O sol naquele dia parecia menos quente que o habitual, os raios incandescentes transpassavam as vidraças que aos poucos embaçavam, devido a madrugada fria que houve naquela noite.
Enrolada em meio aos lençóis brancos e nas leves mantas negras vagarosamente, aquela doce figura despertava...espreguiçou-se na enorme cama de casal vagarosamente, seus olhos verde limão se abriram seu rosto estava um tanto vermelho de sono, com as bochechas levemente inchadas e os cabelos loiros parecendo um emaranhado de fios, pareciam acordar com ela.
- Buenos días Chica.
Aquela voz...sim aquela voz, rouca e animada chamava por ela daquele jeito tão afável e travesso, Lucca estava com o peitoral desnudo e sentado rencostado na cabeceira da cama...parecia ler um livro de montagens e reparos de circuitos quando seus olhos castanhos puxados ao marrom se voltaram a jovem loira.
- Da...bom dia, Luca.
Estavam juntos desde a chegada do prisioneiro a mansão, ou melhor desde que ambos faziam parte da alta aristocracia inglesa e da nobreza, o nobre e grande inventor Luca Balsa e a renomada mecânica, filha de Mark Reznik, Tracy Reznik.
O espanhol afagou seus cabelos e lhe beijando solenemente disse.
- Como está, Chica?
- Ya estar bem, agradecer, e vy Luca?
- Yo estoy bien, muchas gracias mi chica...eu estava esperando que acordasse, trouxe seu café da manhã.
Se voltou para a escrivaninha e pegou a bandeja prateada com os cereais, os pães, tinha também alguns iogurtes e frutas, o potinho com as maçãs picadas e outro com as bananas e cereais, havia uma pequena chaleira com o leite morno também, depositando tudo em seu colo, começou a preparar as coisas da maneira que a loira gostava.
- Eu pensei em trazer as coisas que você tanto gosta, não faz mal um agrado de vez quando não é, Chica??
Ele lhe sorriu enquanto levou um pedaço da maçã a boca de Tracy, que um tanto vermelha...o mordeu e depois murmurou em resposta.
- D-da...Luca.
Pós o café que ambos tomaram, lavaram os rostos se trocaram, e por fim, foram a sala de jantar na ala dos sobreviventes, iriam cumprimentar seus outros colegas antes que o dia abarrotado de partidas se iniciasse.
●☆●☆●☆●☆● LxT ●☆●☆●☆●☆●
Ao descerem a mesa e ao enorme salão, viram vários de seus colegas juntos, mas como centro o casal de responsáveis e competentes, Martha Behamfil e Naib Subedar.
Ela comia torradas com uma xícara forte de café preto ao lado, já Naib um pão integral com manteiga e o que parecia ser uma salada de frutas ao lado.
- Buenos días, Martha, Naib!
Comprimentou Balsa, Tracy logo atrás acenou para eles e logo o casal árabe respondeu.
- É um grande dia mesmo, dia de celebração, afinal um dos nossos cumpre mais um ano de vida.
Respondeu a Coordenadora de um jeito brando, porém ergueu sua xícara abrindo um leve sorriso para Tracy, que ficou surpresa...não esperava que um de seus amigos lembrasse do seu aniversário.
- E é claro que, não apenas lembramos do seu aniversário, Reznik, como também temos algumas pequenas lembranças para você.
Ele colocou sobre a mesa uma pequena caixa comprida, com uma fita vermelha, Martha por sua vez retirou uma caixa em formato arredondado, entregando ambas para o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday...Mi Chica
HumorNo dia do aniversário de Tracy muito mais do que um dia comum aguarda a jovem mecânica, em Oletus nada é comum...o que acontece quando se tem os amigos mais esquisitos do mundo e um caçador em específico, que mais te lembra Don Juan?! Nesse dia espe...