◍ˬ 🍭 ࣪𓂃Chapter Four .

221 31 1
                                    

No dia seguinte S/n foi acordar com várias batidas em sua porta e ao sair desesperada para abrir se depara com Sabina que trazia consigo um sacola do starbucks , olhando o estado de S/n que estava com uma camisola e os cabelos desgrenhados segura ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte S/n foi acordar com várias batidas em sua porta e ao sair desesperada para abrir se depara com Sabina que trazia consigo um sacola do starbucks , olhando o estado de S/n que estava com uma camisola e os cabelos desgrenhados segura o riso .

—Pelo visto a Bela adormecida acordou só agora— Falou ironicamente fazendo com que S/n lhe mostrasse o dedo médio — E de bom humor ainda— Falou adentrando o apartamento.

—Porque está me acordando tão cedo?— Caminha até a mesa de centro para ver o que tinha na sacola .

—Já viu que horas são?— Pergunto e S/n negou comendo um donut — Uma hora da tarde e temos que provar os vestidos das madrinhas e usar o tinder— Falou animada e a morena revira os olhos.

—Posso comer pelo menos antes—

—Come no caminho , vamos logo com isso— Falou empurrando S/n até o closet e lhe entregando algumas peças de roupas — Te vejo lá fora— Falou saindo do cômodo .

S/n vestiu as roupas que Sabina a lhe entregou e logo após saíram apressadas já que Luíza havia mandado mensagem avisando que ambas estavam atrasadas , já no carro de Sabina , S/n abre o tinder começa a ver alguns homens e percebeu a variedade de pessoas que tinha até um senhor de 70 anos estava no aplicativo ,o que lhe mostrou que seria mais difícil ainda .

Já na boutique onde Luíza as aguardava as duas adentraram na loja sendo recebida pela noiva que as entrega os vestidos , S/n e Sabina já vão direto para a cabine onde provam os vestidos , as cores eram as mesma para as madrinhas o que diferenciava era o modelo , no final após várias trocas S/n escolhe o seu alho simples mas que tinha uma peculiaridade pela renda na perna direita se admirando no espelho seu celular apita que havia chegado uma nova notificação ao olhar viu que havia dado um match com um rapaz moreno, olhos verdes seu nome era Tanner , era um rapaz muito bonito na iniciativa lhe manda uma mensagem mas guarda o celular.

—Ai meu deus amiga você está linda— Luíza falou assim que S/n saiu da cabine que apenas num ato vergonhoso sorriu com a fala da amiga .

—Tá gata mesmo— Sabina surge com um vestido bem -cheguei-

—Sabina me falou do seu problema e como assim você chamou o Chase para ser seu acompanhante ?— Tocando nesse assunto o sorriso de S/n sumiu, mas antes que pudesse falar algo Sabina se intrometeu.

—Relaxa Lu , S/n já deu um jeito foi só um deslize — Falou forçando um sorriso e S/n concordou com sua fala — Você está tensa ultimamente— Mudou rapidamente de assunto.

— Esse negócio de casamento está acabando comigo , quero que saia tudo perfeito, entende — Falou sincera , realmente Luíza estava mais abatida e com algumas olheiras em evidência.

—Talvez o que você precise seja o Rudy— Sabina falou fazendo com as duas garotas a olhassem com ponto de interrogação mas logo S/n entendeu o recado por trás da frase .

— Saby está querendo dizer talvez você precise fazer..— Antes de terminar a frase Luíza a interrompe.

—Ai meu Deus , está bem que estamos afastados ele por conta das gravações de outer banks e eu pelo casamento mas acha que está tão na cara assim?— Perguntou e Sabina assentiu fazendo com que S/n batesse em seu braço .

—Já sei me empresta seu celular — Sabina pediu a Luíza que receosa de entregar faz com que a morena puxe de sua mão— Me dá isso daqui logo — Pegou o celular , S/n observou entrar nas conversas de Rudy e Luíza e digitar algo logo em seguida Rudy enviar emojis de diabinho roxo — Hoje tem em amiga— Luíza puxa o celular e vê que Sabina havia enviado uma mensagem o tanto quanto picante.

—Eu. vou. te. matar— Falou pausadamente , fazendo com que S/n risse .

— Depois você me agradece — A mexicana falou voltando à cabine .

|....|

—Ele é bonito, aqui fala que é ator e é romântico— Sabina falava enquanto stalkeava o tal Tanner —Deveria ir em um encontro com ele— Estava aí o problema S/n nunca havia ido em um encontro , ela era do tipo que não vai a encontros pelo trauma do último já que quando foram fez o favor de derrubar a pequena vela na mesa fazendo com que pegasse fogo.

—É necessário um encontro , não é mais fácil ir só perguntar se ele não que ir no casamento comigo — Tão simples pois assim evitaria fogo em mesa

—Aí você espanta ele , quer saber faça o que você quiser, mas lembre-se que você tem cinco dias para entrar naquele altar com alguém— S/n suspirou fortemente , ela havia se esquecido completamente que a data estava próxima.

—Irei dar um jeito — Assegurou a Sabina .

—Tudo bem , só não faça besteira— Falou antes de sair de seu apartamento.

"Só não faça besteira " S/n não iria pelo menos em sua cabeça assegurava que não ...

"Só não faça besteira " S/n não iria pelo menos em sua cabeça assegurava que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para quem não sabe esse é o Tanner:

Para quem não sabe esse é o Tanner:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procura-se um acompanhante ›ᴶᵒˢʰ ᴮᵉᵃᓑᶜʰᵃᵐᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora