Capítulo Vinte e Sete

97 13 25
                                    

Visão da autora:

Mesmo estando em cima do corpo de Jang Han Seok e mesmo sabendo que se ele não tivesse o agredido ele estaria morto Han Seo ainda sentia culpa ao ver o outro sangrando.

- Olhe pra mim, Jang Han Seok! Você ainda está ai!! Você ainda tem o controle esse controle idiota não pode ganhar do seu cérebro nem do seu coração!  Vamos acabar nos matando!!

Jungwoo derruba Han Seo no chão e então pega pega um dos caixotes de madeira pesado que tinha por ali e se preparou para tacar em seu amado.
Um instante antes de o atingir Jungwoo muda a posição da caixa e acerta seu próprio pai o fazendo cair inconsciente no chão.

A confusão a seguir era inevitável os homens começaram atacar Jang Han Seok que os derrubou mas haviam muitos deles.

Han Seo segura a mão dele e então pega a mão de Myun Lyn e eles começam a correr. Não havia tempo pra pensar eles mas se houvessem ele não teriam cometido o erro de deixar o Sr. Han vivo.

Eles já haviam derrubado vários dos homens de seu pai quando se encontraram do lado de fora da mansão na borda da piscina.

Foi um momento para parar e respirar antes de seguirem em frente. Mas antes que sequer pudessem pensar o sr.Han surgiu do meio do jardim e atirou em Myun Lyn.

Foi como se o mundo ficassem em câmera lenta após ser atingido  o jovem caiu dentro da piscina. O momento a seguir foi doloroso.

- Eu só preciso de um de vocês! Se eu tiver os dois vocês irão continuar tramando contra mim!!

- Quem é que iria querer servir você!! - Han Seo grita de volta.

Nervoso o homem ergue a arma mais uma vez. O homem preferia que Han Seo ficasse vivo afinal ele era o mais habilidoso. Mas Han Seo também era indomável e seria difícil fazer ele obedecer.

Na indecisão o homem odioso atirou de qualquer jeito como se pensasse "quem sobreviver eu fico com ele".

Jang Han Seok pulou na frente de seu irmão recebendo dois tiros no peito. Ele cai na água imediatamente assim como Myun Lyn.

Han Seo não pensa duas vezes avança contra o homem e segura sua arma o sr. Han se sente assutado ao ver Han Seo virar a arma para ele.

- Você não mataria o seu pai...- Ele diz sorrindo. - Você é muito bonzinho. - ele zomba.

- Não pai o bonzinho sempre foi o Jang Han Seok. Eu sou o malvado. - Han Seo diz e então dispara várias vezes no homem.

Só acabar com o velho asqueroso não foi o bastante os homens dele vieram em sua direção então Han Seo ainda não podia socorrer Myun Lyn e Jang Han Seok que estava afogando na água.

Jang Han Seok POV

Levar um tiro doeu, cair na água doeu. Mas nada doeu mais do que o que aconteceu a seguir. Percebi que um dos tiros que levei provavelmente foi apenas de raspão.

Mas quando meus olhos se acostumaram a água eu pude ver Myun Lyn perto de mim. O garotinho sangrava bastante mas vinha na minha direção.

Eu não estava conseguindo me mexer a dor espalhava pelos meu corpo como se todo ele tivesse sido atingido. Meu corpo começou a pesar quando ele segurou firme meus braços e começou a me puxar.

Debati meus braços indicando que ele deveria salvar a si mesmo, porém Myun Lyn se agarrou ao meu corpo me empurrando a força para cima.

Éramos duas pessoas baleadas morrendo afogadas sem conseguir sair ele deveria sair sozinho e não tentar me salvar. Eu me soltei dele não queria sobrevier sozinho mas o sangue dele continuava manchando a água. Eu já não sabia se era dele ou meu e nenhum de nós parecia conseguir escapar dali.

Então Myun puxou meu rosto pra perto dele e me beijou. Não, ele soprou ar dentro da minha boca. Só quando ele soprou ar em mim que eu fui ver que estava morrendo, eu estava asfixiando. Mas a dor do ferimento e o desejo de salvar ele me distrairam.

Ele me empurrou com tudo pra fora da piscina quando eu me virei pra ver ele eu já estava deitado em cima da borda da piscina e ele havia caído dentro da água de novo.

- Myun Lyn!!- eu gritei assim que consegui algum ar.

Tentem me mover pra voltar pra água na a dor no meu corpo era insuportável e eu acabei caindo de novo no chão frio. Após um tempo um corpo pulou na água. Por intuição imaginei que era Han Seo.

Quando vi Myun Lyn estava sendo deitado ao meu lado e um Han Seo pingando água por todo o corpo estava nos fitando.

Myun Lyn estava inconsciente então eu me arrastei até ele.

- Myun Lyn... - falei baixo.

Han Seo era médico, e começou a prestar os primeiros socorros.

- Han Seo ele vai ficar bem? - eu perguntei olhando para meu irmão e só agora notei seus olhos estavam cheio de água.

Han Seo tirou sua blusa e pôs no ferimento tentando estancar a ferida. Nesse instante Myun Lyn colocou sua mão sobre a de Han Seo que apertava a ferida.

- Hyung, você já fez muito. - ele diz com olhar sereno.

- Para com isso você vai...- sua voz falha. - ficar bem.

- Hyung eu amo vocês dois - ele diz baixinho.

Me aproximo colocando meu rosto colado ao dele. Agora sem conseguir impedir meus sentimentos as lágrimas escorrem.

- Eu também amo você. - Han Seo responde.

- Eu te amo - confirmo.

Myun Lyn junta meu rosto ao do Han Seo bem próximo ao seu e sorrindo docemente diz.

- Vocês são preciosos demais e já sofreram muito. Prometam que vão cuidar um do outro. - ele pede.

- Não fala assim... você também tem que cuidar de nós. - Han Seo fala agora segurando a mão dele.

Myun Lyn puxou Han Seo para perto e então selou os lábios dos dois. Eles se deram um beijo curto mas cheio de emoções não ditas. Logo em seguida ele me puxou e me beijou seus lábios eram gelados o que me fez sentir uma profunda dor, parecia que ele estava prestes a desaparecer.

Segurei seu rosto enquanto nossos lábios diziam o que não teríamos tempo de explicar. Então após nos soltarmos ele disse.

- Não foi culpa de ninguém. Vocês não falharam. Tudo que eu peço é que vocês vivam bem sem mim.

Tanto eu quanto Han Seo estávamos chorando muito mas no rosto do jovem estava um sorriso caloroso como sempre. Então Myun Lyn apoiou sua cabeça no peito de Han Seo e aos poucos seus olhos foram fechando.

Logo seus braços também caíram como se perdessem a força. Imediatamente comecei a soluçar pondo a mão na boca.

- Myun Lyn!! Myun Lyn!! - eu chamei mas sem resposta.

Han Seo apenas chorava silenciosamente mas eu ficava repetindo " me perdoe, me desculpa Myun Lyn. ".

A dor no meu corpo aumentou e eu acabei desmaiando a última coisa que vi foi o barulho da ambulância. Meu coração parecia pesado como e minha língua parecia dura. Eu não conseguia me mover ou falar. Eu só chorava compulsivamente sem parar.

Enquanto estava na maca vi a mão de Han Seo segurar a minha e ele cochichar no meu ouvido baixinho.

- Fique bem primeiro Hyung. Eu vou cuidar do Myun Lyn e depois vou até você. - após essas palavras ele beijou minha testa suavemente.

E eu apaguei com aquela sensação de um prédio erguido se despedaçando em um milhão de pedaços. Eu não tinha nada e mesmo sem ter nada meu pai ainda conseguiu tirar mais alguma coisa de mim.

Isso doía demais era insuportável a ponto de doer tanto e eu chorar tanto que pra me tratar os médicos me doparam e eu dormi profundamente pois só assim pra parar de doer.

Mode PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora