Infiel🎶

188 20 4
                                    

Já estávamos casados a 12 anos, vida real a rotina de qualquer casal que leva o pão de cada dia para casa e muitas vezes se esquece de investir na vida a dois ou mesmo falta de interesse em estar de fato em uma relação.

Ninguém sabe dizer ao certo o que leva uma pessoa a trair e eu jamais havia passado por nada igual...até aquele fatídico dia. Que me fez entender e aprender muitas coisas.

Me chamo Marília!

Uma mulher jovem, determinada e trabalho desde bem nova para conquistar tudo o que preciso como qualquer brasileira.

Conheci meu marido em uma festa de família, ele era melhor amigo do meu cunhado e as coisas entre nós foram ficando sérias. Com dois anos de namoro decidimos por fim nos casar.

Brigas e ciúmes nunca fizeram parte da nossa relação, apesar de que nem sempre concordamos quando o assunto é a criação do nosso filho. Mas isso é natural e muitos casais passam por essa fase na relação.

A muitas noites Henrique e eu não fazíamos amor, batia sempre aquela saudade de quando nos faltava tempo para dar tantos beijos e abraços...mas já não tem sido assim.

Eu trabalho como professora de inglês e reconheço que as vezes estou ocupada em meu mundo de planejamentos e estudo, tudo para termos uma vida honesta e com o mínimo de conforto.

Já Henrique trabalha em uma loja de artigos esportivos, esbanja o pouco que ganha com os amigos e quase nunca tem tempo de nos levar para tomar um sorvete na praça ou ao cinema. Perdi as contas de quantas vezes implorei para sairmos os três juntos.

Temos um filho de quatro anos chamado Léo, esperto e inteligente. Ele vai para escola e fica meio período com minha mãe todos os dias.

Naquela manhã eu tinha buscado ele na escola e levado para a casa da avó como sempre, meu celular vibrou recebi uma mensagem de um número estranho no whatsapp.

Se quer realmente saber por que seu marido tem andado tão distante, vá a esse endereço...

Hoje às 20:00...afinal esse é o horário que ele diz para você que vai jogar com os amigos, não é?

Eu não respondi, senti minhas pernas falharem. Intuição talvez...mas a frieza dele não poderia ter outro motivo a não ser uma outra mulher ou falta de amor. O que dava quase na mesma coisa no final das contas.

Dei minhas aulas como Deus quis, os pensamentos vinham a todo segundo e mesmo que doesse eu precisava saber a verdade doa a quem doer.

Imaginar ele com outra doía na alma e eu não queria sentir que não estava sendo o suficiente para ele naquele casamento.

Arrumei minhas coisas no armário da escola bem rápido e liguei para minha mãe.

Marília - Mãe, o Léo pode dormir aí com a senhora hoje?

Helena - Aposto que planejou uma surpresa para o Henrique...

Marília - Por favor mãe, só me responda.

Helena - Claro que pode filha, fique despreocupada. Vou aproveitar e levar ele para dar uma volta.

Marília - Obrigada mãe, até amanhã.

Desliguei o telefone com o coração na mão antes que ela percebesse pelo tom da minha voz que algo estava errado, intuição de mãe geralmente não falha e naquele momento eu não queria ter que dar explicações a ninguém.

Cheguei em casa, tomei um banho bem demorado e preparei o jantar como todos os dias e tentando disfarçar minha expressão de ansiedade. Ele chegou com a cara mais serena do mundo e me deu um beijo na testa.

30 tons de MaríliaOnde histórias criam vida. Descubra agora