Hoje pela primeira vez, vocês irão degustar de minhas habilidades de escrita. Então, sejam muito bem-vindos, webamigos! Esta é uma história que fiz em homenagem a minha grande amiga: Isa, kinnie, comfort character e Stan de Mahito~ Espero que goste, mwuah!
Era por volta das oito da noite, quando Isa finalmente terminou seu trabalho noturno. Estava cansada e precisava de algo para anima-la, foi quando recebeu uma mensagem de suas melhores amigas
(Ella e Manu) que conhecia há anos."Isa, estávamos pensando e... Oque acha de sairmos logo após seu turno? Podemos ir no novo restaurante que abriu recentemente"
Era oque dizia na notificação do seu grupo de amigas. Um pedido quase que irrecusável, e então marcaram de se encontrar daqui uma hora, era o tempo que Isa se arrumava em casa.
Chegaram no restaurante e Isa estava meio pra baixo, já que Manu e Ella haviam levado seus namorados. Manu já namorava um tempo com Nanami, e Ella tinha entrado em um relacionamento recente com Eren Yeager, mas eles se davam muito bem. Acontece que Isa achou mesmo que era um passeio entre amigas.
Conversa vai e vem, pedidos não param, rodízios e mais rodízios, quando Isa notou algo estranho... Um rapaz já estava observando-a há um bom tempo, em uma das mesas próximas dali, encarava como se quisesse falar algo com ela. Sem sombras de dúvidas, Isa já havia se apaixonado naquele homem.
O rapaz retalhado, de cabelos azuis logo se levanta, fazendo alguns movimento em seus dedos, chamando Isa para ir com ele pra fora do restaurante. Sem nem pensar duas vezes Isa se levanta e vai atrás do homem alto que tinha se apaixonado.
Já no lado de fora do restaurante, o rapaz olha Isa de cima a baixo e diz:
??- Então você realmente veio...
Isa- Q-quem é você?!? E... Por quê me chamou?
??- Não é óbvio? Achei você muito bonita. Aliás, poderia me falar o seu nome?
Isa- E-eu acho que quem deveria se apresentar primeiro é você!
??- Acho justo, pode me chamar de Mahito.
Isa- Certo Mahito.. O meu nome é Isa.
Mahito- Que nome bonito.. que tal darmos uma voltinha, uh?___________________________________________
Não gostou? Enfia no cu