Depois do jogo •Kisaki•

145 25 16
                                    

.Pessoas gritavam para todos os lados, pedindo para sair, que dramáticas, na verdade só foram cinquenta vidas que se foram nada de mais, e além do mais nós vamos ter que ganhar uma boa contia de dinheiro,  você só tem que pensar em você... Pensar na sua sobrevivência, e eu vou viver.

— titico.— olho para o lado e vejo a figura de hanma.

— o que você quer?

— achei que estaria aterrorizado pedindo para sair.

— já estou acostumado, e também não vejo a hora de você morrer.— seus olhos brilhavam.

— gostei de você ♡— ele se senta ao meu lado da cama com um sorriso no rosto, que me deu mais vontade de bater nesse rosto.

— aaaa meu deus...

— você acredita em Deus titico?

— não até interessa girafa do capeta, agora para de aterrorizar minha vida— me levanto tentando escapar do maior, esse cara é pior que carrapato.

A porta se abre, dando a visão de quatro homens com macacões vermelhos, ele seguravam uma arma, o do meio começa a falar.

— parabéns jogadores, vocês passaram no primeiro jogo.

— nós deixa sair!

— por favor! Eu tenho Filhos!— todos gritavam para o homem de vermelho, devo adimitir que isso estava irritante, mas para minha felicidade ele atira para o teto fazendo as pessoas darem um rápido grito e ficarem caladas.

— devemos lembrar vocês jogadores que nós não os obrigamos de estarem participando.

— nós queremos voltar para casa!— um garoto de cabelos mistos se agacha (ridículo)— por favor! Eu estou te implorando!— ele chorava e dizia que tinha família e mais algumas baboseiras, eu devo estar tão calmo por que eu não tenho ninguém de qualquer forma que se importa comigo, ninguém que me espera em casa, ninguém que fale que me ame que se importa comigo, eu na verdade estou meio que feliz de não ter ninguém assim, amor é fraqueza, um dia isso ainda vai te matar. 

—  nós podemos fazer uma votação.— o de vermelho de vira para o Garoto de cabelos ralos com uma sicatriz no rosto.— nós podemos?

— pedido aceito.— argh! Que maravilha, adeus meu querido dinheiro. Eu odeio essas pessoas, o mais alto estava ao meu lado, me enchendo o saco para variar.— mas antes, vamos mostrar a vocês o prêmio o prêmio final—. Uma música começa e um grande porco desce em cima de nós, começa a cair dinheiro, cada vez mais, hanma deixou escapar um "puta que pariu" enquanto mais dinheiro caía.

O de cabelos mistos com uma tatuagem no pescoço, se levantou olhando para o incrível porco.

— nós podemos começar a votação, para quem quer ficar no jogo.

√: quero ficar            X: não quero

Izana: √

Kazutora: √

Baji: √

Draken: X

Mickey: X

Hanma: √

Kisaki:√

Kakucho: X

Emma: X

Hina: X

Mitsuya: √

Hakkai: √

Takemichi: √

Chifuyu: X

kokonoi: √

Inui: X 


Resultado final: √

Continua....






Squid Revengers •Tokyo Revengers• •Round 6•Onde histórias criam vida. Descubra agora