Capítulo 7

22 2 0
                                    


--- BRYCE

Meu sangue ferveu quando aquele filho da puta disse aquilo, olhei nos olhos da Sarah e eu conseguia ver o medo que ela sentia. Não deixei ela nem responder, peguei na cintura dela e fui guiando ela para fora da casa, e assim que saímos fomos para a garagem.

Enquanto eu ajudava ela a pegar a prancha, pude perceber ela evitar meu olhar, e logo entendi o motivo quando vi os olhos dela cheio de lágrimas. Dei um abraço nela e sussurrei:

- Não precisa ficar com medo, eu estou aqui com você!

Ela apenas intensificou o abraço e logo em seguida se afastou e secou algumas lágrimas que tinham rolado. Fomos para o carro dela e colocamos a prancha no suporte, e foi aí que eu perguntei:

- Quer que eu dirija para você se acalmar?

- É melhor... - ela se dirigiu para a porta do passageiro e eu entrei do outro lado.

- Nossa, a pegação tava tão boa assim para demorarem um ano? - o comentário do Quinton fez os outros garotos rirem.

Eu olhei para meus três amigos bem sério, e na hora eles entenderam que tinha algo errado e pararam de rir. O tayler olhou para a Sarah, que estava olhando para a janela, e viu, pelo reflexo do vidro, a cara de choro dela e resolveu perguntar:

- Aconteceu alguma coisa Sah?

- Eu falo na praia, pode ser? - ele disse que sim e ficou um silêncio mortal no carro.

--- SARAH

O caminho todo eu fui me controlando para não chorar, e o Bryce percebeu e me deu a mão, o que me acalmou muito. Quando chegamos na praia eu não disse nada, só fui ajudar eles a tirarem as pranchas dos carros. Os meninos do outro carro perceberam o clima tenso mas não perguntaram nada. Fomos para a areia e ajeitamos nossas coisas lá, coloquei uma canga no chão e sentei. O Jaden foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Agora vocês podem contar porque vocês estão estranhos desde que voltamos da casa da Sarah?

- É melhor vocês sentarem, é uma longa história... - o Bry aconselhou eles e tão assim fizeram, eu respirei fundo e comecei a contar.

- Lembra que quando a gente tava ontem na piscina eu disse que conhecia um único garoto aqui e que eu não queria encontrar ele? Então... - contei toda a história para eles - ... e aí hoje, quando eu e o Bryce entramos em casa, o Sebastian estava lá, sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, e para melhorar mais ainda, ele e sua família são nossos novos vizinhos...

- Como assim? - todos me olhavam abismados e o primeiro a se pronunciar foi o Griffin - você não denunciou?

- Eu não posso... ele disse que se eu denunciasse ia ser muito pior, e eu sei do que ele é capaz, por isso eu tenho muito medo dele.

---

comentem e deixem a estrelinhaa!! bjoss 

Surfing in the happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora