06:38 AM
Com frestas de luz atravessando a cortina blackout, manu se vê acordada com o brilho do sol lhe incomodando,na tentativa de procurar outra pessoa na cama a menina abre os olhos mas percebe que estava sozinha
de novo.
Manu não poderia deixar isso abater seu dia, já era de costume que muzan nunca permanecia na sua cama por mais de 1hora,então por quê continuar se sentindo da mesma forma toda vez?
Ao pegar seu celular e abaixar a luminosidade a menina vê diversas notificações de mensagens,tanto amigas como grupos de genshin mas nenhuma nada lhe importavam,ela queria que tivesse pelo menos uma mensagem >dele<
A menina estava travando uma batalha interna entre mandar um bom dia ou apenas ignorar toda essa baboseira,mas manu como a boa trouxa que é abriu o chat da conversa entre os dois e mandou uma mensagem.
Quando percebeu que não seria respondida tão rapidamente,se levantou de sua cama e foi se arrumar para o seu 1° dia na faculdade.
Estava ansiosa pois iria finalmente conhecer suas webamigas já que todas irão estudar no mesmo lugar rs.
Após finalmente se arrumar mandou mensagem para as meninas mandando que todas se encontrem no mesmo horário no campus, infelizmente suas aulas não são as mesmas pois a namorada de megumi iria seguir a carreira de designer de moda e ella ninguém sabe o que quer da vida.
Quando olhou para o relógio viu que se atrasaria caso pegasse um ônibus,então decidiu pegar um uber.
Na hora que o carro chegou percebeu que o motorista era um tanto bizarro...pois o mesmo ficava toda hora perguntando se manu já havia quebrado a perna alguma vez na vida, quando chegou no seu destino ela fez uma nota mental de classificar esse motorista com 1 estrela pela esquistisse.
Ao passar os olhos pelo local marcado viu que isa estava acompanhada de seu namorado megumi,os dois estavam juntos a poucos meses mas já formavam um casal perfeito,com toda a sensatez de isabella e a inteligência de fushiguro os dois se completavam.
De longe viu que Ella estava saindo do banheiro e isso é muito estranho pois a mesma raramente faz suas necessidades.
Isa mandou seu namorado sair para poder conversar com as meninas pois é ela que manda no relacionamento.
Manu conta suas frustrações que tem com o Muzan e Isa sensata como sempre aconselha.
-por que vc não instala o tinder?
Ella errada como sempre...
-isso é coisa de gente desesperada
-mentira,isso são artimanhas que facilitam a comunicação.
Isa incrível como sempre,pegou o celular de manu e criou um perfil simples.
-pronto manu agora você tem que procurar alguns pretendentes.
Minutos se passaram com as três amigas opinando sobre o perfil de alguns caras bonitos e outros estranhos,até que um lhe chamou a atenção.
Seu nome era Hisoka,ele era bonito e mais velho exatamente o tipo de manu,e em poucos minutos os dois deram match.
Quando a menina ia iniciar uma conversa no chat, percebeu que se demorasse mais um pouco iria se atrasar para suas aulas.
As meninas se despediram e cada uma foi para seu respectivo lugar.
Ao chegar em sua sala de aula viu que não tinha nenhum conhecido, então percebeu que teria um longo dia.
Quando olhou para o relógio percebeu que agora seria q sua última aula,com o movimento rápido da porta se abrindo percebeu que seu professor seria justamente Hisoka.
.
.
.
.
.
.
.
.
notas finais: escrevi e saí correndo pau no cu de qm tá lendo😈😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑾𝑨𝑵𝑵𝑨 𝑩𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺| hisoka x manu
Fanfictiononde manu se vê em um amor unilateral com muzan e decide usar um aplicativo de namoro para experimentar novos ares.