Ciúmes

1.1K 126 56
                                    

Doflamingo entrou na enorme casa exausto e cansado, havia tido uma "pequena" reunião com outros chefes de morro e depois de muita discussão entraram em um acordo. Mas, infelizmente, o mesmo ainda foi obrigado a participar de uma festa idiota.

Assim que chegou na sala de seu casarão, estranhou está tudo escuro e apenas a luz da Tv estar ligada. Pousou seus olhos no sofá vendo um pirralho deitado todo desajeitado, no caso Luffy, o filho de seu amante. O loiro bagunçou os cabelos negros do garoto e seguiu para seu quarto.

— Demorou para voltar, em? — Crocodile fala assustando o amante. O homem de belos cabelos longos e negros tinha um semblante sério, carregado com um charuto em seus lábios. O mesmo olhava de relance para a janela, admirando o luar.

— Você sabe, esses caras são chatos com festejos e tal! — Doflamingo explica de forma nervosa. Sabia que o homem em sua frente estava uma fera.

— Hum... — murmura — Vá tomar banho, temos um assunto para tratar.

Doffy apenas suspirou pesado, retirando seus óculos e indo em direção ao banheiro da casa. Enquanto limpava seu corpo, o loiro tentava lembrar de alguma merda que tinha feito, mas nada lhe veio em mente. Não enrolou tanto como queria, saindo rapidamente ainda com o corpo molhado.

— Então o que qu-

— Quem é Tiffany? — Crocodile pergunta direto interrompendo o outro.

— Tiffany? Não sei do que está falando! — murmura confuso. Então é isso.

— É bom não fazer joguinhos, não sou um de seus subordinados! — exclama seriamente. — Sabe Doffy, ter fama de corno por esse morro inteiro não é muito legal. E se você teve a audácia de me trair, vou fazer questão de arrancar isso que você chama de pênis!

O tom ameaçador juntamente com o canivete apontado para seu precioso amigos, fez Doflamingo tremer e um calafrio passar por todo seu corpo. As vezes Crocodile conseguia ser pior que o loiro em questão de crueldade.

— Croco, eu nunca iria te trair. Não sou louco o suficiente de fazer isso! — responde sorrindo maliciosamente.

— Não? Então quem caralhos é Tiffany? — o moreno puxa a toalha presente no pescoço do loiro, aproximando ambos os rostos.

— Sei lá, não lembro de Tiffany nenhuma. Acho que estão inventando fofoca de novo, sabe como esse pessoal do morro é. — Doffy segura a cintura do namorado, apertando o local de forma possessiva.

— Não lembra? Então já teve uma, seu filho da puta? — dita irritado.

— Não, Croco. Não tem nenhuma Tiffany, estou falando sério! — explica suspirando, estava cansado e só queria poder aproveitar a noite com o moreno, se me entendem. — Vamos esquecer isso, Croco. Estava morrendo de saudades de você... — começa a dar pequenos beijos no pescoço de Crocodile.

— Não tente me seduzir, Donquixote. Só vamos fazer algo quando me explicar quem infernos é Tiffany! — empurra o corpo do loiro com força na cama.

Porra, essa noite vai ser longa...— pensa cansado.

~~~~~
Desculpinha qualquer erro(•̀ω•́)✧

Quem é Tiffany?Onde histórias criam vida. Descubra agora