-CORRE PAUL -grito desesperada para o meu parceiro.
Corro em direção a uma das mesas jogadas no chão para me proteger do tiroteio. Nesse momento eu olho para traz e paul leva um tiro bem na costela.
sinto os meus olhos lacrimejando e logo grito.-CARALHO PAUL, AGUENTA AÍ!! - ele logo cai no chão e seu corpo estremece de tanta dor.
começo a procurar o filho da puta que acertou ele, mas tem muita gente correndo. o Paul já não está mais lá, ele conseguiu se arrastar até uma das mesas logo à sua frente.
consigo chegar até um corredor onde acho o filho da puta
-finalmente achei esse desgraçado, ele me paga. - sussurro para mim mesma.
caminho silenciosamente tentando não atrair o seu olhar e não ser acertada por uma bala perdida.
eu chego perto, mas não muito, mas ainda não consigo acertar ele, tem alguém bem na frente conversando algo sério com o mesmo. tento escutar, mas como as pessoas estão muito apavoradas, elas estão gritando muito, então só consigo ouvir uma parte da conversa.- CARALHO CABEÇA, COMO VC ACERTA O CHEFE?? TA CEGO PORRA?? - ele fala com o cara que acertou o Paul.
- Não foi a minha intenção, eu tava tentando acertar aquela mulher e ele entrou na frente bem na hora. - fala ele em desespero.
- Você sabe que tá ferrado né, o Pa... - ele é interrompido na hora por um dos bandidos.
Nesse momento eu consigo atirar, mas pega no ombro dele e ele cai no chão pelo impacto da bala.
os caras procuram da onde veio a bala, mas mesmo assim não fui pega, eles são bem idiotas, então é fácil. Fiquei bem quieta atrás de um dos armários que estavam no corredor, então eles não perceberam nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do pecado
Mystery / ThrillerRachel é uma mulher muito mistériosa e cheia de si. Ela faz parte de uma das Ganges mais perigosas do país, e ela foi encarregada de fazer trabalho muito difíceis, onde tudo está em jogo, até mesmo a sua própria vida.