Pov: Lizzie Gallagher
2 dias depois...
Não aguentava mais ficar naquele hospital, então assinei um carai lá e sai antes do que o médico queria.
Assim que cheguei em casa, fui me arrumar, porque hoje seria o velório da Madison... Um tempo depois Payton veio me buscar e nós fomos.
- Sinto muito pela sua perda Sra. Lodge. - disse para a mãe da Madison.
- Olá querida. Obrigada. - ela disse limpando as lágrimas de seu rosto. - Você foi a outra menina que levou o tiro? - ela perguntou.
- Sim... - respondi.
- Fico feliz que você esteja bem. - ela disse dando um sorriso fraco. - Infelizmente até agora não descobriram quem atirou e o porquê atiraram. - ela disse.
- Pois é, também estou sem entender ainda. - digo.
[...]
Assim que cheguei em casa fui para meu quarto fazer algumas atividades atrasadas.
[...]
-BATIDAS NA PORTA DO QUARTO-
- Entra. - disse.
- Oii Filha. - disse meu pai entrando no quarto. - Seus remédios. - Ele disse me entregando um copo d'água e alguns comprimidos. Logo, os tomei. - Depois de amanhã é seu aniversário né... - disse meu pai.
- Pois é... - digo.
- E você não vai fazer nada? Nem uma festinha? - lá vem ele com essa coisa de festa de aniversário.
- Ai pai, não sei ainda. Nem tinha pensado nisso. - digo.
- Quer fazer uma festa aqui em casa? - disse meu pai.
- Não sei, vou pensar. - digo e volto a atenção para meus livros.
[...]
🚫AVISO DE HOT! Se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia daqui para frente!🚫
-LIGAÇÃO ON-
- Alô. - digo ao atender a ligação de Payton.
- Tudo bem vida? - disse Payton.
- Oiee, tudo sim. E você? - Perguntei.
- Tô bem também. Vem dormir aqui em casa hoje, minha vó saiu e não volta tão cedo. - Ele disse.
- Tá bom, daqui 1 hora tô aí. - digo e logo desligo a chamada.
[...]
- Ooi. - digo assim que Payton abre a porta.
- Oii. - Ele disse me beijando, foi um beijo demorado. - Vem, entra. - Ele disse.
Assim que entramos fomos para o quarto dele. E eu fui tomar banho. Logo que sai do chuveiro, vi que não tinha levado toalha (scrr KAKAKAKKAKA) então, só coloquei a lingerie e sai do banheiro para ir pro closet me trocar.
Passei na frente de Payton e percebi que seus olhos nao saiam de mim.
Entrei no closet, coloquei uma roupa e senti mãos na minha cintura. Me virei e vi que era Payton, logo ele começou a me beijar, um beijo cheio de desejo.
Então, ele me pegou no colo, eu interlacei minhas pernas em volta da cintura dele. Em momento algum paramos de nos beijar. Assim que saímos do closet fomos para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romance🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...