Capítulo 5

22 3 0
                                    


--- GRIFFIN

Oh meu Deus, já vi que vai sobrar pra mim, Quinton, Anthony e Kio cuidar desses bêbados chapados. Eu vi que não conseguiria cuidar deles sozinho, então entrei e chamei os outros garotos para me ajudar.

- Gente! Vamos fazer assim, cada um leva um deles pra dentro e enfia dentro de um banheiro para eles tomarem um banho de água fria.

- Faz assim - o Anthony começou a divisão - o Griffin leva a Sah, eu pego o Josh, o Quinton leva o Jaden, o Kio pega o Bryce, e quem conseguir arrasta o Tayler junto!

- Beleza!

Cada um sai em direção da sua "criança", e para minha sorte, a Sarah não foi tão resistente, eu fui até ela, ajudei ela a levantar, peguei a mochila dela e coloquei ela dentro do chuveiro de água fria.

- Só sai daí de banho tomado e sóbria!

--- SARAH

Depois do Griff me deixar debaixo da água gelada, coloquei uma roupa e fui pra sala encontrar os meninos. Todos estavam mais sóbrios.

- E aí galera! - disse e todos me olharam.

- Oh doida - o Kio começou a dizer - tá um puta frio e você de shorts e camiseta, deve estar uns 13°C!

- Eu não tenho outra roupa, e outra, nem tá tão frio assim dramático.

- Tá frio sim! Não quero você doente - o Bryce disse vindo na minha direção - coloca meu moletom aqui - antes de protestar ele pegou o casaco dele que estava no sofá e colocou em mim - puta merda hein garota, você fica gata de qualquer jeito.

Foi instantâneo, o Bryce falou aquilo e minhas bochechas ficaram muito vermelhas e os meninos começaram a rir. Ele se aproximou de mim e disse no meu ouvido:

- E mais ainda vermelha de vergonha... - a fala dele mais a respiração dele perto do meu rosto me fez arrepiar e ele se afastou de mim mordendo o lábio em tom provocativo, e puta merda, que garoto perfeito!

- Então - o Tayler quebrou aquele clima todo - por que a gente não pede pizza?

Todos concordamos e pedimos a comida, e enquanto esperávamos chegar, ficamos sentados conversando, eu estava com um pouco de sono,então fiquei com a cabeça apoiada no ombro do Quinton.

- Chegou a pizza! - o Josh gritou indo pegar a pizza com o Kio.

- Venham comer seus drogados!

- Pra que agredir Kio? - o Jaden respondeu enquanto íamos para a mesa.

Depois de comer ficamos mais um bom tempo na sala, só jogando conversa fora, até o Anthony pegar o celular e ver a hora.

- Eita porra! - o menino disse gritando me assustando por estar quase dormindo - Já são quatro da manhã, melhor irmos dormir pra amanhã a gente fazer alguma coisa.

- Vamos na praia? - todos concordaram com a ideia do Quinton.

- Beleza, mas e onde eu vou dormir agora?

- Com o Bryce! - todos os meninos menos o Bryce praticamente gritaram isso, e logo em seguida soltaram um sorriso malicioso rindo.

- Por mim tudo bem - o Bryce se direcionou para mim agora - quer já subir?

- Vamos!

Todo mundo nos deu boa noite e disse que já iriam subir também. Confesso que estava levemente envergonhada de dormir com o Bryce, mas finge estar completamente normal. Quando entramos no quarto o Bry disse:

- Pode deitar aí, fica à vontade - eu agradeci ele e deitei - putz, esqueci meu celular lá embaixo, vou pegar e já subo.

--- BRYCE
Eu desci para pegar meu celular na sala e fiquei uns cinco minutos conversando com os meninos que ainda não tinham ido para os quartos. Logo que eu subi e entrei no quarto, vi a Sarah dormindo toda encolhida, pensei que poderia ser frio, então eu cobri ela e acabei soltando um sorriso bobo.

Puta merda! Eu não podia estar gostando dela, conheço ela apenas a dois dias, ou poderia? Não sei o que sinto por ela, ela é muito linda, legal, fofa, gostosa... meu deus, para Bryce!

Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo.

---

o que estão achando??

comentem por favor!! e deixem a estrelinha!! Bjosss <3 

Surfing in the happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora