capitulo 33

239 31 0
                                    

Lara:

- Fizemos amor como nunca, era mistura tão grande amor,desejo e receio de cada momento ser último que não queríamos nós larga, cada toque dele, me levava a emoções que nunca senti ao mesmo tempo. Eu amava demais, um amor surreal.
Dormimos exaustos, agarrados.
- A noite vira dia e acordo com ele passando a mão em meu rosto.
- Diz que não e sonho.- fala
- Dou sorriso. - Se for, não quero acorda nunca.
- Lara!!! Eu te amo ❤️
- O beijo delicadamente e digo:
Eu te amo mais. - Ele sorrir e fala:
Não mesmo, começa a fazer cócegas em mim. - Seu bobo. -falo.
- Eu não quero perde tempo, todo momento quero está com você, será os seus olhos quer quero ver quando for momento deu ...- Não deixo ele terminar.
- Você não vai parti, ouviu bem, juntos vamos supera isso. - Falo segurando sua mao e já sentada na cama.
- Eu não quero entra naquela mesa de cirurgia e perde momentos como esse. -fala.
- Se não fazer, você vai perder Henry . - Ele se levanta e ficando andando dum lado para outro.
- Não faz assim, Lara, eu sei que a chance de dá certo menos 50%, por que tentar algo que pode não dá certo.
-Não deixe que o seu medo seja maior que você. - Falo o abraçando.
- Tô com muito medo, sei que pareço fraco perante a você e nunca fui assim, mas você tira as minhas estruturas e a única que consigo dizer o que realmente sinto.
- Não a nada de errado sentir medo, mas o medo faz parte das nossas vidas, quando estava em recuperação, também sentia medo, o medo de não consegui e aqui estou.
- Ele beija minha cabeça. E isso que você quer, que eu faça a cirugia? - Ele pergunta olhando profundamente em meus olhos.
- Sim!!! Eu quero muitos anos ao seu lado, até fica velhinha, não quero pensar que perdemos a chance de ter um futuro por medo de algo que não podemos evitar,se dissemos não a nossa única chance.
- Ok!!! Eu faço a cirugia, mas com uma condição. - Ele fala e fico olhando,esperando qual a condição.
- Casasse comigo Lara.
- Aquilo me pegou de surpresa. - Dou sorriso enorme e digo:
Sim!! Se sua mulher em todos sentidos possíveis e o que mais quero na vida. - O beijo.
- Ficamos tempo ali abraçados e depois tomamos café e ele vai me mostra a fazenda, realmente era linda, curtimos aquele momento e falo;
Precisamos voltar e marca a cirugia.- falo
- Não!! Primeiro o casamento.
- O que!! Henry a cirugia e o principal no momento.
- Não para mim, quero te ver vestida de noiva, entrando na igreja e você sendo minha esposa.
- Fico pensando no que dizer a ele. Quando falo;
Ok!! Mais depois do casamento direto para hospital essa e minha condição.
- Ele se assusta e diz;
Não quer uma lua de mel? - Fala com ar malicioso.
- Depois da cirugia, teremos o tempo do mundo para uma lua de mel.
- Ele me agarra e diz:
Olha que vou querer com tudo que tenho direito.
- Você terá tudo o que quiser, mas depois da cirugia..
- Ok!!! Minha  senhora Stone.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora