---SARAH
Quinta - 19:40 PM
Aquele dia estava sendo muito legal, as meninas eram muito gente boa, e eu fiquei muito feliz de ter feito novas amizades além dos meninos! O pessoal estava conversando e decidindo quais os sabores das pizzas que pediriamos enquanto eu, o Nick e o Kio estávamos jogando vídeo game na TV da sala, até que o Quinton diz:
- Sah seu celular tá tocando!
- Agora não dá pra atender Quin! - eu estava muito concentrada no jogo e não iria parar pra atender.
- Sarah é seu pai ligando pela segunda vez, melhor atender! - o garoto insistiu.
- Vai Sah, a gente pausa aqui - o Kio pausou o jogo e o Quinton me entregou meu celular, todos tinham ficado calados para eu poder falar, e consequentemente todos iriam ouvir a conversa, mas não deveria ser nada de mais.
Ligação on
- Oi pai!
- Até que enfim atendeu esse celular, onde você está?
- Desculpa pai, é que eu estou aqui na casa dos meninos e a gente tava jogando ai eu não vi o celular - aquela desculpa básica para eu não tomar um esporro.
- Tá bom, mas agora eu preciso que você venha para casa, porque o Sebastian e a mãe dele vem jantar com a gente hoje! - assim que o nome do garoto saiu da boca do meu pai, meu sangue gelou. Olha que ótimo, esse garoto ia na minha casa!
- C-como a-assim pai? - como eu não queria ir para casa, eu previ que começaria a discutir com meu pai, então levantei do sofá e fui em direção a área da piscina - pai, eu não quero ir!
- Como não filha? Você e o Sebastian sempre foram amigos! - eu não conseguia criar uma boa desculpa para não querer ir!
- Pai, por favor, nós não somos mais amigos, posso dormir aqui na casa dos meninos de novo? Ou eu volto depois que eles forem embora! - eu estava tentando achar qualquer solução, mas pelo que parece meu pai não cederia.
- Sarah, não estou te entendendo! - ele começou a ficar estressado e meus olhos se encheram de lágrimas quando eu percebi que não teria o que fazer - quero você em casa em até 20 minutos!
- Mas pai... - ele me interrompeu antes de eu falar qualquer coisa.
- Sem mas Sarah! Se você não chegar em casa em 20 minutos vamos ter uma conversa bem séria!
- Pode ficar tranquilo pai - fui obrigada a ceder, não queria correr o risco dele me colocar em nenhum tipo de castigo - em menos de 20 minutos eu tô aí.
- Que bom minha filha! - a voz dele já era calma novamente - estou te esperando.
Desliguei o telefone e sentei no deck da piscina para me acalmar. Percebi a presença de alguém ali comigo, e quando olhei em direção a porta lá estava o Bryce e o Tayler vindo até mim, levantei rápido escondendo minhas lágrimas para não preocupar eles, mas em 3 dias de convivência eles já aprenderam como eu sou.
- Nem adianta fingir que não estava chorando pequena - o Tayler já chegou dizendo, não me dando nem uma oportunidade de dar uma desculpa.
- Tá tudo bem - claro que não tá e eles sabem disso - eu vou ter que ir pra casa...
- Eu te disse ontem a noite que você mente muito mal - o outro garoto diz me fazendo soltar uma leve risada - pode falar o que aconteceu pequena! - respirei fundo antes de contar.
- Meu pai quer que vá para casa agora porque ele vai fazer um jantar para a família do Sebastian... - os garotos se entreolharam antes de dizer:
- Fica calma, ele não vai fazer nada com você! - o Tayler me abraçou enquanto o Bryce falava - seu pai vai estar lá, e ele não é nem louco de encostar um dedo em você com ele lá!
- Exatamente! Vai ser uma porra o jantar? Com toda certeza - o Tay me fez rir - mas vão ser algumas horinhas e acabou! Amanhã você vem aqui em casa e a gente se diverte para compensar, pode ser?
- Obrigada meus amores! - dei um beijo na bochecha de cada um e fui abraçada com o Bryce para dentro de casa - gente, eu vou ter que ir embora, mas eu amei conhecer vocês!
- Ah não Sah! - a Avani veio me abraçar - por que você tem que ir??
- Meu pai resolveu fazer um jantar pro vizinho.. - percebi os meninos da Sway se entreolhando, provavelmente na dúvida se o tal vizinho era o Sebastian.
- Calma, ele vai estar lá? - o Quinton pergunta vindo perto de mim e eu acenei com a cabeça, ele me abraçou enquanto o pessoal da Hype ficava com uma cara confusa. Os outros meninos não souberam muito o que dizer, só vieram me abraçar em despedida.
- Nossa gente, calma, ela só vai pra casa dela, até parece que ela nunca mais vai voltar - o Thomas recebeu um olhar mortal dos meninos, mas não tinha como ele saber, então eu logo disse.
- É, tá tudo bem! - me soltei dos meninos e fui me despedir do resto do pessoal - gente eu amei conversar com vocês e sei que vocês não tão entendendo porque eu fiquei assim, mas os meninos vão explicar, mas não se preocupem, tá tudo bem.
- Calma aí Sah! - a Dixie me parou quando eu estava indo para a porta - me passa seu número para depois a gente conversar! - ela me estendeu o celular, eu peguei e coloquei meu telefone.
- Eu também quero! - a Ava gritou.
- A Dix te passa, tá? - ela fez um afirmativo - bom gente, tchau!
- Eu vou com você até o carro - o Bryce me acompanhou e antes de eu ir ele me pediu - promete que vai me mandar mensagem falando tudo que tá acontecendo e qualquer coisa você vai me ligar?
- Prometo! - eu fiquei olhando para ele e não me aguentei, dei um selinho nele, e em seguida demos um beijo mais profundo - agora eu tenho que ir! - entrei no carro e abaixei o vidro.
- Por favor, qualquer coisa que acontecer me chama! - de certa forma eu amei ver o Bryce preocupado assim comigo.
- Pode deixar - ele colocou a cabeça dentro do caso e me deu mais um selinho - não se preocupa, beijo.
---
ai meu deus, o que vocês acham que vai acontecer?? me contem!
deixem o comentário e a estrelinha!! bjoss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in the happiness
FanficO gigantesco mar cruzou dois destinos... uma menina insegura. um cara de festas. um superprotetor. e um canalha. a criação de um laço de amizade e de amor!