Narradora Point Of View.
S/N acordou bem cedo no dia seguinte e Ariana não estava mais na cama. Ela deduzia ao tatear a cama toda e não sentir nada, logo abriu os olhos e a claridade que atravessou as janelas do quarto dela a cegaram... Tomando coragem respirou fundo e levantou seguindo para o banheiro, ainda com preguiça decidiu escovar apenas os dentes e lavar o rosto depois tomava um banho para começar o dia melhor, primeiro queria ver se Ariana ainda estava por lá. Arrumou a cama as pressas colocou um roupão e fez um coque nos cabelos.
Ao descer às escadas ela tentou olhar do alto se via algum movimento em baixo, mais só concluiu que a casa toda estava vazia quando desceu e olhou em todos os cômodos, havia café fresquinho e torradas com geleia provavelmente Ariana que tinha deixado e próximo a um vasinho havia um bilhete dizendo.
"Bom dia S/N, deixei café para você. Não pude ficar por muito tempo ainda mais depois de Pete ter me ligado, vamos nos encontra para conversar...
Beijos nos falamos depois, não deu para deixar uma mensagem porque meu celular descarregou. Não fique preocupada estamos bem."S|N respirou fundo afinal não podia fazer nada, e sabia que algo assim poderia acontecer por isso não ficou de forma mais íntima com ela e não por causa dela e tals afinal era Ariana Grande. Mais sim por ela ainda estar noiva de Pete Davidson.
Respirou fundo e vendo aquele belo café da manhã ali mau tocado resolveu comer afinal se ela não comesse quem ia? Então começou enchendo uma xícara dada por suas mães de café e depois comeu o restante.Lavou as coisas sujas e subiu para tomar um banho. Seu celular estava na mesinha ao lado da cama ela nem se importou em pegar o celular se apressou em tomar banho. Encheu a banheira e ficou de molho lá com seus sais relaxante pensando em como em poucos dias fora das asas das mães aconteceu tantas coisas riu sozinha com isso se elas imaginassem que ontem estava pegando Ariana surtariam.
Colocou uma roupa confortável para o dia ensolarado que estava lá fora, mais se lembrou que as coisas que comprou ainda estava tudo dentro das sacolas no closet pegou elas e começou a tirar tudo havia roupas e matériais já pegou sua bolsa de ir a faculdade e acrescentou mais algumas coisas que faltava. Ouviu algo vibrar e foi atrás procurar era seu celular, havia mensagem de suas mães e ligações perdidas.
Trocou mensagens com elas e depois foi navegar em outras redes aproveitou e foi postar a foto com Ariana que tiraram ontem e marcou ela que em poucos minutos respostou em seus Storys e marcou ela.
S/N via que as mensagens de Demi sua linda ídola ainda estava lá e sem coragem de ver o que era com a ansiedade aumentando saiu de lá e logo seu feed atualizou vindo um vídeo de Demi que ficou incrivelmente chocada.
S/N sorriu pela graça de Demétria e curtiu achando o vídeo fofo e compartilhou em seus Storys. Viu o vídeo mais algumas vezes e resolveu largar o celular de lado se concentrando no que faria hoje para o seu dia... Suas aulas começariam logo e queria aproveitar ao máximo o quanto podia para curtir um pouco e conhecer a nova cidade que moraria por um bom tempo. Resolveu passar um tempo conhecendo um dos parques da cidade e desenhar por ele, ajeitou suas coisas e foi. Hoje ela faria seu dia ser proveitoso.
Demi Lovato || Point Of View.
AONDE EU ESTAVA COM A PORRA DA CABEÇA?
Sonhei com uma fã minha totalmente desconhecida e que eu estava ficando afim. O que estava acontecendo comigo?
Agora eu já estava chegando em casa a viagem não foi tão longa passei metade dela dormindo e sonhando com a bendita desconhecida. Droga eu mau sabia o nome dela e de alguma forma eu a queria... a queria próxima entende, talvez conhecê-la bem. Mais como eu faria isso? Ela ainda não havia me respondido e talvez nem responda.
Bom eu tenho que focar em outras coisas a Kit está me esperando com o estúdio tudo pronto mais só terei coragem amanhã. Estou exausta dessa viagem e sem contar que parece que nessas férias mais irei trabalhar do que descansar, mais não deixarei isso acontecer comigo preciso descansar preciso curtir um pouco. Amo música, amo escreve-las amo entregar cada letra aos meus fãs, mais eu preciso de um tempo desse mundo de artista e fama todo...
Resolvo manda uma mensagem para Kit perguntando qual o melhor horário para nos encontrarmos amanhã... E falando que depois de conseguir algumas letras eu ia dar uma sumida por aí... O que ela respondeu de prontidão, as vezes eu achava que ela ainda gostava de mim ou queria repetir o que tivemos mais talvez seja apenas um grande achismo louco da minha cabeça.
Chego em casa e corro para meu lindo e grandioso banheiro preciso de um longo banho, mando mensagem para minha irmã Madison e peço que ela avise a mamãe que já cheguei em LA e que passarei pelo menos essa semana cuidando de algumas coisas no estúdio e nas outras irei vê-las.Sinto que ainda precisarei fazer algumas coisas por aqui, mais não quero me preocupar tanto. São minhas férias não devia me preocupar, ou devia? Quer saber esquece depois mando uma mensagem para Scott para saber se tenho algo a mais para fazer...
Termino meu banho e descido abrir uma garrafa de vinho. Seco meu cabelo e os deixo solto, e descido navegar no Twitter e depois no Instagram, respondo algumas pessoas e então navego em alguns stories até chegar no de Ariana, legal ela havia ido ao Spa. Depois de alguns stories vejo que Ariana acabou de postar um com... Com ela?ARIANA GRANDE TAMBÉM CONHECIA A TAL GAROTA? NÃO PODE SER QUEM MAIS SERIA A PRÓXIMA? Ela tinha o que? Algo que atraia mulheres famosas?
Lauren a seguia, Camila também, as outras garotas Dinah, Ally e Normando também a seguiam, Ariana seguia ela e pelo visto havia passado o dia com ela. Selena também a seguia Taylor até o Troye Sivan, Harry e Louis a seguiam também PUTA QUE PARIU O QUE ESSA GAROTA FAZIA?
Okay sim eu havia pesquisado um pouco sobre os seguidores dela e era impossível aquilo, no perfil dela havia poucas fotos dela e mostrava como ela era linda... E sabia se vestir muito bem.
Quer saber foda-se eu vou mandar mensagem agora para Ariana, ela era a que eu tinha mais contato ultimamente nos falamos ontem e Okay Lauren e Camila eram minhas madrinhas mais a ARIANA ESTAVA COM ELA ONTEM EU PRECISO CONHECER ELA, tipo ela estava curtindo fotos minhas e várias das antigas e tudo. E agora aí meu Deus eu estou confusa eu preciso que Ariana me ajude a conhecer essa garota.
*Dm com Ariana Grande*
Oi Ari tudo bem?
Então precisava de você, ou melhor da sua ajuda em algo será que vc...-------------------------------------
Aaaaaaah estou animada com os próximos capítulos... Espero que gostem, gente eu estou com um pequeno blockzinho prq é muitas coisas na minha cabeça e eu descobri a algum tempo que estou grávida e que a gravidez é de risco então são muitas consultas e tals, mais estou afastada do trabalho terei mais tempo até o bb nascer para estudar e escrever espero que gostem dos capítulos ❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}
Fanfiction🥀Fic Demi + You 🥀 É engraçado como as vezes do nada o destino queira brincar com você não é mesmo? É uma pergunta retórica a se fazer, aliás nem tudo nessa vida a gente consegue a resposta na hora e foi o que aconteceu nessa história aqui... Uma...