035

862 48 12
                                    

- Me passa o sal, fazendo o favor. - Ela disse me estendendo a mão, entreguei o sal e ela voltou sua atenção pra comida.

- Vai demorar muito? - Disse com fome.

- Se pá, uns... 20 minutos.

- Eu consigo esperar isso. - Parei de falar e voltei a observar ela cozinhando, meu olhar passeou por todo seu corpo e eu desviei o olhar quando ela olhou pra trás.

- Oque foi? - Ela disse pegando a panela e colocando encima do fogão, ligando o fogo.

- Nada. - Comecei a imaginar nossa vida juntos e sorri bobo.

- Ué? - Disse sorrindo. - Terminei aqui, temos que esperar um tempinho pra cozinhar.

- Ah, lembrei! - Falei e ela me olhou confusa. - Eles vão voltar daqui dois dias né?

- É verdade! A gente tem que aproveitar o pouco de tempo que temos juntos. - Disse sorrindo e me olhou carinhosamente. - Vamos pra praia?

- Talvez amanhã. - Ela me olhou triste e eu apontei pra janela, estava chovendo.

- Pode ser, então! - Falou sorrindo.

(Quebra de Tempo)
(40 minutos depois.)
(P.O.V: Mel)

Estávamos satisfeitos depois do almoço, só nos jogamos na cama, depois de escovar os dentes.
Como estava fazendo frio nos enrolar na coberta, abraçadinhos. Demos uns beijinhos e dormimos felizes, eram 1 da tarde.

desculpa pelo capitulo pequeno, está chovendo onde eu moro e eu provavelmente irei ficar sem internet, não queria deixar vcs sem capitulo, bjs amo vcs <3

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora