cinco

20 10 12
                                    

quando o sol se pôs, Megan se pegou pensando se iria ir a tal festa ou não, ela nem conhecia kira direito mais por alguma razão se sentia interessada pelo modo como a outra a garota agia.

abrindo o armario meg se deparou com o vestido de quando havia conhecido adam, a mesma pegou o mesmo e passou sua mao pelo tecido brilhante e não conseguiu evitar sorrir lembrando de todos os momentos que aquela única peça conseguia fazer a garota lembrar.

Depois de um longo banho Megan fez uma trança em seu cabelo e pôs o vestido junto de um lindo salto alto dourado.

A garota não costumava usar maquiagem mais naquela hora ela pegou um batom vermelho de sua irmã passando nos lábios carnudos.

Quando Megan chegou no andar de baixo se deparou com sua irmã toda arrumada,ela estava usando um vestido branco com um grande decote que destacava seus seios e que era rasgado na parte lateral direita deixando sua perna a mostra.

_não sabia que você e kira eram amigas - disse a irmã mais velha pegando sua bolsa

_não somos,acho que ela me convidou por educação

Ao ouvir isso wendy cerrou os punhos e rosnou baixinho para que sua irma nao percebesse o odio em seu olhar, a garota de cabelos curtos e kira nunca se deram bem dês que se conheceram na grande seleção das divisões e era obvio que kira queria se aproximar de megan apenas para dar uma resposta ao conselho sobre oque a loira era antes de mason.

chegando na festa megan logo percebeu que sua irma havia a deixado sozinha para ir ate o garçom mais proximo pegar uma bebida,respirando fundo a mesma olhou em volta observando aquele tanto de pessoas ricas em sua volta,elas riam exageradamente e agiam como se fossem superiores a todo o resto da humanidade.

seus olhos passearam olhando toda a área da piscina ate chegar em kira que estava parada do outro lado da piscina fumando afastada dos demais convidados e naquele momento pareceu que tudo a sua volta tinha parado e a única coisa que estava em sua mente era a morena que usava um terno feminino vermelho e tinha seu cabelo penteado para trás com gel.

após olhar mais um pouco meg percebeu que a outra garota estava olhando fixamente com a expressao fechada para algo,a loira se virou e se deparou com um garoto de cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros e tatuagens chamativas,ele usava um terno preto e em seu rosto tinha um sorriso desafiador,o clima entre aqueles dois parecia ser serio.

quando kira colocou os olhos castanhos em mason a mesma jogou a bituca do cigarro no chao apagando o mesmo com seu salto e caminhou em passos duros até o garoto o puxando até o canto.

_eu podia acabar com você aqui mesmo - disse rosnando de raiva

_não vai querer espantar nossa convidada de honra não é

QUEBRA DE TEMPO

wendy olhou de longe sua irmã e viu que vários grupos a cercavam,cada grupo pertencia a uma das divisões que formavam o maior clã de seres notriz de todos os tempos.

megan no maior tédio de todos entrou para dentro da mansão sem nenhuma intenção ruim e começou a perambular pela mesma observando os quadros pela parede que tinham figuras de guerreiros e outras de seres misticos que ela desconhecia.

quando a garota percebeu ja estava totalmente perdida sem noção de como voltar para o jardim, nao havia nenhum sinal em seu celular que pudesse possibilitar que a mesma pedisse qualquer tipo de ajuda.

meg andou pelos corredores tentando encontrar algum modo de voltar mais se distraiu quando algo passou super rápido ao seu lado dando a ela a visão de um borrao, assustada ela parou imediatamente tentando asimilar oque tinha acontecido mais seus olhos se arregalaram quando na curva do começo do corredor garras agarraram a parede.

Sem pensar muito começou a correr em disparada ouvindo passos pesados atrás de si mais se recusando a se virar por causa do medo,todos os corredores que estava pareciam cada vez mais imensos e não terminavam nunca quando tudo que ela queria era achar uma porta.

seus olhos azuis avistaram uma porta no final de um corredor e a garota correu até a mesma abrindo ela e entrando dentro do recinto logo a fechando brutamente em desespero, se deparando com uma pequena biblioteca que aparentava nao ser muito frequentada.

respirando ofegante com o coração em disparada ela não ouvia mais os passos de antes oque não sabia se a deixava aliviada ou fazia com que a mesma entrasse em desespero novamente, em passos lentos andou pelo local não tirando os olhos da porta.

quando megan se virou para olhar um local diferente da biblioteca ,sua atençao foi totalmente para um grito alto de uma voz masculina.

_eiii garota -disse mason com um sorriso macabro no rosto

os olhos da garota faiscaram num tom violeta e antes que ela esbocaçe qualquer reaçao uma faca foi lançada em direçao da garota, mais antes que acertasse seu rosto a mesma caiu no chao.

a expressao de megan se tornou totalmente confusa,surpresa e aliviada ao ver wendy empedir que o rosto da mesma fosse perfurado com um leve e magnifico movimento de uma katana prateada que sua irma segurava em mãos seguido de um chute que jogou o garoto no chão.

_oque esta acontecendo aqui? - disse kira adentrando o local junto de alex e dafne

_mason estava tentando matar a megan - gritou wendy

_você oque? esta maluco mason, quer contrariar as ordens do conselho ?

_qual é eu não estava tentando mata-la se ela é como a gente com certeza ela iria segurar a faca

_ela não é como a gente seu idiota -disse dafne se pronunciando pela primeira vez com a voz calma

_ninguem falou com você cabelo de fogo

uma enorme discussão começou ali mesmo entre os jovens enquanto megan estava perplexa tentando entender oque eles estavam falando,a conversa deles se encerrou quando a atenção de todos foi até a porta da biblioteca que se abriu revelando aklam junto de adam

_oque vocês fizeram? - disse o mais velho adentrando o local estralhando os dedos

todos se entreolharam e abaixaram as cabeças quietos,aklam sem muita paciência passou por eles indo até a garota loira que parecia hipnotizada com a situação e que só faltava morrer de medo ali mesmo.

já de frente para megan o homem aproximou o rosto do dela e disse com uma voz calma

_voce esta bem pequena ?

a garota olhou nos olhos do mais velho que sorriu para ela e fez que sim com a cabeça mesmo que não estivesse nem um pouco bem.

_desculpe o desrespeito dos meus alunos,eles nao sabem se portar a frente de alguem novo

meg olhou para o grupo de adolescentes que reviraram os olhos e antes que pudesse dizer qualquer coisa aklam passou a mao nos olhos da garota que no mesmo instante perdeu a conciencia.

QUEBRA DE TEMPO

os olhos azuis cristalinos de megan se abriram piscando repetidas vezes ate se acostumarem com a claridade do quarto e a garota se sentou na cama de casal com a mão na cabeça olhando em volta reconhecendo seu quarto,quando as lembranças do que havia acontecido vem a tona ela da um pulo e corre escada a baixo para a sala.

na sala de estar se encontrava apenas wendy que andava de um lado pro outro aflita,quando viu a irmã mais nova desceu o ultimo degrau, se jogou no sofá e suspirou.

_ oque foi aquilo wendy?

_não sei do que esta falando - a irmã mais velha se fez de sonsa

_não me trate como se eu fosse idiota wendy,oque aconteceu naquela festa,pode me explicar

naquele momento wendy se viu sem saida nenhuma,ela se levantou do sofa e se aproximou da irma.

_tudo bem,esta na hora de você saber a verdade

as duas irmãs se sentaram no sofá e megan respirou fundo ouvindo tudo oque a irmã tinha pra dizer.

Um Sangue Obscuro  [ LIVRO AUTORAL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora