Capítulo ☆30☆

41 6 5
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

1 mês depois...

O tempo passou... Payton desde então não falou mais comigo. Eu tentei de todas as formas possíveis me resolver com ele, mas Payton não me ouvia de forma alguma.

Na escola...

- Oii amiga!! - disse Nessa sorridente.

- Oii. - respondi.

- Ai amiga, você não pode ficar assim pra sempre. Tenta animar um pouco. - ela disse.

- Como você quer que eu fique feliz quando o amor da minha vida está acreditando que eu trairia ele com meu ex namorado que dormiu com minha melhor amiga? - disse me estressando.

- Desculpa...

- Não se desculpe, você não tem culpa de nada... - disse dando um falso sorriso.

- Eai gatinhas. - disse Jaden se aproximando.

- Oii amor. - disse Nessa dando um selinho nele.

- Oii. - digo sem ânimo algum.

- Hoje vai ter uma festa lá na casa da Dixie, vamos? - disse Jaden.

- Vamooosss! - disse Nessa animada.

- Não, deixa pra próxima. Tenho que arrumar umas coisas lá em casa... - menti.

- Não, você vai. Distrair um pouco a mente. Pego vocês às 20:00. - Ele disse e logo foi para sua mesa.

[...]

-CAMPAINHA TOCA-

- Oii. - disse ao abrir a porta.

- Fala aí. - disse Jaden me dando um abraço. - Vamos? - ele disse e eu apenas assenti.

[...]

Na festa...

Estava sendo até que bem legal a festa, eu estava me divertindo bastante.

Eu estava caminhando no meio daquele tanto de pessoa para ir até o lugar onde ficava as bebidas, quando esbarrei em alguém...

- Ai, mil desculpas... - disse e olhei para pessoa em quem esbarrei, era... - Payton?

- Oi Lizzie. Não foi nada. Preciso falar com você depois... - Ele disse.

- Ah, tá bom. - dei um sorriso fraco.

Logo, continuei andando até onde queria chegar.

Peguei uma bebida e fui até onde todos estavam. Comecei a conversar com Charli sobre coisas irrelevantes. Quando de repente ouvimos 2 disparos de arma de fogo. Logo, todos começaram a correr apavorados.

- LIZ, MEU DEUS! - disse Charli e Nessa olhando para minha blusa. Ela está suja de vermelho, merda. Eu fui atingida por um dos tiros. Cai no chão sentindo uma dor horrível.

- ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - disse Nessa.

- PUTA QUE PARIU, MERDA! - disse Jaden chegando junto com Chase e Payton.

- PORRA, O QUE TÁ ACONTECENDO? - disse Chase.

- Dois homens mascarados entraram na festa e atiraram, um dos tiros acerto Liz. Chama uma ambulância Chase! - disse Nessa. - Vai ficar tudo bem, tá bom? Nós estamos aqui com você. - disse Nessa chorando.

- Chama... chama o... Payton. - disse com dificuldade.

- Oi, oi, eu estou aqui com você. - Ele disse se abaixando e acariciando meu rosto levemente.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora