Chuuya estava no colo de Osamu, os dois se beijavam intensamente, trocando apertos em pontos estratégicos do corpo um do outro.
Chuuya se afastou ficando centímetros da boca do outro e sorriu abertamente.
Dazai com o tempo aprendeu que melhor do que a expressão irritada de Chuuya era seu sorriso.
Realmente incrível.
Uma pena que um número tão pouco de pessoas pudessem admirar.
— me toca, Osamu. – o ruivo mandou e em seguida apoiou sua cabeça no ombro do namorado, aproveitando para beijar ali.
Dazai não demorou e logo estava com a palma da mão em cima do pau do menor, dando leves apertos fazendo com que Chuuya suspirasse alto e impaciente.
Estava prestes a gritar com Dazai quando ouviu altas batidas na porta.
Chuuya pulou de cima dele assustado, ja Dazai encarou ele com uma expressão confusa já que segundo o ruivo não teria ninguém ali hoje.
— Chuuya! Por que você ainda não desceu? Kyouka quer ir tomar sorvete, por que ainda não se trocou? – a voz da irmã mais velha de Chuuya soou alta pelo quarto.
Chuuya xingou baixinho. Ele sabia o quanto Kouyou odiava a presença de Dazai e o quanto seria ruim se eles dois se encontrasse, ainda mais nessa situação. Por isso planejou traze-lo ali hoje, com a esperança de que Kouyou ficasse na casa da namorada e levasse Kyouka junto. Porém...parece que ela resolveu chegar mais cedo que o previsto.
Sorrindo nervosamente ele puxou Dazai pelo braço e começou a empurra-lo pra dentro do armário de roupas enquanto falava: — d-desculpa, Ane-san! Acontece que eu não achei nenhuma roupa decente pra sair!
Após ter a certeza de que Dazai estava totalmente escondido no guarda-roupa, Chuuya destrancou a porta para que a irmã visse que estava tudo bem e era apenas um contratempo.
— como assim? Você comprou um monte de roupas novas, tenho certeza de que tem algo ótimo. – ela empurrou o irmão pro lado e foi em direção ao armário.
Chuuya já sabia o que aconteceria então apenas fechou os olhos esperando a reação da ruiva.
— olha só, essa blusa...– ela disse jogando uma blusa em cima da cama e voltando a vasculhar suas roupas – essa calça, e aquela jaqueta preta que, oi Dazai, você usou no- DAZAI???
— olá querida cunhada, sentiu saudades Kouyou?
Kyouka estava balançando as pernas ja que não alcançava o chão estando sentada no sofá, enquanto jogava algum jogo no game boy que pegou escondido no quarto de Chuuya.
Sua concentração foi tirada totalmente quando viu Dazai descer as escadas correndo com uma mochila em mãos, ela estava prestes a perguntar o que houve mas logo atrás vinha Kouyou gritando vários tipos de xingamentos e mais atrás vinha Chuuya tentando conte-la.
Kyouka desistiu de falar e apenas esperou Dazai ser expulso da casa.
— o que aquele idiota fazia no seu guarda roupa?? Eu realmente não posso fechar os olhos por um minuto que aquele traste corre pra nossa casa??
— mas nós não estávamos fazendo nada Ane-san! Acredita em mim!
— acredito em você, não acredito no Dazai...aquele garoto é mal exemplo, já te disse!
Chuuya iria continuar sua pequena discussão mas duas mãozinhas pequenas agarraram sua perna o que fez com que ele olhasse para a pequena irmã.
— ainda vamos tomar sorvete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sorvete
FanfictionOnde Chuuya e Dazai só queriam aproveitar o tempo juntos antes que as irmãs do ruivo chegassem em casa, mas quem diria que um sorvete poderia atrapalhar o momento do casal.