Negociação

9 1 0
                                    

Curvem diante da nova rainha, Sakura Haruno.

Vocês devem estar pensando que eu sou a rainha de um reino medieval, mas não, sou a rainha de uma máfia. A rainha de tokyo, fui treinada para esse acontecimento, não um treinamento de como acenar, mas sim de como se comportar em missões de extrema delicadeza, uma primal aprendizado como matar sem deixar rastros.

Com o tempo você vai se acostumando com esse estilo de vida, quando eu virei a oyabun eu tinha apenas 17 anos. Hoje em dia eu sou a mulher mais respeitada de toda tokyo, não tenho leberdade de sair sozinha, constantemente corro perigo, esse é o preço de ser mafiosa.

Muitos estão contra mim, e nem mesmo sabem quem eu sou, que babacas, os que sabem ficam caladinhos, é isso ou eles ficam sem língua, se não ficarem sem vida é claro.

Eu não tenho mais paciência e nem bom senso para lidar com as coisas desse mundo, eu vou mostrar pra todos como se criar um novo mundo. Um mundo onde eu Reino.

Hoje eu teria um pequena reunião com a máfia lobo branco, não o conhecia, mas sua reputação era muito grande por matar sem piedade.

Eu estava vestida para matar qualquer um que entrar na minha frente. Um vestido preto que marcava meu corpo, com uma grande fenda em minha coxa, mostrando minha arma prata.

O carro já está a minha espera, uma lamborghini veneno, preta fosca, amava meu carro. Já dentro do meu carro, e seguranças com seus carros atrás partimos rumo á boate.

A boate estava lotada, estacionei calmamente, chamando atenção de todos, o que para mim era ótima, adorava ser o centro das atenções.

Quanto cheguei no portão de entrada o segurança já me liberou.

– Bem vinda, olhos da morte, é um prazer em revê-la.

– Eu também estou feliz em vê-lo, e prazer estar de volta – assim que terminei de dizer sair rumo à sala VIP.

Eu já estava no batente da porta, mas a frente tinha uma poltrona virada, impedindo de eu ver a pessoa que estava sentada nela. Direcionei-me a minha poltrona e sentei com as pernas cruzadas, dando uma visão de minhas coxas. Quando eu menos esperava a poltrona se virou de frente, nossa aquele homem era magnífico.

Tinha uma puta sentada em seu colo, ele falou alguma coisa em seu ouvido e ela saiu, agora eu tinha visão completa de seu corpo, sua blusa social preta dobrada até seus cotovelos, que dava a visão de seus braços fortes tatuados, os três primeiros botões abertos mostrando seu peito másculo, e principalmente a calça marcando seu membro. Seus cabelos pratas, e o que me chamou mais atenção a cicatriz em seu olho esquerdo, o deixava mais sexy.

Aquele homem era tudo, mas mantive minha postura, mas não era agora que deixaria minha postura de mafiosa cair por causa de um homem.

- Vejo que a nossa rainha chegou - deu uma olhada em mim, seus olhos pararam em minhas coxas expostas, e deu sorriso, talvez depois eu transava com ele, queria ver se sua fama era verdade.

- Que tal dispensar as suas - olhei ao redor olhando todas mulheres que estavam ali - putas, para termos uma conversa mais séria – eu sei que todas nós mulheres temos que nos apoiar, mas a presença delas me incomodava e não sabia o por que.

- Ok, vossa majestade - diz ele com um pouco de ironia - minhas belas damas podem me dar licença, para eu ter uma conversa com a nossa rainha?

Todas elas fizeram uma única fila e saíram, eu sabia que que kakashi era um homem que transava com mais de duas mulheres, eu sabia da sua fama.

- Obrigada Hatake, como eu ia dizendo, vim pessoalmente para conversar sobre essa negociação. Queria saber mais sobre ela.

- Ah claro - pegou um cigarro que estava ao seu lado, junto com um copo de whisky, acendeu o cigarro e deu uma tragada, soltando a fumaça, aquela cena era cheia de tesão, a cabeça levantada rumo ao teto, e a fumaça saindo entre seus lábios, e voltou a olhar para mim com um olhar penetrante - a negociação era que nós dois, aliamos para ter um reinado maior, um rei e uma rainha, um ao outro dando apoio, aceita?

A proposta era tentadora, talvez seria bom ter alguém do meu lado, acho que juntos podemos mais.

- Nara, o que você acha dessa proposta? - Shikamaru Nara, o gênio da máfia, o cara mais inteligente que já conheci, apesar de ser novo, era bastante esperto, era o meu homem mais leal.

- A proposta é ótima, senhora, deve aceitar.

Era isso que eu gostava nele, sua sinceridade, não tinha medo de mim, e não media suas palavras quando se dirige a mim.

- Então hatake, aceito.

Levantei da poltrona e direcionei a porta, dei uma olhada para trás, olhei cada detalhe dele e parei em seu membro, voltei a olhar em seus olhos, dei um sorriso de malícia, ele entendeu meu recado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Death Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora