45- Quem eu menos esperava

769 78 9
                                    

°•○°•▪︎°•○°•▪︎°•○°•▪︎°•○°•▪︎°•○°•▪︎°•○°•

Dandara

Eu estava sentada no balcão da cozinha e o Oscar estava na minha frente precionando um saco de ervilhas congeladas na minha mão enquanto a festa ainda continuava.

__ Tinha que bater nele tão forte assim? - Oscar pergunta retirando o congelado da minha mão e analisando a mesma.

__ Eu deveria ter feito isso bem antes, ele mereceu. - Falo massageando minha mão, confesso que estava doendo.

__ Ele que se foda, falei por causa da sua mão, usa o cotovelo da próxima vez. - ele diz puxando a minha mão e colocando as ervinhas em cima novamente. __ Pensei em deixar ele sem mão como você disse, mas acho que o soco foi suficiente pra ele ficar esperto. - Ele ri.

Apesar do Oscar ter brincado, eu vi o JB levando o homem, então acho que só o soco não foi suficiente para ele. A festa continuou e depois de muito tempo eu pude me divertir e aproveitar, lembrando da primeira festa dos Santos que eu havia ido.

Eu estava dançando no meio de todas aquelas pessoas, o Oscar estava mais a frente sentado com os seus amigos enquanto me olhava com desejo. Comecei a dançar  enquanto o olhava de acordo com a batida da música, Oscar me olhava, mas não parecia gostar dos outros homens olharem também, vi que ele sorria enquanto passava a mão no rosto vendo a minha provocação.

Dancei e aproveitei, a responsabilidade cairia em mim novamente pela manhã quando tudo isso acabasse. A música havia mudado e eu ainda estava lá dançando e bebendo.

__ Você sabe provocar não é mesmo bebecita? - Escuto a voz do Oscar atrás de mim e me viro para ele.

__ Estava com ciúmes? - continuou a provocação enquanto sorria.

__ O que é bonito tem que ser mostrado, o que é olhar comparado ao toque. - Oscar diz me puxando pela cintura e me beijando. __ Não quer dançar só para mim? - Ele perguntou enquanto beijava meu pescoço.

__ Uma festa particular? Eu topo, mas essa festa tem que terminar primeiro. - digo bebendo mais da minha bebida, mas notei que o copo estava vazio.

Antes que eu fosse pegar mais bebida, Oscar diz que precisamos ir lá em cima, algo sobre a gangue. Subimos para encontrar o JB lá no escritório.

__ Encontramos a pessoa que te seguiu. - JB diz assim que nos viu entrando no escritório, me bateu um frio na barriga e me vi engolir em seco naquele momento.

__ Onde vocês o encontraram? - Oscar pergunta para JB.

__ O carro dele batia com o que a Dan viu, precionamos ele um pouco e ele disse que a seguiu, mas que não sabia que era ela. - Ele diz para Oscar que fica andando de um lado para o outro.

__ Com certeza ele sabe mais, deixa alguém vigiando ele até amanhã. - Oscar diz ainda inquieto.

__ Acho melhor encerrar a festa, fora que já tá tarde mesmo. - digo indo em direção a porta. __ Quero sobria amanhã quando encontrar com essa pessoa.

Encerramos a festa, mas óbvio foram e continuaram em outro canto. Passei pela sala vazia e cheia de garrafas e copos espalhados por ela toda, o Martin tinha capotado no sofá com o copo ainda na mão, recolhi alguns copos, coloquei em uma sacola e fui deixar nos fundos da casa.

Ao chegar no quintal, me aproximei da piscina e sentei na beirada dela, mas não deu tempo de dar início aos meus pensamentos, o Oscar apareceu e sentou ao meu lado.

__ Não pensa muito, a gente resolve isso amanhã. - ele diz segurando minha mão.

__ Eu sei... Mas será que restou algum profeta solto? Porque se foi o Gael que mandou me perseguir, ele deve ter mandado um, também por ter o controle deles.

Tão perigosa quanto você (Oscar Diaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora