado
Min- Prazer é meu . Bom vocês podem ficar e abrir aqui, eu vou ver como ficou as coisas enquanto eu estive fora.-
Ela vai pra casa e nos deixa , nos abrimos o mercado e esperamos o movimento. Fiquei no caixa enquanto o Ali foi para o estoque . Vinheram umas 5 pessoas todas eu atendi . Era umas 11:00 da manhã quando entrou um rapaz bem vestido , ele vai até mim e pergunta:
Xx- Com licença aqui tem CHILSUNH CIDER ? - Ele pede a informação com dúvida.
S/n- Claro , lá no freezer todos os sabores. - Ele vai até o freezer e anda pelo resto da loja e eu não o vejo mais
Pensamentos da S/N On :
Ele me parece com um chrush de infância , ele era do orfanato também, um pouco mais velho , mas depois de um tempo eu não o vi mais. Deve ter sido adotado ou transferido. Acho que não pode ser ele .
Pensamentos da S/N Off:
Sem perceber escuto o Ali falando.
Ali- Aquele não parece com Dong-hae ? Um dos garotos mais velhos, lembra ? - Ele se apoia no balcão olhando para o rapaz.
S/n - Você também acho , talvez seja. Vou perguntar. - Ali entra e eu esperoele termina a compra ele fica me encarando quando eu ponho as coisa na sacola. - O nome do Senhor é Dong- hae?
Ele fica surpreso comigo e responde :
Xx- Só quem me chamava era o pessoal do orfanato onde eu morava antes de ser adotado. Mas agora meu nome é Jeon-hae. Como você sabe sobre isso... Não me diz que você.... não... S/n? - Ele dá um sorriso de emoção de boca aberta em vê eu tão crescida.
S/n- Sim sou eu mesma, não mudei nada não foi? - Fico feliz em ve- lo
Hae- Mudou muito está mais bonita. Você era a mais bonita do orfanato na minha opinião. - Nós sorrimos e eu continuo a conversar.
S/N - Então você foi adotado,sorte a sua . Eu e o Ali saímos recentemente nos ainda não estamos nos dando bem do lado de fora . - Ele fica desapontado com o que eu acabei de dizer.
Hae- Então o Ali era aquele garoto que vocês dois viviam grudados? Sei como é mas infelizmente vocês dois não estão tendo a mesma sorte que eu tive . Eu fui adotado por um casal de médicos e graças à eles eu consegui ter uma vida melhor do que a que eu tinha. Bom onde está seu amigo? Ainda estam juntos? - Ele diz curioso com minha resposta.
Ali- Estou aqui - Ele diz o enterrompendo e o Hae responde com um sorriso irônico.
Hae - Ora, ora o Anko também cresceu,à quanto tempo! - Ali fica desconfortáveis com o apelido .
Ali- Pois é você também cresceu hyung!-
Um silêncio toma conta do clima pesado entre eles dois, só foi quebra pela risada do Jeon- Hae
Hae- Bom , foi ótimo reencontrar você. Preciso ir , nos vemos por aí- Ele sai e me dá um leve sorriso um um piscar de olhos, me deixando corada .
Ali percebe minha cara e diz :
Ali - se eu fosse tomava cuidado. - Ele sai e não me diz mais nada .
Pensamentos da S/N On:
Não entendi o que ele quis dizer não rolou nada entre eu e o Hae, e também se eu quisesse ele nunca olharia pra mim de outro jeito .
Pensamentos da S/N off
Dona Min chega perto de mim e me avisa que no final do expediente eu e o Ali temos que falar com ela . Uns 5 minutos antes de acabar fechamos pois pelo visto não vinha mais ninguém. Eu subi junto com o Ali para o apartamento dela . Já estava à nossa espera sentada numa poltrona .
Min- Chegaram, é melhor vocês se sentarem , preciso contar uma coisa pra vocês. - Nos sentamos e ela começa falar- Eu não sei por onde começar, mas em fim , como sabem eu fui para o médico ontem e ele disse que tenho pouco tempo de vida e eu vou ter que fechar o estabelecimento e vende-lo . Sei que vocês começaram a trabalhar aqui faz poucos dias mas , eu não sei mas o que fazer. - Nós ficamos desapontado e triste pois não tivemos muito tempo e também não recebemos nada pelo serviço.
Ali- Então, nos estamos demitido? Bom foi um prazer conhecer a senhora ,mesmo sido alguns minutos, mas a senhora me parece alguém muito bacana e sincera, obrigada por nos dar essa oportunidade. - Ali e eu nos levantamos e agradecemos .
Infelizmente nós fomos demitido ,mas o jogo vai ser mais uma oportunidade de melhorarmos de vida . Saímos de lá com a esperança de ganhar o jogo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad game Nova geração
AksiS/n e o filho de Ali são grandes amigos desde criança mas como não são nativos coreano sofrem muito preconceito racial