Passando aqui no começo dessa one-shot pra avisar que vcs vão chorar de tristeza e de felicidade. É isso boa leitura💜💙
_________________Eram 7 em ponto da manhã quando Jiang Cheng se levantou de sua cama.
Ele estava exausto. Afinal ele havia passado grande parte de sua noite chorando. Por quê?Vocês me perguntam, é simples a resposta.
Haviam dois sentimentos em sua cabeça na noite anterior.
Culpa.
Culpa por não ser um bom tio.
Culpa por não ser um bom irmão.
Culpa por não ter protegido seus pais.
Culpa por saber que sua seita nunca teria herdeiros,já que ele era apaixonado por Zewu-Jun.
Medo.
Medo de ser esquecido.
Medo de ser abandonado
Esses pensamentos eram frequentes,eles apareciam quando ele menos esperava.
Por mais que aqueles pensamentos ainda estivessem em sua mente ele apenas balançou a cabeça e seguiu o dia.
____________________________Já se passaram das 20 quando Jiang Cheng se sentou no cais esperando por alguém.
Uma única pessoa.
Seja ela qual fosse.
Seu irmão.
Seu sobrinho.
Seu namorado.
Qualquer um..
Mas ninguém apareceu.
Então entre lágrimas ele se levantou e perambulou pelo Pier de Lótus.
___________________Agora já eram 22.
Jiang Cheng estava encostado em um muro qualquer quando sente uma mão sobre seu ombro.
Com uma voz grossa porém que trazia carinho e amor o dono da mão disse:
- Olá Chengcheng,desculpe pelo atraso meu tio me entupiu de trabalho. Só consegui vir agora......
-....
O dono das palavras gentis percebeu as lágrimas do Jiang e o abraçou com força.
--ei meu amor se acalme...eu estou aqui....vai ficar tudo bem...
- você s-se esqueceu não f-foi?
Disse o menor entre lágrimas.
- não meu amor......eu jamais esqueceria....
E eles ficaram abraçados até o Cheng parar de chorar.
____________________-aqui....o seu presente..
O Lan estendeu a mão e nela havia uma pequena caixa preta.
Dentro dela tinha um anel,não uma aliança,mas algo que seria uma boa lembrança.
Cheng que havia que a minutos tinha parado de chorar permitiu que mais lágrimas escorressem pelo seu rosto.
Ele estava feliz.
No final alguém tinha se lembrado dele.
Alguém que não se importava com suas crises de raiva e choro.
Alguém que levava o medo e a culpa embora.
Alguém que o amava verdadeiramente.
Alguém que nunca o abandonaria.
_________________________
O anel que o Cheng ganhouFoi isso gente espero que tenham gostado ( ◜‿◝ )
Essa fanfic foi dedicada a JiangCheng65 JiangCheng65
💙💜
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
05/11
Fanfiction⚠️ A FANART NA CAPA NÃO É MINHA⚠️ Os personagens usados nessa fanfic pertencem a escritora Mxtx ___________________________ Jiang Cheng pensou que passaria seu aniversário sozinho,mais ele estava enganado......