Will Byers e Stanley Uris formavam o casal mais improvável possível,mas foram os que deram mais certo como casal entre seu grupo de amigos.
Tinham se conhecido numa excursão das formaturas de suas respectivas escolas. Ambas levaram seus alunos para um parque aquático que ficava numa cidade entre Derry e Hawkins.
Will foi o primeiro a ver Stan,enquanto conversava com os amigos na fila para o toboágua. Achou aqueles caixinhos adoráveis,e mentalmente,rezou aos céus que pudesse fazer carinho ali um dia,já que parecia que se encostasse,seria a mesma sensação de estar encostando num montinho de algodão.
Ele comentava toda hora com a meia irmã Eleven sobre o "garoto dos caixinhos de anjo" enquanto estavam a apenas algumas pessoas de distância de Stanley na fila para o toboágua. Este ria animado de alguma coisa que uma garota ruiva disse,junto com um grupo de mais 5 pessoas além deles dois.
O modo como se conheceram foi no mínimo bizarro: quando Will foi descer pelo toboágua, sua pressão baixou pela adrenalina em excesso e ele desmaiou. Saiu rolando pelo toboágua inteiro.
Stanley que tinha acabado de sair do toboágua e estava ali perto com os amigos,viu quando Will foi praticamente ejetado para dentro da piscina. Ele percebeu que mesmo depois de um tempo,o garoto não voltou para a superfície.
O desespero tomou conta de quem estava por ali quando Eleven chegou correndo e gritando por ajuda,já que seu irmão não tinha saído da água e não sabia nadar muito bem.
Stanley não pensou duas vezes quando largou sua latinha de refrigerante no chão e pulou na água. Modéstia a parte,nadava muito bem desde os 8 anos,e não deixaria o garoto naquela situação nem que fosse pago por isso,não importava se era alguém desconhecido.
Conseguiu puxar Will para cima em menos de um minuto,deitando o garoto na borda da piscina e o ajudando a voltar a respirar.
Will só acordou depois disso,vomitando a água que tinha ingerido. Estava todo ralado e morrendo de dor de cabeça,e a tontura não deixava que ele sequer saísse do lugar. Mas assim que recobrou a consciência,teve a visão do tal garoto dos caixinhos de anjo,junto com sua irmã,seus amigos e mais algumas pessoas,fora os socorristas e salva-vidas do parque.
Mais tarde,ele não poderia estar mais feliz em descobrir: o garoto dos caixinhos de anjo era o seu salvador daquela tarde.
E agora,5 anos depois,Will estava sentado na tampa do vaso sanitário,encolhido e chorando muito. Na mão,uma espécie de fita branca e azul,e no centro dela,dois risquinhos vermelhos formando um sinal de "+".
Enquanto ele chorava,um filme passava pela cabeça dele: o dia do parque aquático quando Stanley o salvou, a noite de luau na praia ao lado do parque onde Stanley o viu de longe e resolveu perguntar se ele estava bem,o último dia de viagem quando Stanley pediu o seu número de telefone,o reencontro alguns meses depois,e várias outras lembranças incríveis até chegar no dia de hoje,onde ele e Stanley moravam juntos em Hawkins junto com o cachorrinho Cheddar.
O sentimento de desespero o tomou de um jeito horrível. A insegurança gritava dentro dele,dizendo que assim que Stanley soubesse,arrumaria suas coisas e daria no pé. A briga entre sua mente e seu coração (que dizia que Stanley jamais faria uma coisa dessas) já estava o deixando sufocado ao ponto de dar falta de ar.
Quando Stanley chegou da faculdade e não viu o namorado,achou muito estranho. Cheddar estava sozinho dormindo no lugar onde Will sempre o esperava do sofá,trazendo consigo beijinhos e cafunés,e depois de perguntar como tinham sido o trabalho e a faculdade do maior,contava como tinha sido o próprio dia com trabalho e faculdade. Mas nada disso aconteceu naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de um amor verdadeiro_ Styers OneShot
Fanfiction🌟Universo de Stranger Things + Universo de It a Coisa🌈 ⚠️Gravidez Masculina⚠️