love is lived

109 6 30
                                    

Olá pessoal, resolvi trazer essa one shot porque ela estava guardada a um bom tempo nas minhas notas. Postei ela uma vez no spirit mas minha conta foi banida, não sei o que levou isso acontecer mas né.

Espero que gostem e por favor, COMENTEM só para eu saber se gostaram. E coloquem a música que foi pedida aqui porque vai fazer toda a diferencia.

E ah, a camila é intersexual.

Boa leitura!

Escuto o barulho da chuva lá fora quando deito em minha cama. A tempestade forte junto com trovões só me faziam pensar, pensamentos esses que vem me atormentando faz meses.

Me cubro e puxo o cobertor junto a mim enquanto sento na cama, e a lembrança de tudo que aconteceu naquela noite vem em peso sobre mim.

Era uma noite normal como todas as outras quando eu e Lauren brigamos por um motivo bobo de ciúmes de minha parte, era sempre assim, mas ela nunca gostou de discussão ou coisas envolvendo, sempre preferia conversar e acertar tudo. Mas eu nunca fui assim, meus ciúme a envolvendo era muito forte.

Até que nesse dia acabou ocorrendo a pior coisa.

Eu e Lauren fomos em uma festa e nisso já estávamos a uns bons dias sem se falar por discussões passada, mas resolvemos sair pra ver se pelo menos dava uma amenizada e voltaríamos como antes.

Bom, chegamos lá e começamos a conversar com uns amigos e dançamos normalmente, nos divertindo. Mas em um momento quando sai pra buscar algo para ela tomar, já que eu era a única que estava bebendo desde que chegamos, uma garota se aproximou e começaram a conversar. Mas não era qualquer garota, era a qual os pais de Lauren queria que ela ficasse e achava que era a melhor pessoa para ela.

Elas conversavam e trocavam risadas espontâneas, como a dias eu não fazia ela sorrir e soltar uma dessas gargalhadas. Alice a olhava e tocava seu braço a todo momento, então percebi que ela pergunta algo para Lauren e a mesma nega mas depois vai, e percebo que era convite para uma dança normal sem intenção alguma, só que naquele momento eu não estava pensando muito bem.

E foi ali que o ciúmes voltou, só que ele veio pior, não sei explicar, só sei que eu estava cega por esse ciúme doentio. Lembro que eu sai em disparada e quando cheguei perto delas, nem a esperei me olhar e nem falar nada, apenas peguei em seu braço e sai a arrastando até meu carro ouvindo seus chamados.

Flashback On

— Camila, o que aconteceu? — pergunta enquanto tenta se soltar, mas eu apenas a puxo mais e abro a porta do carro para ela entrar. — Não vou entrar enquanto você não me dizer o que aconteceu.

— Lauren entra na droga desse carro logo. — ela nega enquanto cruza os braços. — Lauren, estou falando sério, entra nesse carro.

Ela ia falar algo, mas apenas aponto para o carro e ela desiste, assim entrando e fechando a porta com toda a força. Solto o ar pelo nariz e entro no lado do motorista colocando o cinto, já ligando e saindo cantando pneu em uma boa velocidade.

— Camila me diz o que aconteceu e por que está assim? – lhe olho e vejo seu rosto em completa confusão.

— O que merda era aquela Lauren? te levo pra sair para tentar nos acerta e só saio por uns minutos e quando volto, você está dançando com aquela desgraçada? — rosno irritada e ela solta um suspiro e passa a mão pelo rosto.

— Meu amor era apenas uma dança ok? achei nada demais, então por favor, vamos apenas conversar, uma conversa onde não tem cabimento mas ok. Não fique se estressando assim, tudo bem? — fala calma enquanto passa a mão pelo meu rosto.

Take me Home Onde histórias criam vida. Descubra agora