Milhões de Anos atrás

16 5 3
                                    

Olá, essa será a primeira vez que irei postar algo aqui na plataforma, mas se quiserem que eu faça mais, irei tentar.

~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻~🌻

Era uma madrugada. Me lembro que estava na minha cama e a única luz naquela escuridão era o meu celular. Estava olhando algumas fotos, enquanto as lágrimas tomavam conta do meu rosto, era a única coisa que eu poderia fazer nessa hora; chorar. Fazia tempo que não me sentia assim, todos falam que essa tristeza irá passar e que está tudo bem, que eu posso suportar. "Ah garota, você é forte" é o que todos falam. Eu sei que não sou a única. Eu queria viver mais um pouco, olhar para o céu e esquecer as dores, mas só o que posso fazer é assistir e chorar. Só pelo fato de ver essas fotos fico com saudades do ar, dos meus amigos, saudades da minha mãe. Saudades quando a vida era só festejar, porém, isso aconteceu a milhões de anos atrás.

Estava andando pela rua, era só mais um dia em que chegaria cansada dos meus problemas. Dor: apenas isso que sentia. Não havia nada em que pudessem me ajudar, estava caindo cada vez mais no abismo escuro. Socorro: era isso que meu interior suplicava, estou com medo de mim mesma; não sei do que sou capaz. Tento pensar em coisas que minha mente possa se ocupar. Coisas positivas.

Morte: alguém venha e me salve, por favor. Mais um suspiro de um dia cansativo, ou seja, o significado das lágrimas refletidas no espelho. Não sei onde deu errado, sempre me pergunto. Minha vida é que nem o azul e cinza, por isso que vivo tão intensamente.
Só quero ser feliz. Alguém venha me tirar do escuro, tenho medo.

Amigos, por favor, não me deixem naufragar. Isso dói demais.
Tarde demais.
Após secretamente pegar todas as palavras que deixei no ar. Adormeço.

Escrito por: vvante95__

 Milhões de Anos atrás Onde histórias criam vida. Descubra agora