CAPITULO 1

9.5K 507 328
                                    

                           Vinnie :

Meu nome é Vinnie hacker ,Vincent cole hacker mas isso não importa! Eu tenho 19 anos tecnicamente,na verdade tenho 97 mas isso não importa Caralho .

Durante muito tempo eu tenho vivido sem nenhum propósito,eu nunca decido se quero ser humano ou vampiro! Porém se a decisão fosse ser humano eu morreria aos 20 anos, então escolho ficar meio a meio mesmo.

Nada nem ninguém me fará mudar de opinião,bom pelo menos durante esses anos eu nunca me apaixonei.

Minha família é totalmente vampira por parte de pai eles não vivem aqui é perigoso,minha família por parte de mãe já morreu todos...quem mandou escolherem ser humanos,burros.

Eu tenho poucos amigos dentre eles,todos são vampiros.

               

                        PERSONAGENS:

Beca:




Vinnie:



MAIA:(melhor amiga de beca)



KIO: (melhor amigo do Vinnie vampiro também)


ADISSON : ( melhor amiga do Vinnie vampira também)


BRYCE: (amigo de Vinnie vampiro também)


TAYLER : (amigo do Vinnie,vampiro também)

(Resumindo só a Beca é amiga dela não é vampira!)

                          

BECA:

-eu já falei para você,eu não vou fazer esse comercial de perfume! Eu tenho um desfile hoje super importante para marca play boy.-eu disse brava para Maia que insistia para eu fazer esse comercial,só porque gostava muito dessa marca de perfume.

-amiga,você iria ganhar muito dinheiro é eu ia usar um perfume sabendo que a BECA! Fez propaganda!-ela disse fazendo beicinho- ok,você que sabe então.-ela falou deitando na minha cama.

- amiga tenta responder uns patrocinadores para mim, porfavor! Vou ligar para o meu motorista para já começar a me produzir,hoje o desfile é muito importante.-eu disse para Maia,que assentiu é eu liguei para o Jacob meu motorista.

                       VINNIE:

Eu tava super cansado,tava precisando de sangue, tava precisando me distrair...

-Vinnie,eu comprei ingressos para todo mundo ir nesse desfile! Foi super caro é difícil.-Adisson disse choramingando na minha cabeça já que eu era o único que não estava disposto a ir.

-porra hacker vamo,várias gostosa desfilando lá.- Kio disse rindo.

- a única gostosa que existe tá na minha frente.- bryce disse abraçando Adisson por trás e eu fingiu vomitar.-ok,eu vou!-falei para eles.

-nossa,vou der que me segurar hoje a noite! Tô na seca faz um tempinho.-Tayler disse rindo,eu sorri negando com a Cabeça.

{...}

Já tinha dado quase o horário do evento,estávamos todos bem vestidos com roupas de luxo.moramos todos juntos então tudo facilita.

-vamos logo gente,eu não quero perder a Beca! Sou muito Fã dela.-Adisson disss pulando de alegria.

-"eu não quero perder a Beca"-imitei ela fazendo vozinha irritante para irritar Adisson que mostrou suas pressas fazendo seus olhos ficarem laranjas,então estendi a mão em forma de rendimento.

-não vejo a hora de ver se essa Beca é isso tudo mesmo,porque o jeito que Adisson exalta ela.-Kio disse é concordei,então nós saímos de lá cada um no seu carro é nos encontramos lá.

Adisson entregou os bagulhos lá,é entramos sentando na primeira fileira perto das modelos, caraca aqui só tem velho rico,adolescente pervertido rico é madame,entao o desfile começou. Passou umas gostosas lá desfilando de calcinha é sutiã eu,Kio e Tayler estávamos babando nelas,Bryce não prestava muito atenção é Adisson admirava esperando a tal "Beca".

Eu vi uma das luzes se apagarem refletindo apenas sobre o palco,então uma modelo passou desfilando com uma lingerie,Puta que pariu ela era uma puta de uma gostosa,e a mulher mais linda que eu já vi!

-TE AMO BECA!-Adisson gritou para ela que olhou rapidamente para Adisson é piscou para ela,é Adisson fingiu desmaiar,essa piscada dessa mulher desconfigura  qual quer um.

Eu olhei para ela desfilando quase babando nela,que pousou bem na minha frente fazendo nós fazermos troca de olhares,ela deu um sorriso disfarçado para mim é saiu desfilando enquanto todos gritavam seu nome.

-caralho,essa era linda!-kio disse

-meu Deus,eu tô tão feliz que a Beca me notou! Eu sou tão fã dela!-Adisson disse toda boba ,é Bryce abraçou ela.

-ei adi,essa Beca vai desfilar mais uma vez?-perguntei

-bom,acho que só mais uma vez mas vai der mais desfiles.-ela disse,prestando atenção em uma das modelos desfilando.

-eita hacker,apaixonou foi?-Tayler perguntou fazendo coração,é eu revirei os olhos mostrando dedo do meio para ele mas Adisson nós fuzilou com os olhos .

A Beca desfilou mais uma vez,fazendo nós babamos nela novamente...ela parecia que sabia que ela fazia isso muito bem,ela é gata para Caralho e também sexy para porra.

O desfile logo acabou,então Beca iria falar no microfone já que tinha vários fã dela,eu tava doido para ouvir sua voz.

-Boa noite gente,eu quero agradecer a todos que estão aqui! Quero agradecer pelo carinho de todos vocês,por sempre me apoiarem é me ajudarem.-ela dizia olhando para câmera,que transmitia ao vivo.-também queria agradecer aos meus Haters, por me criticarem é subirem twitters com meu nome,mas porra isso me BENEFICIA!-ela falou sorrindo é todos aplaudiram menos eu que prestava atenção em cada movimento dela,cada detalhe do seu belo rosto .

Adisson tinha trago um buquê para ela,então Assim que abriu as portas porque o evento acabou Adisson foi correndo até aonde ela estava,nós seguimos ela só por precaução.

Assim que chegamos lá os seguranças barraram Adisson que tentava passar para ver Beca,as pessoas estavam olhando então não dava para fazer nada .

-deixem ela passar imbecís!-Beca falou abrindo os braços,então os seguranças abriram espaço é Adisson foi correndo abraçando Beca fortemente.

-eu também sou muito seu fã,te acompanho a mais de 10 anos!-kio falou mas a modelo riu.

-mas eu tenho 8 anos de carreira.-ela fala rindo,saindo do abraço de Adisson,eu achava que toda famosa milionária era metida,mas ela parecia tão simpática e sincera .

Eu encarei ela é nós trocamos olhares,eu desci meu olhou viajando por todo seu corpo,eu olhei para o seu pescoço e virei para o lado.

-tá tudo bem com você garoto loiro bad boy?-ela perguntou é eu olhei para ela,nesse momento muitos estariam surtando tipo a Adisson.

Eu fingir tossir muito é os meninos me olharam sem entender,é Adisson me lançou um olhar mortal.

-venha me acompanhe,eu tenho um camarim lá tem água deve der visto algo que gostou muito e até engasgou.-ela falou,então ela está querendo jogar.

-para ser sincero,não vi nada demais.-diz colocando a mão no bolso e dando um sorriso sarcástico,ela tava com um sorriso meio desafiador nós lábios e com as sobrancelhas arqueadas.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora