01

2.8K 185 118
                                    

— Tome cuidado por onde você vai andar Emy. Sentirei muito sua falta — diz minha avó, Margaret, quando ouvimos a última chamada para o meu voo.

Dou um abraço na mesma e ando em direção ao embarque do avião. Após entrar, me sento na cadeira número 25, prendo meu cinto e coloco meus fones.

"Atenção senhores passageiros, o avião já está decolando. Apertem seus cintos e boa viagem!"

Finalmente estou saindo de Toronto. Só tenho más lembranças daqui. Mas hoje isso mudará. Daqui a 5 horas estarei em Los Angeles. Irei trabalhar com o que amo, a lei.

Estou indo para Los Angeles a convite de meu tio Peter, que é o chefe do FBI em Los Angeles. Por eu já ter uma prática em investigar coisas, fui convidada a ser uma nova agente do FBI. Confesso que estou muito ansiosa, pois agora finalmente irei conseguir descobrir quem é o culpado de todas as desgraças da minha vida. E finalmente conseguirei acabar com ele, assim como ele acabou com uma parte de mim.

Agora sendo agente do FBI, conseguirei colocar os meus 10 anos de treino de Muaythai em prática. Não que eu nunca tenha usado eles, na verdade, já usei e muito. Mas agora vai ser diferente!

Antes, quando tudo aconteceu, fiquei com minha avó paterna, Margaret, ela praticamente me criou. Ela é uma pessoa muito importante para mim, mas eu precisava me afastar. Ela parece não querer que eu descubra a verdade.

Sempre quando eu estava próxima de descobrir quem desgraçou minha vida, ela me afastava disso de alguma forma. Margaret me proibiu de continuar procurando, ao menos era o que ela pensava.

Eu dei um tempo nas minhas buscas, mas nunca desisti. Dei um tempo por causa dela, ela está muito idosa e precisava de alguém para cuidar, então, eu era esse alguém. Mas agora que estou indo para Los Angeles, ela irá para um asilo, onde terá mais pessoas como ela. Agora ela finalmente não se sentirá mais solitária.

— Moça, gostaria de alguma coisa? — saio de meus pensamentos com a aeromoça ao meu lado.

— Não, muito obrigada. — Respondo a ela que apenas assente e se retira.

Minha cabeça está a milhão. Pensamentos como "e se tudo der errado?", "e se eu não for uma boa agente?", "e se não gostarem de mim?", "e se eu não descobrir nada?", não saem da minha cabeça. Querendo ou não, eu estou um pouco insegura, nunca trabalhei com isso, nunca fui uma agente da lei. Tento não dar ouvidos a esses pensamentos, afinal, desde os 7 anos eu quero isso. Esse é o meu sonho.

Para tentar tirar esses pensamentos de minha mente eu ligo minha playlist e tento dormir. Falho miseravelmente, mas consigo manter meu foco só na música.

Depois de 5 horas e 30 minutos de voo, cá estou eu em Los Angeles.

"Senhores passageiros, o avião já irá aterrissar. Mantenham-se sentados em seus lugares."

Ouço o piloto avisando e começo a arrumar minhas coisas. Enrolo meu fone e guardo meu celular no pequeno bolso de minha mochila.

"Senhores passageiros, o avião já aterrissou. Podem se levantar calmamente e ir em direção a saída."

O piloto avisa e logo várias pessoas começam a sair do avião. Espero por uns minutos até conseguir uma brecha e me levanto indo em direção a saída do mesmo.

Saio do avião e vou para a parte de desembarque com minhas malas. Chegando lá vejo várias pessoas com placas na mão escrito nomes de pessoas que provavelmente estavam no avião junto comigo. Logo avisto um homem de cabelos grisalhos e terno preto. Peter.

Vou em direção a ele, que não segura nenhuma placa, e ele abre um sorriso.

— Olha vê se não é a minha pequena Emy — ele diz e me puxa para um abraço.

— Oi tio Peter, como está? — pergunto depois de terminarmos o abraço.

— Melhor agora. Você não tem noção do tamanho da minha saudade de você. Agora deixe eu levar as suas malas — ele fala e logo pega elas.

— A saudade era tanta que nunca mais foi me visitar né? — digo em tom de ironia e ele me encara.

— Você sabe o porquê de eu nunca mais ter ido te visitar! — ele fala e eu apenas concordo com a cabeça.

Fomos andando pelo aeroporto em silêncio. Esse não era um assunto legal de se comentar. Logo chegamos na porta que dá em direção ao estacionamento.

— Vamos, é naquele Porsche preto — Peter diz, e logo fomos em direção ao mesmo.

Guardamos minhas malas no porta-malas e algumas no banco de trás, e depois entramos no carro.

— E então, está preparada para ser a mais nova agente do FBI? — ele pergunta e logo liga o carro.

— E então, está preparada para ser a mais nova agente do FBI? — ele pergunta e logo liga o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eai fmllll
nem terminei uma fanfic e já comecei outra 🤠🙈

enfim, essa aqui vai ser COMPLETAMENTE diferente de This is us, essa vai ter final feliz.......... ou não.
leiam e vcs irão descobrir hihi

acho que vou postar toda semana capítulos novos mas não garanto nada

beijos, e até o próximo capítulo 😼

Opposites but equalsOnde histórias criam vida. Descubra agora