Valentina pov;
Valentina:a gente também estava com muitas saudades papai veio para ficar?
Papai:sim querida vamos ficar aqui por um tempo seus tios estão chegando eles foram si alimentar
Valentina:entendi papai quer comer alguma coisa ou quer ir para a sala?(falei levantando)
Papai:vou la na sala com a minha lobinha e com a minha netinha me da ela aqui(pegou ela do meu colo e saiu)
Esme:querida a gente ja vai indo você precisa de um tempo em familia agora nos vemos depois(levantou e me deu um beijo na cabeça)
Me despedi dos cullens e os unicos que ficaram foi eduardw e bella pois ele falou que preicava saber si minha familia seria uma ameaça e bella ficou porque e o cachorrinha do da cacatua que vai para onde ele vai
Klaus:mais então damon você e namorado da minha filha não tem medo de eu arrancar seu coração?(falou mostrando o rosto híbrido)
Damon:klaus sei que ja tivemos muitos problemas mais eu amo sua filha com todo o meu ser e prometo pela minha vida que darei tudo de melhor a sua filha e a nella vamos deixar nossa rivalidade de lado e vamos começar do zero pode ser?(falou levantando e estendendo a mão ao meu pai)
Klaus:claro que sim damon mais si magoar minha princesinha eu vou torturar você ate você emplorar pela sua morte(falou apertando a mão do damon)
Damon:eu prefiro morrer do que magoar sua filha(falou sentando ao meu lado)
Klaus:mais e o negocio do seu companheiro filha ja desfez ele?
Valentina:preciso de um original da nossa família para canalizar o poder e quebrar o vinculo e colocar o damon como novo companheiro papai(falei encostando a cabeça no ombro do dam)
Ficamos conversando ate que ouvi uma musica que eu tinha apresentado ao tio kol e becah tocando na frente da casa avisando que eles tinham chegado
Todos nos saímos pela porta a nella estava no carrinho dormindo e a hope estava no sofa dormindo também
Kol:UM VESTIDO DAORA UMA CALCINHA NOVA PRA MIM ARRANCAR(cantarolou a parte da musica que ele mais gostava)sobrinha que saudades
Valentina:também estava morrendo de saudades tio kol(pulei e abraçei ele)
Rebekah:nossa que vadia me trocou pelo doidão da família(falou fazendo um bico)
Valentina:não fica assim tia becah você e minha vadia preferida(abraçei ela)
Elaijah:que vocabulario e esse querida(falou segurando a risada)
Freya:deixa ela seu idiota(bateu na cabeça do tio elaijah)
Conversando e vi que a cacatua não tirava os olhos da minha tia freya ate que senti o vinculo de companheirismo deles
Valentina:ai que porra tinha que ser logo a minha tia tanta gente nesse mundo
Klaus:o que ouve querida?(falou parando do meu lado na mesma hora)
Valentina:a cacatua ambulante achou a companheira dele e essa companheira a tia freya papai eu não quero ele na nossa familia(falei abraçando o damon)
Bella:fica tranquila maninha ele não vai afinal ele ja tem a mim e nunca me trocaria por uma loira falsificada não e amor(falou colocando a mão no rosto dele)
Cacatua:claro que sim meu amor ela ser minha companheira não ira mudar nada pelo que eu sinto por você(deu um selinho de nem dois segundos nela)
Freya:que bom eu não gosto de homens gosto de mulheres eu nunca iria querer uma cacatua afinal sobrinha a minha nova namorada chega amanhã(falou com um sorriso doce)
Cacatua:não e porque eu vou ficar com a bella que você pode ficar com outras pessoas você e somente minha e si eu ver você com alguém eu vou matar a pessoa,você sempre estara no meu nome(falou olhando mortalmente a tia freya)
Kol:si você encostar um dedo na minha irmã em um fio de cabelo loiro dela eu vou matar você e vou usar sua caixa torácica como armadura estamos entendido bola de discoteca?(falou mostrando as presas)
Cacatua:podem fazer o que quiser mais ela sempre estara no meu nome ela esta ligada a mim pela eternidade e nada e nem ninguém vai mudar isso,igual a valentina esta com o damon so porque o jasper não quis ela mais si ele estralar os dedos ela larga o damon e corre para a cama do jasper(falou com um sorriso)
Damon:agora ja chega kol ta afim de si divertir?(falou com um sorriso pisocopata igualmente ao meu tio)
Kol:claro vamos nessa
Damon:amor congela a cacatua e faz ele ver tudo que vamos fazer
Valentina:pode deixar cullen eduardw tantum corpus operire licet(fiz um movimento com a mão e ele congelou)pode ir meninos
Damon foi ate bella transformou seu rosto e ficou suas presas no pescoço da bella como ele não e um frio ela não ira si tranformar com a mordida do damonBella:Valentina faça ele parar sua vadia eu sou sua irmã(falou tentando si soltar)
Valentina:eu não isso ta muito legal(falei sorrindo)
Damon tirou as presas do pescoço dela e olhou para o meu tio que entendeu o recado e pegou ela pelo braço transformou o rosto e fincou as presas no pescoço delaDamon:o sangue dela não e tão bom assim eduardw deveria procurar outra bolsa de sangue particular(falou me abraçando por tras e beijando meu pescoço)
Eduardw:por favor eu faço o que quiser mais large ela vai mata-la(falou aos prantos si podesse chorar ja tinha feito uma piscina)
Valentina:tio kol pare ela ainda e minha irma e eu a amo estou com dó large ela(falei com a cara triste)mentira to nada pode continuar eu não a amo e não sinto uma gota de do dela
Tio kol soltou o pescoço dela e ela caiu no chão igual a bosta que ela e eu continue com o eduardw paralisado
Bella:a...mor me ajuda(falou com a voz fraca)
Valentina:o que quer que eu faça tia freya?
Freya:deixe ela livre querida o futuro ainda tem o que ela merece na vida guardado.
DEIXEMO LIKE NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA E DEIXEM IDEIAS DO QUEM VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA AQUI VOCÊS MANDAM EU ESCUTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BAD BOY
VampiroValentina e uma menina que nasceu por causa de uma traição de René enquanto ainda era casada com o chefe de policial swan com o tal temido híbrido Niklaus,quando a pequena menina nasceu sua mãe deu para seu pai e falou que não queria uma criança de...