Mary se acorda sentindo os macios lençóis , mais não se lembrando de ter se deitado na cama , sem abrir os olhos escuto o som de uma porta abrindo , que imaginava ver do banheiro . Abre os olhos mais não por completo e vê Klaus de toalha dentro do closet que tinha a porta aberta tanto a visão para Mary .Mary desvia o olhar mais o olha pro espelho que tava a mesmo imagem só que de frente , ela solta um suspiro de frustração voltando a olhar pra Klaus.
Klaus-- se continuar a me olhar assim não vou poder me controlar -- diz com um sorriso malicioso , satisfeito em saber que ainda causava o mesmo efeito na sua mulher -- a propósito Bom dia .
Mary-- Boa tarde -- corrige desviando o olhar pro teto , suspiro e se levanta .
Indo até a penteadeira e pegando o celular que usava muito pouco e vendo aue são 11:08 da manhã , percebe que Klaus estava certo mais só ignora . Indo em direção do banheiro mais seu braço e puxado . Klaus olha nos olhos de Mary tentando saber o que se passava na cabeça da companhia que a fazia ao menos ligar pras suas provocações .
Klaus-- querida por que não conta o que tanto pensa-- fala olhando nos seus olhos sento correspondido , o loiro desvia dia olhos de Mary prós lábios várias vezes , seus rostos se aproximam mais Mary fala seria :
Mary-- não adianta tentar me hipnotizar , tomo verbena dês dos dez anos -- puxa o braço , que foi fácil de soltar já que Klaus não se atreveu a segurar com força , andando no lado oposto do banheiro -- quem era aquela loira ? Mais uma das suas paqueras ? E fazia o favor de não mentir -- fala o olhando de braços cruzados .
Klaus se vira -- está com ciúmes love ? -- pergunta com um sorriso de lado .
Mary-- não só quero saber quando você for trazer suas amantes pra dentro da casa que moro -- fala com o rosto neutro mais por dentro estava com raiva .-- e você sabe que não gosto que respondam minha pergunta com outra pergunta .-- Klaus levando as mais em forma de redenção.
Klaus-- vou ser sincero com você . A uma tempo eu gostei dela ... Mais mesmo antes de te conhecer ela não me queria então não se preocupe esse sentimento não teve cabimento -- se aproxima de Mary -- agora eu amo você com todas as minhas forças , e olha que eu sou um dos seres mais poderosas de mundo .
Mary-- o amor termina quando a traição começa -- fala saindo de perto de Klaus evitando se toque que ainda trazia pequenas ondas elétricas .
O clima estava pesado no quarto , Klaus estava com a cabeça baixa .
Klaus-- eu tô tentando se uma pessoa melhor pra você . E tudo o que eu faço ! -- se aproxima mais dela mais ela se afasta -- fala o que mais eu posso fazer pra você acreditar que te te amo ? Me fala ? -- olha no fundo dos olhos da mulher em sua frente -- Você nunca vai confiar em mim .
Mary-- confiar com você ? Acha que eu devia confiar em você ?
Klaus-- acho -- poucas coisas faziam Niklaus chorar , mais agora seus olhos estavam lacrimejando .