Lara:
- Entramos no quarto e ele fala:
Vou resolver algumas coisas e depois quero jantar com você, tome banho que vamos sair.
- Ok! Assim que colocamos os pés em Veneza,seu humor mudou, estava alegre e sorridente.
- tomei banho e vesti um vestido creme. Faço maquiagem simples quando ele chega.
- Você está linda!!!
- Vou tomar banho rápido e já saímos.
- Ok!!!- falei me sentando no sofá. Depois de alguns minutos, ele sair apenas de toalha. Que visão era aquela senhor amado. Tento não olhar e ele percebe meu jeito.
- O que foi? - Fala sorrindo
- Nada!! - Falo
- Nada mesmo?
- Nada!!!
- ok!!! Mas se quiser podemos pula o jantar. Aquela voz maliciosa.
- Não!! Prefiro o jantar. - Falo irônica.
- Está bem!!! Como preferir.
- Ele pega a roupa e entra no banheiro. - Me deu até calor.
- Depois vamos andar por Veneza e chegamos no restaurante.
- Ele segura minha mão e acho estranho o jeito dele, mas não falo nada. Ele me leva até a mesa e sentamos.
- Henry!! O que exatamente estamos fazendo aqui? - pergunto
- Ué!! Eu pensei que sabia, vamos jantar.
- Não e disso que estou falando. E sim o que Vinhemos fazer em Veneza.
- Ele respira fundo e diz;
Eu queria um tempo com você e está viagem e para nós dois.
- Fico estática.- Como assim para nós dois?
- A muitas coisas que precisamos conversar e nos entender longe de tudo.
- Você devia ter me falado e não fazer as coisas assim.
- Se falasse, não viria e teria que sequestra-la. O garçom chega.
- Henry pedi a comida,pois não sei falar italiano e só falo que quero macarrão, pois a Itália e país do macarrão.
-A comida estava ótima, comemos e depois vamos andar na beira do canal de Veneza.
- Ele segura minha mão e diz;
Lara, eu quero conhecê-la de verdade, quero pode me abri para você, dizer o que sinto e sabe tudo sobre você.
- Henry!! Diga-me o que está havendo com você.
- Ele sorrir, enquanto vermos as estrelas no céu.
- Eu nem sei exatamente por onde começar Lara,e esses 3 dias aqui, eu tentarei dizer tudo o que precisa saber.
- Ele passa mão e meu rosto e me dá beijo. - Gosto da boca dele era perfeita para mim. Era doce e gosto de hortelã. Ele tira a boca da minha e diz;
Você sabe sobre Kristen, e o quanto a amei.
- Sim!! Eu sei. - Falo pouco decepcionada em ouvir aquilo naquele momento.
- Eu pensei que jamais amaria alguém como amei Kristen, e a pura verdade, Lara.
- Novamente ele falando que ama ela.
- Por que está me dizendo isso agora- Pergunto.
- Porque, kristen tinha meu coração e ninguém nunca havia tirando nem fosse pedacinho desse sentimento. Kristen terá sempre um lugar no meu coração, mas o momento que te conheci, você não só invadiu meu coração, quebrando o bloqueio que tinha, como cada canto do meu ser, eu te amo como nunca amei ninguém, nem mesmo kristen.
- Eu fiquei em choque com suas palavras. Eu toco seu rosto e o abraço chorando. Eu te amo Henry, te amo,te amo muito. - Falo dando beijo.- Ficamos ali, por tempo abraçados e voltamos para o hotel. Ele tira parte da roupa e me puxa para cama. Vem, eu quero muito fazer amor com você.
- Toco sua boca e fico em cima dele. -Não sabe a saudade que estava de senti seu corpo. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...