alucard (imagine)

107 6 0
                                    

Era noite e a grande  cidade estava completamente iluminada, a lua brilhava mais que nunca,enorme e reluzente, a noite de fato estava perfeita .
No  castelo da família Hellsing uma jovem se encontra entediada e faminta,s/n era uma dos poucos vampiros que a organização tinha entre seu pessoal, havia sido transformada por alucard em uma noite de grande luar como essa, o Nosferatu se encantou com a beleza da jovem assim que a viu, ela lutava contra  alguns ghous, não era da polícia ou de alguma organização em específico, só estava lá, lutando bravamente, mas em algum momento enquanto lidava com o vampiro á quem os ghous obedeciam viu a jovem ser ferida, uma estaca atravessava seu abdômen, a ponta da mesma podia ser vista  em suas  costas, tão fatídico e trágico encontro, se amaldiçoou por não matar aquele verme antes e evitar que isso acontecesse, descarregou o pente de sua casull  no vampiro que viera matar em total estado de fúria, logo ele, o tão calmo alucard...
Se aproximou da jovem  que quase já não se via vida em seus olhos, sangue escorria pelos lábios, sua roupa agora completamente vermelha, aquela noite antes perfeita demais não poderia acabar dessa maneira.

- você quer viver ? - disse alucard a moça.

- v....você é um anjo ? - voltou seus olhos ao mais velho.

- digamos que estou mais para demônio - respondeu.

- demônios também já foram anjos - a voz baixa respondeu ao  lhe dar um sorriso.

- você quer viver ? - perguntou mais uma vez.

- cof ...cof  s  ...sim- a jovem se engasgava com o próprio sangue.

- Beba, beba bastante- disse ao cortar o pulso e o colocar nos lábios macios .........

                                                                    .                  ...y....

Olhou mais um vez o relógio, impaciente, eles disseram que chegariam hoje, estavam demorando demais na sua opinião. Uma semana, esse foi o tempo exato que Sir Íntegra disse que a viajem duraria,  7 dias  sem seu mestre,168 horas de espera, 10.080 minutos  sem aquele doce sabor. S/n apesar de ser uma vampira não ingeria sangue humano, não é como se não pudesse, não conseguia ,o sangue tinha um gosto ruim, como algo amargo, estragado, tentou várias vezes até descobrir que o único sangue que tinha um sabor agradável ao seu paladar era o do Vampiro mais velho, Alucard havia deixado bolsas   com o líquido para a jovem ,mas não tinha o mesmo gosto, não era como o "fresco", tomado direto das veias do Nosferatu, ah aquele sabor, umas das coisas mais deliciosas que s/n já degustou, tanto na vida humana quanto na frieza do vampirismo, sem contar na honra de ser alimentada pelo mestre.

Pode sentir a presença forte assim que alucard se aproximou da propriedade Hellsing, sorriu sozinha ao sair do quarto e correr pelos corredores em busca do "amado" , a cada passo seu corpo arrepiava, já podia sentir a doce sensação do líquido escorrendo por sua garganta, salivou ao imaginar.
Viu Sir Integra passar pelas grandes portas, seguida por Walter, curvou-se a ama, quis perguntar do mestre, porém se conteve ,os assistiu subir as escadas e esperou o mordomo  descer novamente  para perguntar lhe.

- boa noite jovem s/n, alucard  está no escritório com a Sir Íntegra, estava  ansiosa? Sinto muito, tivemos um imprevisto e retornamos algumas horas  mais tarde do que planejavamos  -

- tudo bem, obrigado pela informação, boa noite- fez uma pequena reverência ao homem e se retirou.

Retornou ao seu quarto e se atirou na cadeira, não é como se pudesse competir a atenção de alucard com Sir íntegra, afinal ela era mestre do seu mestre, e também acreditava que se tratava de algo importante então se conformou em esperar para poder saciar sua sede. longos minutos de espera aliás, estava faminta, irritada, seu baixo ventre queimava, sua boca secava só de imaginar, deixou que um longo suspiro saísse de seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

alucard (imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora